Whey Protein Iso Protein Blend Complex 2Kg - rian

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Prod  Americanas  Buscapé  Mob 8%.webpProd  Americanas  Buscapé  Desk 8%.webp

Compare preços em 1 loja

Ordenar por

Histórico de Preços

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Publicidade

Ficha técnica

O menor preço encontrado no Brasil para Whey Protein Iso Protein Blend Complex 2Kg - rian atualmente é R$ 78,99.

Publicidade

Avaliação dos usuários

4

562 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Tem proteína de soja

Recomendo

O produto me parece ter bastante proteína de soja,se não for apenas ela. Pela questão da textura. Pra mim não é ruim eu até prefiro a soja. Tem bastante aromatizante, bastante adoçante e pouco sabor. Para o meu paladar esse sabor baunilha está bem doce, doce de adoçante sabe( quando fica o fundo na boca) . No geral não é ruim. Fiz com água e é fácil de beber, vou comprar outro sabor pra ver se muda o gosto<br>

Elisangela

• Via Amazon

Gostei e voltariei a comprar

Recomendo

Produto recebido conforme anúncio. Estava com receio quanto ao sabor, mas dá pra tomar de boa, não achei enjoativo e vai cumprir o propósito de aumentar a ingestão de proteínas/dia. É o 2o whey da marca que compro. Em comparação com o de baunilha, prefiro o baunilha. Mas não me arrependo em nada ter comprado esse de banana pra dar uma diferenciada no sabor. Por indicação do nutricionista tenho consumido o whey com uma colher de sopa de leite em pó desnatado, para aumentar um pouco a qtd de proteínas. Bom custo benefício, e está me ajudando!!!

Big

• Via Amazon

Gosto não é dos melhores.

Recomendo

Tudo certo com a compra. O produto chegou conforme especificado. Particularmente não achei o gosto muito bom. Ele não dissolve bem, dá para sentir o pó na hora de tomar. O gosto de soja é mais acentuado tb. Eu não comprarei novamente pelo gosto mesmo.<br>

Ricardo

• Via Amazon

Gosto não é dos melhores.

Recomendo

Tudo certo com a compra. O produto chegou conforme especificado. Particularmente não achei o gosto muito bom. Ele não dissolve bem, dá para sentir o pó na hora de tomar. O gosto de soja é mais acentuado tb. Eu não comprarei novamente pelo gosto mesmo.

Ricardo

• Via Amazon

Ver mais
Publicidade
Publicidade