Creatinas baratas: 7 versões do suplemento com bom custo-benefício
Investir em creatinas baratas não é sinônimo de menor qualidade. Veja opções!

Que tal investir nas melhores creatinas baratas? Para você, soa estranho pensar em uma frase que traga a menção de “barato” e “creatina”? Se a resposta for sim, saiba que esse conteúdo irá desmistificar esse ponto de vista de uma vez por todas.
O fato é que há muitas opções de creatina custo-benefício interessantes no mercado e que não abrem mão da qualidade, segurança e excelência que um suplemento como esse deve proporcionar. Aqui você irá encontrar opções bem legais para ajudar a compor a sua suplementação diária!
- O preço não é um critério importante para a sua decisão de compra? Nesse caso, conheça quais são as melhores marcas de creatina do mercado atualmente!
Como selecionamos as creatinas baratas desta lista?
Para elaborar essa lista reunimos as melhores opções de creatinas baratas do mercado. Mas, não pense nem por um segundo que isso envolve menos qualidade para a sua suplementação, viu?
Todos os produtos que selecionamos foram escolhidos a dedo – levamos em conta a qualidade, as avaliações reais de outros consumidores, creatina custo-benefício, marcas de renome em atividade no mercado e muito mais!
- Mais opções de suplementos para dar aquele UP na sua rotina de treinos? Dê só uma olhada em nossa seleção com as melhores marcas de Whey Protein!
1. Creatina Hardcore Reload IntegralMédica: melhor custo-benefício de creatina pura
Uma das creatinas baratas que não economiza em nada na qualidade é a Hardcore Reload, da IntegralMédica. Sua composição é pura, além de contar com uma fórmula que favorece uma absorção eficiente.
Ela é bastante indicada para quem quer economizar na hora de escolher bons suplementos, inclusive pessoas que não possam, por exemplo, comprar uma creatina importada, sendo uma creatina barata com qualidade. É possível escolher entre as versões de 300 gramas e também 150 gramas.
Características da creatina Integralmédica Hardcore
- Consumo: em pó
- Dose diária: 3 gramas
- Creatina pura

2. Creatina Max Titanium: com porções menores disponíveis para você provar
A Max Titanium é outra marca de destaque no mercado quando o assunto se refere a suplementos de qualidade e, no caso das creatinas baratas, ela também marca presença.
Assim como suas concorrentes, ela essa creatina barata e boa também é monohidratada e é possível encontrar diferentes tamanhos de embalagens – incluindo até mesmo uma com 100 gramas, caso você queira testar e pagar um valor menor ainda.
Características da creatina Max Titanium
- Consumo: em pó
- Dose diária: 3 gramas
- Não contém glúten e lactose
3. Creatina Turbo Black Skull: com dose de consumo diário menor
Entre as creatinas baratas que entregam boa qualidade, a Black Skull é outra que se destaca!
Ela é do tipo monohidratada e permite um custo-benefício interessante, já que a dose recomendada de consumo é relativamente menor do que outras disponíveis no mercado, uma creatina barata com qualidade.
Segundo a marca, 2,5 gramas são suficientes para compor uma dose diária eficiente.
Características da creatina Black Skull
- Consumo: em pó
- Dose diária: 2,5 gramas
- 100% de creatina monohidratada
Esse shape aí merece uma suplementação adequada, concorda? Conheça os melhores suplementos para ganhar massa muscular!
4. Creatina Monohidratada Power Profit: com maltodextrina
Ainda entre as opções de creatina preço baixo, vale conhecer a opção Power Profit – inclusive, uma das mais em conta desta lista com embalagem de 300 gramas.
Segundo a marca, ela é uma versão monohidratada com maltodextrina, um componente que favorece o aumento da absorção do suplemento pelo organismo.
Entretanto, aqui cabe um ponto de atenção em relação ao rendimento, já que a dose diária recomendada é de 6 gramas.
Características da creatina Power Profit
- Consumo: em pó
- Dose diária: 6 gramas
- Não possui glúten, sódio e aditivos artificiais
5. Creatina Monohidratada Probiotica: absorção eficiente
Quem está em busca de creatinas baratas boas certamente irá se deparar com essa opção da Probiótica.
Ela é uma creatina barata para musculação, interessante justamente por unir bom preço e qualidade, já que é monohidratada e micronizada.
Em resumo, ela permite absorção eficiente e ainda contribui para elevar a força durante os treinos.
Características da creatina Probiótica Pura
- Consumo: em pó
- Dose diária: 3 gramas
- Possibilidade de rastros de leite, ovo e soja
6. Creatina Monohidratada Bodyactive: opção de embalagem refil
Outra creatina barata para musculação que acumula ótimas avaliações é Bodyactive.
Essa creatina custo-benefício torna-se possível por ser um refil com embalagem de 500 gramas, portanto, um melhor rendimento se comparada às suas concorrentes diretas.
Outro ponto de destaque é que boa parte das pessoas que já usam essa creatina destacam a sua boa dissolução na água. Além de ser pura, sua fórmula é livre de glúten.
Características da creatina Bodyactive
- Consumo: em pó
- Dose diária: 3 gramas
- Não possui levedura, soja, trigo, glúten, leite, ovo e crustáceos.
Mais energia e disposição, mas nada de cafeína na fórmula? Não precisa mais procurar! Reunimos os melhores pré-treino sem cafeína para facilitar a sua escolha!
7. Nutrata Creatina Monohidratada: disponível em 120 cápsulas
Eis que temos uma das creatinas baratas na versão em cápsulas que também se faz presente em buscas desse perfil! A creatina monohidratada Nutrata é uma creatina barata e boa, que dispõe de embalagem com 120 cápsulas, mas é bom também avaliar alguns pontos que podem questionar o seu custo-benefício.
Isso porque, para atingir a dose diária de três gramas, é necessário realizar a ingestão de cinco a seis cápsulas. Portanto, isso compromete o rendimento total do produto.
Características da creatina Nutrata
- Consumo: cápsulas
- Dose diária: 6 cápsulas
- Fórmula livre de glúten

Como avaliar o custo-benefício da creatina?
A dica é avaliar o tamanho da embalagem, se a marca é confiável, nível de avaliações do produto e qualidade em geral. No final das contas, o mais importante é tentar calcular o rendimento e os benefícios associados às opções de creatinas baratas.
Quem não pode tomar creatina?
Alguns estudos indicam que o uso desse suplemento não revela efeitos prejudiciais realmente substanciais, mas, isso somente é válido quando há acompanhamento de um especialista. É bom lembrar que por ser um suplemento ergogênico ele não é indicado para gestantes, lactantes, adolescentes e crianças.
- Idosos podem tomar creatina? Saiba quais são os produtos mais indicados para quem está na melhor idade.
Quantos gramas de creatina tomar por dia?
A Anvisa recomenda o consumo de três gramas. Por outro lado, muitos especialistas recomendam uma dose diária de cinco gramas para a obtenção dos benefícios. Na dúvida, é aquela boa e velha regra: consulte o seu médico, combinado?
Qual creatina vale a pena?
Na hora de realizar a sua escolha entre as várias opções de creatinas baratas, considere sempre aquelas que sejam monoidratadas. Embora ela permita uma absorção mais lenta do que a hidrolisada, seu diferencial está associado ao valor mais acessível.
- Tá na dúvida se esse é o suplemento ideal para você? Entenda em detalhes o que é creatina e suas vantagens!

