Para entender um pouco melhor o objetivo dessa lista com o melhor headset Redragon para comprar em 2021, é importante conhecer um pouco mais sobre a marca. Ela é focada na experiência gamer e busca oferecer as melhores experiências nessa área.

Segundo a própria fabricante, o objetivo é oferecer inovação, design criativo, com alta durabilidade e preços honestos. Os acessórios vão desde mouses e teclados até gabinetes e cadeiras. Tudo planejado para o público que ama passar boas horas encarando os desafios dos games.

Os headsets Redragon são uma grande prova dessa preocupação da empresa, com boa qualidade, recursos bacanas e um preço bem camarada. Uma excelente opção de custo-benefício para quem quer uma experiência sonora aprimorada nos games.

Agora que já conhecemos um pouco mais sobre a empresa, seguem os detalhes do melhor headset Redragon. Fique de olho nos preços e nas especificações e escolha o modelo perfeito para você!

Headset Redragon Ares H120

Ares, na mitologia grega é o deus da guerra. Já na linha de headset Redragon, é um modelo de entrada, com o preço que cabe bem até em orçamentos mais apertados. Mesmo assim, ele tem bons recursos para um ganho de qualidade, como os drivers de 40mm, o sistema de som 7.1 e o microfone direcional H120.

Além disso, a haste ajustável melhora o conforto durante o uso do headset gamer. O controle de volume é bem ágil, com o controlador da concha. O cabo tem dois metros de comprimento, o que garante boa autonomia em relação à distância do computador ou do console.

É preço bom que você busca? Então encontre ótimas opções na nossa lista com o melhor headset barato para comprar em 2021.

O que esse headset Redragon tem de bom?

  • Drivers de 40mm
  • Sistema de som 7.1
  • Haste ajustável

Headset Redragon Themis 2 H220N

Themis é a deusa da justiça na mitologia grega. Portanto, nada mais justo que um headset Redragon que leve esse nome ter boa qualidade com um preço que caiba no bolso. O modelo é leve, tem um visual moderno e oferece bom nível de conforto com a tecnologia memory foam nas almofadas, um tipo de espuma que “se molda” ao usuário.

O microfone é ajustável, com tecnologia para cancelamento de eco e de ruído, permitindo uma comunicação clara mesmo nos momentos mais tensos em jogos online

O Themis 2 tem boa qualidade a um preço bem bacana. E se é isso que você busca, veja também outros exemplos de headset com excelente custo-benefício.

O que esse headset Redragon tem de bom?

  • Microfone com cancelamento de eco e ruído
  • Almofadas com tecnologia Memory Foam
  • Excelente custo-benefício

Headset Redragon Scylla H901

A essa altura da nossa lista, você já notou que o pessoal da Redragon curte a mitologia grega, né? Scylla era um monstro marinho na mitologia e, na linha Redragon headset, é um modelo discreto, com microfone reduzido, mesmo assim com muita qualidade.

O Scylla tem ainda ajuste ágil de controle de volume de áudio na concha, ajuste automático das hastes, drivers de áudio de 40mm e cabo de dois metros. Perfeito para quem busca um produto com alta durabilidade, bons recursos e preço em conta.

O que esse headset Redragon tem de bom?

  • Drivers de áudio de 40mm
  • Ajuste das hastes automático
  • Modelo discreto

Headset Redragon Minos H210

Minos é um semideus, pai do Minotauro da mitologia, mas também é um headset da Redragon bem bacana. Os drivers de 50mm e o sistema de som Surround 7.1 garantem um excelente nível de imersão em qualquer conteúdo.

Outro ponto bacana é a conectividade USB, o que facilita a compatibilidade com computadores e notebooks. O design é minimalista e tem até um ponto bem legal de iluminação LED na ponta do microfone.

Já que você está fazendo uma pesquisa sobre os headsets Redragon, vale a pena conhecer também outras marcas. Aprimore a sua busca e veja também a nossa lista com o melhor headset Razer.

O que esse headset Redragon tem de bom?

  • Drivers de 50mm
  • Conexão USB
  • Design minimalista

Headset Redragon Pandora H350RGB-1

A caixa de Pandora da mitologia era cheia de poderes, da mesma forma que o Headset Redragon Pandora é cheio de recursos. A conexão do tipo P3 e acompanha um splitter P2, que o torna compatível com diversos equipamentos, incluindo celulares.

Ele tem também iluminação Chroma, almofadas ultra macias, acolchoamento no arco de cabeça e drivers de 50mm. Confortável e com alta qualidade sonora.

Conheça também outras marcas antes de escolher o modelo perfeito para você. Nós ajudamos nessa missão, e já temos prontinha para você uma lista com os melhores headsets Multilaser para comprar em 2021.

O que esse headset Redragon tem de bom?

  • Permite a conexão com celulares
  • Alcochamento no arco da cabeça
  • Drivers de 50mm

Headset Redragon Zeus 2

Não dá para esperar nada menos do que muita qualidade em um headset que leva o nome do deus dos deuses da mitologia grega. É essa a premissa do Headset Redragon Zeus 2. Ainda que seja um pouco mais caro que os modelos anteriores, os recursos compensam o preço.

Os drivers são de 53mm e a construção é robusta, o que expressa uma maior durabilidade. O headset Redragon conta ainda com conexões P3 e USB, o que significa que ele funciona para PCs, notebooks, consoles e smartphones. Um companheiro para qualquer hora!

O que esse headset Redragon tem de bom?

  • Construção robusta de alta durabilidade
  • Drivers de 53mm
  • Conectividade com PCs, notebooks, consoles e smartphones

Headset Redragon Lamia H320

O Headset Redragon Lamia H320 é poderoso e confortável, mas tem o custo um pouco mais alto (Divulgação/ Redragon)

Encontre ótimas ofertas do Headset Redragon Lamia H320!

Lâmia era uma espécie de vampira extremamente poderosa na mitologia. Bom, sendo assim, o Headset Redragon Lamia tem que ser bem poderoso também. Ele tem iluminação RGB chroma inteligente com luzes que piscam em sincronia com o jogo e sistema de som surround 7.1 virtual, o que garante uma ótima qualidade sonora.

Além disso, as almofadas tem a tecnologia memory foam, aquela espuma que “se molda” ao usuário. Ideal para quem busca estilo e quer encarar sessões mais longas de jogos com mais conforto, mesmo que para isso tenha que pagar um pouco mais.

Ainda não encontrou o melhor modelo para você? Continue a sua pesquisa na nossa lista com o melhor headset gamer para comprar em 2021.

O que esse headset Redragon tem de bom?

  • Iluminação RGB chroma inteligente
  • Sistema de som surround 7.1 virtual
  • Almofadas com tecnologia memory foam