Se você está em dúvida se compra ou não um processador Oster, pode ter certeza que os produtos da marca são de boa qualidade. Com quase um século de existência, a fabricante é conhecida por produzir os mais diversos eletros de cozinha e alguns produtos para o lar. Um grande diferencial da marca nos modelos de processador de alimentos Oster é a opção de aparelhos multifuncionais, como o 3 em 1.

Além disso, a marca também produz aparelhos no modelo liquidificador e processador, todos com funcionamento elétrico. Quer saber mais dos modelos de processador Oster e encontrar a opção certa para a sua casa? Então, confira abaixo a seleção dos melhores modelos para investir em 2022.

Você ainda não sabe qual modelo precisa? Confira como escolher um processador de alimentos.

Listamos as melhores opções de processador Oster, com modelos 3 em 1 até 7 em 1 (Foto: Divulgação/Oster)

Mini processador Oster Chrome

O primeiro item da nossa lista é para quem busca um modelo que seja compacto e ideal para receitas pequenas. Esse mini processador Oster 3 em 1 é capaz de picar, moer e triturar alimentos de forma eficiente e rápida. Inclusive alimentos duros, como nozes ou amendoim. Ele tem 125W de potência e funciona em duas velocidades diferentes (alta e baixa), além da função Pulsar.

O recipiente tem capacidade para até três xícaras e as lâminas são feitas em inox. Com design clean, o processador Oster pode ser encontrado tanto em 127V, quanto em 220V. Ele tem 20 cm de largura, 17 cm de altura e 13 cm de profundidade, e é um produto econômico, tendo consumo energético de 0,12kWh.

Características do mini processador Oster Chrome:

  • 2 velocidades + função Pulsar
  • Recipiente para 3 xícaras
  • Pica, mói e tritura

Processador Oster 3 em 1 OMPR670

O processador Oster 3 em 1 OMPR670 é um modelo multifuncional, que vai promover praticidade na sua rotina na cozinha. Com copo de 700ml, o aparelho apresenta as funções cortar, ralar, triturar, picar e moer. Tudo isso feito em poucos segundos, graças aos 300W de potência e às lâminas em inox.

Esse processador de alimentos Oster é um modelo compacto e mede 16 cm de largura, 16 cm de altura e 33 cm de profundidade. Um dos seus diferenciais é o disco em inox, acessório que auxilia na hora de ralar e fatiar os alimentos. O aparelho apresenta trava de segurança, que impossibilita de ligar caso o copo não esteja encaixado. Ele é um modelo BPA Free, ou seja, não tóxico, possui porta-fio e é fácil de desmontar e lavar.

Características do processador Oster 3 em 1 OMPR670:

  • Modelo 3 em 1
  • Acompanha disco de inox
  • Tem trava de segurança e porta-fio

Procurando outra marca? Confira os melhores modelos de processador Philips Walita.

Processador com liquidificador Oster 4 em 1

Para quem está buscando um processador Oster prático e versátil, o modelo 4 em 1 pode ser uma boa escolha. Com 1.000W de potência, o aparelho funciona em quatro funções diferentes: liquidificador, indicado para o preparo de sucos, vitaminas e sopas; processador, ideal para moer, picar e cortar vários tipos de alimentos; lâmina de corte, para moer, cortar e picar alimentos como queijos, temperos e carnes; e, ainda, com disco de inox que, além de cortar e fatiar, também rala todos os tipos de alimentos.

O copo tem capacidade para cinco xícaras ou o equivalente a 1 litro. Moderno e prático, ele tem 25 cm de largura, 39 cm de altura e 23 cm de profundidade.

Características do processador com liquidificador Oster 4 em 1:

  • Modelo 4 em 1
  • Mói, pica, corta, rala e funciona como liquidificador
  • 1.000W de potência

Precisando de um liquidificador novo? Confira os melhores liquidificadores para comprar em 2022.

Processador Oster 7 em 1

Agora, se o seu objetivo é comprar um modelo completo, ideal para o preparo de todo e qualquer tipo de receita, o processador Oster 7 em 1 é para você. Indicado para quem gosta de preparar receitas grandes e precisa de praticidade no dia a dia, o modelo vai te surpreender. Com 1.000W de potência, lâminas em aço inox e botões intuitivos que facilitam o uso, o aparelho vai se tornar um grande aliado na cozinha.

Além de trabalhar nas funções do modelo acima: liquidificador, processador, lâmina de corte e disco de corte, fatiador e ralador, ele funciona como espremedor de frutas, emulsificador e acompanha lâmina para o preparo de massas leves. Ou seja, você pode fazer bolos, chantilly, sopas, sucos, molhos e muito mais com praticidade. O modelo tem 25 cm de largura, 39 cm de altura e 23 cm de profundidade.

Características do processador Oster 7 em 1:

  • Aparelho 7 em 1
  • Acompanha lâmina e disco de corte
  • Processa, rala, corta, pica, emulsifica e fatia

Será que vale a pena comprar um eletro com multifunções? Descubra em nosso artigo!

Processador de alimentos Oster Up & Down com painel touch

O último item da nossa lista é um processador Oster moderno e versátil. Com 300W de potência e copo com 900 ml de capacidade, o aparelho é indicado para o preparo de molhos, caldos e outras receitas similares. A tecnologia do processador de alimentos Oster Up & Down oferece um resultado duas vezes mais rápido, já que permite que a lâmina suba e desça durante o uso.

Além disso, o modelo tem trava de segurança dupla, localizado na tampa e na base, e porta-fio. O copo é BPA Free e livre de Bisfenol A, ou seja, não há risco para a saúde. Como diferencial, esse processador de alimentos Oster vem com painel touch, fácil de usar, que oferece duas funções de processamento: contínuo e intermitente. O modelo tem 16 cm de largura, 24 cm de altura e 23 cm de profundidade.

Características do processador de alimentos Oster Up & Down com painel touch:

  • Painel touch
  • Tecnologia Up & Down, que permite subir e descer com a lâmina durante o uso
  • Porta-fio e trava de segurança dupla

Se você está precisando de um eletro portátil, confira o nosso review do liquidificador Oster MyBlend.

Leia mais sobreCasa+