O primeiro motivo para querer um headset Bluetooth é bem óbvio: ele livra o usuário do incômodo dos fios e dá muito mais liberdade para a hora em que vamos curtir vídeos, filmes, séries e músicas, ou ainda participar de games online.

O segundo é mais interno. Os melhores modelos garantem grande qualidade e têm a capacidade de melhorar bastante a experiência de qualquer um de nós com os mais diversos tipos de conteúdo.

Já o terceiro detalhe é bom para o bolso. Você nem precisa gastar tanto assim para ter esses benefícios. No entanto, é claro, quanto maior for o investimento, maior será a quantidade de recursos e a qualidade do headset Bluetooth.

Nós ficamos bem ligados a esses detalhes e, com base neles, selecionamos os sete melhores modelos de headset Bluetooth para ajudar na sua escolha pelo produto ideal. Fique atento a cada detalhe, procure entender o seu próprio perfil de usuário e faça a melhor compra!

Headset Bluetooth Razer Opus

O Razer Opus é um dos modelos premium da marca (Foto: Divulgação)

Confira as principais ofertas do headset gamer Razer Opus!

O headset Bluetooth Razer Opus é considerado o melhor modelo da marca. Seu principal destaque é o cancelamento de ruído, permitindo assim uma maior imersão na hora da jogatina. Além disso, o headset conta com a tecnologia de áudio THX, que oferece um som com alta fidelidade e equilíbrio tanto para jogar quanto para ouvir músicas ou assistir a filmes.

Gosta da marca? Então confira a nossa lista com os melhores fones de ouvido da Razer!

O que esse headset Bluetooth tem de bom?

  • Cancelamento ativo de ruídos
  • Bateria com duração de 25 horas
  • Tecnologia de áudio THX

Headset Bluetooth Hyperx Cloud Stinger

O Headset Bluetooth Hyperx Cloud Stinger tem um excelente custo-benefício (Divulgação/ HyperX)

Encontre ótimas ofertas do Headset Bluetooh Hyperx Cloud Stinger!

O Headset Bluetooth Hyperx Cloud Stinger é um modelo para PC que tem um design fechado que ajuda a bloquear os ruídos externos e garante uma ótima sensação de imersão nos conteúdos. O microfone também conta com o cancelamento de ruído, o que torna os diálogos mais claros.

Controles de volume e de liga/desliga no próprio fone de ouvido (ao invés de em um menu na tela) dão uma maior praticidade a esse modelo e agilidade para o usuário. Os drivers são de 40mm, com graves aprimorados, e isso garante excelente qualidade de áudio.

O preço, assim como o modelo anterior, também é um bom diferencial para quem não quer gastar muito. Aliás, veja também os modelos da nossa lista de headsets com melhor custo-benefício e garanta muita qualidade com ótimos preços.

O que esse headset Bluetooth tem de bom?

  • Controles ao alcance das mãos garantem mais agilidade
  • Drivers de 40mm
  • Excelente custo-benefício

Headset Bluetooth Gamer com Microfone Logitech G533

Uma das coisas bacanas dos aparelhos mais modernos é a possibilidade de ajustar os níveis de volume para cada um dos canais de áudio, amplificando a percepção de cada detalhe do jogo. Esse é o caso do Headset Bluetooth Gamer com Microfone Logitech G533, que tem sete canais de áudio.

Outro ponto que deve sempre ser observado antes da compra de um headset Bluetooth com microfone é o conforto que ele oferece, uma vez que muitas vezes esse aparelho é usado por longas horas. No caso desse modelo da Logitech, ele tem apenas o peso de apenas 455g, o que ajuda bastante em sessões mais longas de jogos ou de bate-papo.

Por falar em jogos, confira também as opções de compra da nossa lista com o melhor headset gamer de 2021 e faça bonito em qualquer disputa.

O que esse headset Bluetooth tem de bom?

  • Canais independentes de áudio melhoram a percepção de detalhes
  • Peso de 455g
  • Leve e confortável

Headset Bluetooth JBL Quantum 800

O headset JBL Quantum 800 conta com opções de personalização (Foto: Divulgação)

Confira as principais ofertas do headset gamer bluetooth JBL Quantum 800!

O headset Bluetooth JBL Quantum 800 conta com áudio espacial e tecnologia QuantumSOUND, que aprimora os efeitos de áudio, além de ter cancelamento ativo de ruídos. A JBL também conta com um software de personalização, o Quantum Engine, que permite que o usuário faça ajustes no áudio, nos efeitos RGB do produto e também consiga configurar o microfone.

O que esse headset Bluetooth tem de bom?

  • Cancelamento de ruído ativo
  • Tecnologia JBL QuantumSOUND, que deixa o som mais realista
  • Confortável de usar

Headset Bluetooh Gamer com Microfone Logitech G935

Tem muito gamer multiplataforma por aí. São aqueles que encaram os desafios no PlayStation, no Xbox, no computador e até no smartphone. Para esse perfil de usuário, encontrar um headset gamer Bluetooth é realmente uma boa pedida.

Esse é um dos diferenciais do Logitech G935, que também oferece o software de jogos Logitech G HUB, que permite a programação de teclas G com macros e comandos no game. Também é possível personalizar preferências de áudio com perfis exclusivos para cada jogo e aplicativo.

Confira também as opções de outras marcas antes de fazer a sua escolha de compra. Pode ser que o produto ideal para você esteja na nossa lista com o melhor headset da Multilaser.

O que esse headset Bluetooth tem de bom?

  • Software de jogos permite a criação de macros
  • Suporte para diversos aparelhos
  • Personalização de preferências de áudio para diferentes perfis

HyperX Gaming Headset Bluetooth Cloud MIX Wired

O Headset Bluetooh Hyperx Cloud Stinger tem peso de apenas ‎259g (Divulgação/ HyperX)

Quer um fone headset Bluetooth bem leve e que funcione para ‎PC, Mac, PS4 e dispositivos móveis? Sem problema, é só escolher o HyperX Gaming Headset Bluetooh Cloud MIX Wired, um modelo com apenas ‎259g, o mais levinho da nossa lista.

O equipamento conta com a tecnologia HyperX Dual Chamber Drivers, que separa as frequências de graves, médios e agudos e permite que elas sejam sintonizadas separadamente. A vantagem é que isso proporciona mais distinção entre os sons e minimiza a distorção. Ou seja, o esse headset Bluetooth promete muita qualidade de áudio.

Encontre ótimas ofertas do HyperX Gaming Headset Bluetooh Cloud MIX Wired!

O que esse headset Bluetooth tem de bom?

  • Dual Chamber Drivers prometem mais qualidade
  • Para PC, MAC, PS4 e Dispositivos Móveis
  • Peso de 259g, o mais leve da nossa lista

Headset Bluetooth Razer Kaira Pro

O headset bluetooth Razer Kaira Pro é ótimo para quem tem os consoles Xbox Series X e S (Foto: Divulgação)

Confira as principais ofertas do headser gamer bluetooth Razer Kaira Pro!

O headset Bluetooth Razer Kaira Pro tem o objetivo de ser o melhor tanto para console quanto para mobile. O fone conta com a tecnologia Xbox Wireless, que diminui a latência em videogames da marca e evita perdas durante a jogatina nos Xbox Series X|S. Além disso, ele tem revestimento do diafragma em titânio o que faz com que os sons sejam mais claros e nítidos, para que o jogador tenha a melhor experiência possível.

Outro destaque vai para os microfones, já que, além do principal, que conta com cancelamento de ruído e é removível, existe um secundário, escondido no headset, ideal para quando você precisa transportá-lo, mas tem pouco espaço na bolsa.

O que esse headset Bluetooth tem de bom?

  • Bluetooth 5.0
  • Xbox Wireless
  • Microfone interno