A internet 5G ainda nem foi lançada no Brasil, mas várias marcas já estão trazendo modelos de celular com 5G para o país. Esse tipo de conexão promete ser até 100 vezes mais rápida e muito mais segura do que o atual 4G, além de ter latência menor. Outra vantagem é que o 5G vai favorecer implementação da Internet das Coisas, ajudando a transformar as cidades em inteligentes.

Se você já está de olho em um celular 5G, o Buscapé preparou uma lista com os melhores modelos vendidos aqui do Brasil com suporte ao sinal. Separamos modelos de diversas fabricantes, como Xiaomi, Motorola, Apple e Samsung. Vale ressaltar que esse tipo de conexão costuma estar presente nos modelos tops de linha, que são mais caros. Ainda assim, algumas fabricantes já lançaram opções de celular 5G entre os intermediários, para quem quer economizar.

Se o 5G ainda não é um fator tão importante para você na hora de escolher seu smartphone, aproveite para conhecer os melhores celulares de 2021. Nossa seleção inclui modelos de diversas marcas com características e preços diferentes. Outra dica é dar uma olhada os aparelhos com melhor custo-benefício e os intermediários de destaque. Para quem quer economizar, vale conferir os telefones por faixa de preço.

Celular 5G: veja os melhores modelos para comprar em 2021 (Foto: Shutterstock)

Celular 5G: como está a implementação no Brasil?

A partir de 2022, celular com 5G já vai funcionar no Brasil

A implementação da tecnologia 5G no Brasil ainda está em andamento e deve ser finalizada até 2022. As operadoras já vêm trabalhando nas novas redes, mas precisam esperar o leilão de bandas da Anatel, previsto para acontecer no segundo semestre de 2021.

Esse leilão vai definir as frequências da nova rede e as regras de operação. Então, depois disso, as empresas seguirão trabalhando em infraestrutura para, enfim, liberar a conexão 5G ao consumidor. Vale ressaltar que, após a implementação das redes 5G, o usuário vai precisar adiquirir um celular com 5G e contratar um plano com a operadora para, de fato, ter acesso a esse tipo de conexão.

Por enquanto, os brasileiros podem ter uma prévia do que o 5G vai oferecer usando as redes 5G DSS, que reutilizam o espectro de redes já existentes e são até 12 vezes mais rápidas do que o 4G. Entenda em detalhes como funciona o 5G "improvisado" do Brasil e veja, a seguir, modelos de celular 5G para comprar em 2021 e se preparar para receber a tecnologia. Vale ressaltar que diversos aparelhos desta lista funcionam com o 5G DDS.

Celular 5G: usuários poderão baixar arquivos grandes em segundos com nova rede móvel (Foto: Divulgação/Apple)

Celular 5G: Galaxy S21

Top de linha da Samsung é uma ótima opção de celular com 5G

O Galaxy S21 é o smartphone top de linha da Samsung para este ano. O aparelho traz processador Exynos 2100, fabricado pela própria marca e que tem velocidade máxima de 2,9 GHz. O chipset trabalha em conjunto com 8 GB de memória RAM, garantindo ótimo desempenho e velocidade em diferentes tarefas. O armazenamento é de 128 GB, mas não há a possibilidade de expansão via microSD.

Em relação às câmeras, o smartphone conta com um conjunto traseiro triplo de , com lente ultra-wide e sensor de 12 MP, lente wide de 12 MP e uma teleobjetiva de 64 MP, que ajuda no zoom de 30x. A câmera frontal tem apenas 10 MP, mas deve garantir ótimas selfies, mesmo em lugares mais escuros. Esse celular 5G ainda tem tela de 6,2 polegadas, com painel AMOLED Dinâmico 2x e resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels)

Por fim, o Galaxy S21 tem bateria de 4.000 mAh, que deve aguentar um dia de uso moderado. Se você quiser uma opção mais potente, vale dar uma olhada no Galaxy S21 Plus, que tem tela e bateria maiores e versão com 256 GB de armazenamento. Aproveite para conferir mais detalhes dos smartphones na análise de ficha técnica do Galaxy S21 e do Galaxy S21 Plus. Vale conhecer também o Galaxy S21 Ultra, que tem a ficha técnica mais poderosa da linha.

Buscapé Destaca:

  • Processador potente e 8 GB de RAM
  • Câmera de alta qualidade com zoom de 30x
  • Proteção IP68 contra água

Buscapé Avisa:

  • Não aceita cartão de memória
  • Bateria deve aguentar apenas um dia de uso moderado

Gosta dos celulares da Samsung? Confira os melhores modelos da fabricante e os mais baratos para comprar atualmente.

Celular 5G: Motorola Edge Plus

Celular com 5G é o melhor modelo da Motorola à venda no Brasil

O Motorola Edge Plus é um dos melhores aparelhos da Motorola e possui uma ficha técnica para ninguém botar efeito. Ele usa o processador Snapdragon 865, um dos chips mais potentes atualmente. Esse celular já chega com 5G habilitado, inclusive com suporte às redes DSS do Brasil.

Sua tela tem 6,7 polegadas, usa a tecnologia OLED e conta com resolução Full HD. Ela também tem 90 Hz de taxa de atualização, que deixa as imagens mais naturais e fluidas, além de melhorar o tempo de resposta em jogos. O painel do Edge+ tem bordas curvas, que, além de bonitas, são totalmente funcionais.  

Além disso, o Motorola Edge+ possui um conjunto triplo na parte traseira. A principal é de 108 MP e tem tecnologia quad pixel, que deixa o sensor quatro vezes mais sensível à luz. Além dela, ele também possui câmera com lente teleobjetiva e outra com lente ultra-wide. O sensor ToF ajuda a ter o foco rápido mesmo em ambientes escuros, além de criar um efeito de recorte e desfoque no modo retrato praticamente perfeito.

Buscapé Destaca:

  • Câmera tripla de 108 MP
  • Ótimo desempenho com 12 GB de RAM
  • Tela com boa qualidade e taxa de atualização de 90 Hz

Buscapé Avisa:

  • Celular pesado, com 203 gramas

Celular 5G: Motorola Edge

Celular com 5G é versão mais simples do Edge Plus, mas oferece bom desempenho

Bem semelhante ao modelo anterior, o Motorola Edge é a versão convencional da linha, mas não se engane, pois ele ainda é bem potente! Seu processador é o Snapdragon 765, que, apesar de inferior, ainda entrega um ótimo desempenho, e continua tendo suporte ao 5G e redes DSS. Ao todo são 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, que deve ser suficiente para grande parte dos usuários.

O lado positivo é que esse aparelho mantém a tela de 6,7 polegadas, resolução Full HD+, tecnologia OLED e 90 Hz de taxa de atualização. As bordas curvas também foram mantidas, então no quesito aparência o Edge é praticamente igual à versão Plus.

O conjunto de câmeras também sofreu alguns cortes para que o celular ficasse mais barato. A principal tem 64 MP e tecnologia quad pixel para melhorar fotos em ambientes com baixa iluminação. A secundária tem 8 MP e lente teleobjetiva. O celular também conta com câmera ultra-wide de 16 MP e sensor ToF 3D.

Buscapé Destaca:

  • Tela com boa qualidade e taxa de atualização de 90 Hz
  • Bom desempenho na maioria das tarefas
  • Preço mais em conta

Buscapé Avisa:

  • Câmera inferior à do Motorola Edge Plus

Leia também: Motorola Edge vs Edge+: entenda as diferenças entre os celulares

Celular 5G: Xiaomi Mi 10T

Câmeras e bateria são destaques nesse celular com 5G

Outro celular com 5G entre os modelos tops de linha é o Mi 10T, da Xiaomi. O smartphone tem ficha técnica poderosa, mas ainda custa caro no Brasil. Ele vem com processador Snapdragon 865 e memória RAM de 6 GB, que garantem bom desempenho nas principais tarefas do dia a dia e até mesmo em jogos.

Um dos destaques é o conjunto de câmera tripla, com sensor principal de 64 MP, lente ultra grande-angular de 13 MP e macro de 5 MP. O aparelho ainda oferece otimização das imagens por inteligência artificial e diversos outros recursos para as fotos. Já a câmera frontal oferece 20 MP para selfies, com recursos de reconhecimento facial e otimização de inteligência artificial em tempo real, entre outros.

A tela do Xiaomi Mi 10T tem 6,67 polegadas, com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e taxa de atualização de 144 Hz, ideal para jogos. A bateria é outro ponto positivo desse celular com 5G, com capacidade de 5.000 mAh, com carregamento rápido, que deve aguentar dois dias de uso.

Buscapé Destaca:

  • Câmera com inteligência artificial e diversos recursos
  • Tela com taxa de atualização de 144 Hz
  • Bateria de longa duração

Buscapé Avisa:

  • Preço ainda é bastante alto

Celular 5G: Moto G 5G Plus

Bom desempenho e preço justo nesse celular com 5G

Esse foi o primeiro celular com 5G da linha Moto G e tem a proposta de ser uma opção mais acessível. O Snapdragon 765 oferece um ótimo desempenho em apps e jogos e, graças aos 8 GB de memória RAM, dificilmente apresentará travamentos no uso cotidiano. Além do suporte às redes 5G, ele também pode ser usado em redes DSS aqui no Brasil.

Ao todo são quatro câmeras traseiras, sendo elas de 48 MP (principal), 8 MP (ultra-wide), 5 MP (macro) e 2 MP (zoom). Para quem gosta de tirar boas selfies, são mais duas câmeras na parte frontal, sendo a principal de 16 MP e a secundária de 8 MP e lente ultra-wide, ótima para selfies em grupo.

A tela do Moto G 5G Plus tem 6,7 polegadas, resolução Full HD+ e HDR10, que melhora a cor, contraste e brilho das imagens. Seguindo a tendência dos aparelhos modernos, a Motorola também implementou uma taxa de atualização de 90 Hz, o que deixa as imagens mais naturais e fluidas, justamente por atualizar mais vezes. Em nossos testes, o modelo se destacou pelo ótimo desempenho e pela bateria duradoura. No entanto, deixou a desejar nas fotos noturnas.

Buscapé Destaca:

  • Bom desempenho
  • Bateria de longa duração
  • Preço mais acessível

Buscapé Avisa:

  • Câmera mediana para fotos noturnas

Saiba mais: Moto G 5G Plus: veja a ficha técnica e preços do aparelho da Motorola

Celular 5G: Moto G 5G

Celular com 5G intermediário tem preço mais acessível

O Moto G 5G é uma das opções mais acessíveis no Brasil quando se fala de celular com 5G. Ele usa o processador Snapdragon 750G, chip potente, rápido e com suporte total ao 5G e ao DSS, que é o nosso "5G improvisado". Além disso, o smartphone possui 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

A tela do celular tem 6,8 polegadas e resolução Full HD, mas diferente da versão Plus, não chega com taxa de atualização de 90 Hz. A bateria é de 5.000 mAh para não deixar o usuário na mão e ainda tem suporte ao carregamento turbo de 20W.

O Moto G 5G também dá um show em câmeras, com o seu conjunto quádruplo. A principal tem 48 MP e tecnologia quad-pixel; a secundária de 8 MP e lente ultra-wide; a terceira de 2 MP e lente macro. Se você gosta de gravar vídeos, poderá realizar gravações em até 4K com esse aparelho.  Na parte frontal o aparelho possui câmera de 16 MP para selfies. Um ponto que vale ficar atento é o preço em relação ao Moto G 5G Plus. Como a diferença é pequena, vale mais a pena investir no modelo mais poderoso.

Buscapé Destaca:

  • Bom desempenho
  • Bateria de longa duração
  • Câmera quádrupla

Buscapé Avisa:

  • Tela com qualidade mais baixa
  • Custo-benefício inferior em relação ao Moto G 5G Plus

Aproveite e conheça os melhores celulares da Motorola e os mais baratos da marca para comprar em 2021.

Celular 5G: Zenfone 7

Celular com 5G chama atenção pela câmera flip

Já pensou em usar a mesma câmera traseira para tirar selfies? O Zenfone 7 proporciona isso com o seu sistema de câmeras flip, em que o conjunto "gira" de acordo com a sua necessidade. Além de ser um recurso diferenciado, essa tecnologia elimina os entalhes na tela, deixando o painel livre e com maior aproveitamento.

Ao todo são três câmeras traseiras. A principal tem 64 MP; a secundária tem 12 MP e lente ultra-wide; a terceira tem 8 MP, lente teleobjetiva e zoom óptico de três vezes. Além de fotos em ângulos diferenciados, o Zenfone 7 consegue realizar gravações de vídeo em resolução 8K!

O celular com 5G usa o processador Snapdragon 865, um dos mais avançados do mercado. Ao todo são 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, espaço que pode ser expandido via cartão microSD. Ele tem suporte às redes 5G, mas a Asus não informou sobre a compatibilidade do aparelho com redes DSS. Veja em detalhs a ficha técnica do Zenfone 7.

Buscapé Destaca:

  • Bateria de longa duração
  • Câmera flip de até 64 MP
  • Bom desempenho

Buscapé Avisa:

  • Preço alto considerando a ficha técnica

Celular 5G: Galaxy A32

Uma das opções mais em conta de celular com 5G

O Galaxy A32 5G é o celular 5G da Samsung mais barato no Brasil. O smartphone tem ficha técnica intermediária e se destaca pelo design minimalista, sem o módulo que cerca as câmeras traseiras. O aparelho tem tela de 6,5 polegadas, com painel LDC TFT, mas traz resolução apenas HD+.

A ficha técnica do Galaxy A32 inclui um processador octa-core de até 2 GHz, memória RAM de 4 GB e armazenamento de 128 GB. Com essas especificações, o aparelho tende a ter um bom desempenho em tarefas do dia a dia, mas pode não ser a melhor opção para jogos ou multarefas. A bateria tem 5.000 mAh e deve dar conta de dois dias de uso, oferecendo boa autonomia.

Além disso, esse celular com 5G chama atenção pelo conjunto de câmera quádrupla, com sensor principal de 48 MP, câmera wide de 8 MP, câmera macro de 5 MP e sensor de profundidade de 2 MP, que ajuda em fotos com o modo retrato. Já na parte frontal, são apenas 13 MP, que devem render boas selfies durante o dia. Veja outros detalhes na análise de ficha técnica do Galaxy A32 5G.

Buscapé Destaca:

  • Bateria com boa duração
  • Câmera quádrupla versátil

Buscapé Avisa:

  • Não é a melhor opção para jogos pesados e multitarefas
  • Câmera de selfie mais simples
  • Tela apenas HD+

Celular 5G: Galaxy Note 20 Ultra

Celular com 5G é voltado para produtividade

A linha Galaxy Note 20 também já chegou com o 5G e a Samsung garante que os aparelhos funcionarão com a rede que for habilitada no Brasil. O modelo Ultra é o mais potente deles e usa o Exynos 990, um dos melhores processadores da atualidade. Junto aos 8 GB de RAM, o usuário consegue rodar qualquer app ou jogo sem problemas de desempenho.

O grande diferencial do aparelho é a caneta S Pen, que o acompanha. Com ela, o usuário pode fazer anotações em manuscrito, desenhos no celular ou mesmo fazer a ativação remota de aplicativos.

O Galaxy Note 20 Ultra possui tela grande, de 6,8 polegadas, resolução 2K e 120 Hz de taxa de atualização. O aparelho também impressiona com seu conjunto triplo de câmeras, cuja principal tem 108 MP e a secundária dá zoom de até 50 vezes. Na hora de gravar vídeos, o usuário pode filmar em resolução de até 8K.

Buscapé Destaca:

  • Ótimo desempenho
  • Tela grande de alta qualidade
  • Acompanha caneta S Pen
  • Câmera tripla que produz boas fotos

Buscapé Avisa:

  • Preço mais alto

Saiba mais: Galaxy Note 20 vs Note 20 Ultra: o que muda nos celulares Samsung?

Celular 5G: Galaxy Note 20

Celular com 5G é uma opção mais acessível do Note 20 Ultra

A versão mais simples do Galaxy Note 20 Ultra ainda é muito potente, pois usa o mesmo processador Exynos 980. Junto aos 8 GB de memória RAM disponíveis, o usuário pode rodar qualquer app sem se preocupar com travamentos. O suporte à redes 5G também foi mantido.

A tela do Note 20 convencional é um pouco menor, de 6,7 polegadas e resolução Full HD. Ela também usa a tecnologia AMOLED, por isso, tem é compatível com o recurso HDR10. O suporte à S Pen foi mantido, com as mesmas funções da versão mais cara, seja em escrita, desenho, ativação por gestos, entre outras.

Na parte de câmeras, o Note 20 também recebeu alguns "cortes". Seu sensor principal possui 12 MP, mas é compensado pelo secundário de 64 MP, lente teleobjetiva e zoom óptico de 3 vezes, podendo chegar a 30 quando combinado com o digital. A terceira câmera tem 12 MP e lente ultra-wide. Na câmera frontal, são 10 MP para selfies nesse celular 5G.

Buscapé Destaca:

  • Ótimo desempenho
  • Acompanha caneta S Pen
  • Mais barato que a versão Ultra

Buscapé Avisa:

  • Sofreu downgrades em câmera e tela

Celular 5G: Moto G100

Modelo da décima geração do Moto G também é um celular com 5G

Em 2021, a Motorola apresentou a décima geração da linha Moto G e trouxe o Moto G100 como um dos destaques. Apesar de pertencer à família de intermediários, esse celular com 5G tem ficha técnica de ponta, incluindo processador Snapdragon 870, memória RAM de 12 GB e armazenamento de 256 GB. Em nossos testes, o aparelho ofereceu ótimo desempenho em diferentes tarefas.

O conjunto de câmeras traseiras conta com sensor principal de 64 MP, câmera híbrida ultra-wide e macro de 16 MP, sensor de profundiade de 2 MP e uma câmera ToF, que ajuda no foco. Na parte frontal, o Moto G100 têm câmera dupla de 16 MP e 8 MP.

Além disso, a ficha técnica inclui uma bateria poderosa de 5.000 mAh e tela de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+. Uma das novidades do G100 é o recurso Ready For, que facilita o compartilhamento de conteúdo com telas maiores. Veja outros detalhes do smartphone na análise de ficha técnica.

Buscapé Destaca:

  • Ótimo desempenho com 12 GB de RAM
  • Recurso Ready For
  • Bateria de longa duração

Buscapé Avisa:

  • Preço mais alto em relação a outros aparelhos da linha Moto G

Celular 5G: iPhone 12 Mini e iPhone 12

Modelo mais simples da Apple também é opção de celular com 5G

O iPhone 12 Mini e o iPhone 12 são os modelos convencionais da linha, apesar de usarem o mesmo processador das versões Pro. O Apple A14 Bionic foi o primeiro chipset com fabricação de 5 nanômetros, o que o deixa mais rápido e econômico. Além disso, esses são os primeiros celulares 5G da Apple.

A diferença entre os dois smartphones fica para o tamanho da tela, de 5,4 polegadas no modelo Mini e 6,1 polegadas no convencional. Ambas usam a tecnologia Super Retina XDR OLED, com resolução de 1080 x 2340 e 1170 x 2532, respectivamente.

Eles chegam equipados com duas câmeras traseiras de 12 MP, que se destacam principalmente em ambientes com pouca iluminação, já que o modo noturno foi aprimorado. As câmeras frontais também foram aprimoradas, sendo que ambas são de 12 MP e filmam em resolução 4K.

Buscapé Destaca:

  • Bom desempenho
  • Câmera de qualidade
  • Proteção IP68 contra água

Buscapé Avisa:

  • Preço ainda é alto
  • Não aceitam expansão de memória via microSD

Celular 5G: iPhone 12 Pro e 12 Pro Max

Celulares com 5G da Apple oferecem alto desempenho e câmera incrível

O iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max estão um nível acima dos citados anteriormente, mas são semelhantes entre si. O processador é o mesmo, o Apple A14 Bionic que, além de ser mais rápido que a geração anterior, também é mais potente. Ambos são vendidos em versões com 128 GB, 256 GB e 512 GB e também têm suporte a redes móveis 5G.

Esses modelos de celular 5G da Apple possuem conjunto triplo de câmeras traseiras, todas de 12 MP. Além da principal e ultra-wide, que estão nas versões convencionais, esses celulares trazem uma com lente teleobjetiva e zoom óptico de até 4x (Pro) e 5x (Pro Max). Eles também contam com o sensor LIDAR, para mapeamento de cena 3D e que ajuda no foco das fotos em ambientes com baixa iluminação.

O iPhone 12 Pro possui tela de 6,1 polegadas, enquanto o Pro Max tem painel de 6,7 polegadas, ambos com tecnologia Super Retina XDR OLED. Outra diferença é na autonomia de bateria dos dois celulares, pois enquanto o primeiro tem uma média de 17 horas em reprodução contínua de vídeo, o modelo Max chega a 20 horas.  

Buscapé Destaca:

  • Ótimo desempenho
  • Câmera tripla com diversos recursos
  • Proteção IP68 contra água
  • Tela grande de alta qualidade

Buscapé Avisa:

  • Preço bastante elevado
  • Não aceitam expansão de memória via microSD

Saiba mais: iPhone 12: qual é o melhor modelo da última geração da Apple?

Celular 5G: ROG Phone 3

Modelo gamer também é opção de celuar com 5G

Para os gamers, uma opção de celular 5G é o ROG Phone 3. O aparelho da Asus traz diversas soluções pensadas para quem costuma jogar no celular e é compatível com diversos tipos de acessórios. Sua ficha técnica inclui processador Snapdragon 865+, memória RAM de 8 GB e armazenamento de 128 GB, que vai oferecer ótimo desempenho até mesmo em games pesados.

Além disso, o smartphone tem bateria de 6.000 mAh, com longa duração, e conta com sensores ultrassônicos que facilitam a jogatina. Em relaçãoà tela, o aparelho tem display de 6,59 polegadas, com painel AMOLED e taxa de atualização de 144 Hz, que vai melhorar a experiência em jogos.

O ROG Phone 3 ainda traz câmera tripla com sensor principal Sony de 64 MP, lente ultra-wide de 13 MP e lente macro de 5 MP. O aparelho também tem câmera frontal de 24 MP, ideal para streaming de jogos. Veja outros detalhes do smartphone na análise de ficha técnica.

Buscapé Destaca:

  • Ótimo desempenho até em jogos pesados
  • Compatível com acessórios externos
  • Tela de alta qualidade
  • Bateria com boa duração

Buscapé Avisa:

  • Preço alto
  • Existem modelos que não são voltados para games com melhor custo-benefício

Saiba mais: Melhor celular gamer: 5 modelos ideais para jogos

Celular 5G: Galaxy A52 5G

Celular com 5G intermediário tem câmera quádrupla

O Galaxy A52 5G é outra opção de intermediário da família Galaxy A da Samsung com 5G. O smartphone traz bom conjunto e recebeu melhorias importante em relação ao Galaxy A51. Ele conta com processador Snapdragon 750, um octa-core de até 2,2 GHz, memória RAM de 6 GB e armazenamento de 128 GB. Por isso, deve apresentar um desempenho fluido e sem travamentos.

Além disso, o modelo tem câmera quádrupla com estabilização óptica, que ajuda a conseguir fotos mais nítidas. Ele conta com câmera principal de 64 MP, ultra-wide de 12 MP, macro de 5 MP e sensor de profundidade 5 MP. Outro ponto positivo é a câmera de selfies de 32 MP.

Em relação à tela, são 6,5 polegadas, com painel Super AMOLED e resolução Full HD+ (1080 x 2400 pixels). A bateria tem 4.500 mAh e deve ter boa autonomia. Na hora da compra desse celular 5G, fique atento porque também existe o Galaxy A52 tradicional, com praticamente a mesma ficha técnica, mas sem conexão 5G.

Buscapé Destaca:

  • Bom desempenho até em jogos pesados
  • Câmera de selfie de alta resolução
  • Tela de alta qualidade

Buscapé Avisa:

  • Preço alto em relação ao Galaxy A52, que tem ficha técnica parecida

Leia também: Galaxy A: veja celulares da linha da Samsung para comprar em 2021

Celular 5G: Realme 7 5G

Marca chinesa tem celular com 5G e proposta de preço baixo

Realme 7 5G é um celular 5G com a proposta de ser mais barato (Foto: Divulgação/Realme)

Em 2021, a fabricante chinesa Realme trouxe seus smartphones para o Brasil e o Realme 7 5G é o modelo de celular com 5G da marca. O smartphone chegou com a proposta de ser o mais barato com esse tipo de conexão, embora atualmente já existam opções mais em conta.

O aparelho tem tela de 6,5 polegadas com painel LCD IPS, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Sua ficha técnica inclui processador Dimensity 800U, da MediaTek, memória RAM de 8 GB e armazenamento de 128 GB, expansível via microSD.

Além disso, o Realme 7 5G tem quatro câmeras traseiras, com sensor principal de 48 MP, lente grande-angular de 8 MP, macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Na parte frontal, o smartphone tem câmera de 16 MP para selfies.

Buscapé Destaca:

  • Bom desempenho
  • Câmera com boa qualidade
  • Tela com taxa de atualização de 120 Hz

Buscapé Avisa:

  • Existem opções de intermediários mais em conta com 5G

Leia também:

Quer economizar na compra de um celular novo? Crie um alerta de preço que o Buscapé te avisa quando ele estiver mais barato!