O headset Razer é uma excelente opção de compra. Com ele, você melhora a qualidade sonora da conversa com os amigos ou para o trabalho, do áudio dos filmes, séries e músicas que você curte no computador e ainda aproveita melhor a experiência de som dos games.

Se você ainda não conhece a marca, ela é uma das principais do setor de headsets, têm produtos de alta qualidade e grande aceitação do público. Além disso, ela tem o design certo para cada tipo de usuário.

Curtiu a ideia? Então sem mais demora vamos à lista dos 10 melhores produtos para comprar e escolha o headset Razer perfeito para você!

Headset Razer Kraken X Lite

O Headset Razer Razer Kraken X Lite tem alto custo-benefício (Divulgação/ Razer)

Para começar, um modelo mais barato, mas nem por isso com pouca tecnologia. O headset Razer Kraken X Lite tem som surround 7.1 imersivo e drivers de 40mm com ajuste personalizado.

Mais uma vantagem: ele foi projetado para trazer muito conforto para o usuário. Segundo a fabricante, esse fone Razer tem 230 gramas, cerca de 40% mais leve que a concorrência nessa faixa de preço.

Quer outras opções para economizar? Não deixe de ver a nossa lista com o melhor headset gamer barato para comprar em 2021.

Por que esse headset Razer vale a pena?

  • Som surround 7.1
  • Drivers de 40mm
  • Leve e confortável

Headset Razer Tetra P2

O Headset Razer Tetra P2 se destaca pelo peso ultraleve (Divulgação/ Razer)

Conversar com amigos ou com um companheiro de trabalho por chamadas de áudio ou vídeo a partir de um notebook ou computador hoje é uma realidade. Por isso, ter um fone Razer que melhore essa experiência é realmente uma boa ideia.

O Headset Razer Tetra P2 é perfeito para esse objetivo. Ele tem microfone rotativo cardioide de alta qualidade, suprime o ruído ambiente (deixando de fora barulhos inconvenientes) e é ultraleve, com apenas 70 gramas.

Além disso, ele tem um ótimo preço! Aliás conheça também algumas opções de headset gamer com excelente custo-benefício antes de fazer a sua compra.

Por que esse headset Razer vale a pena?

  • Microfone rotativo cardioide de alta qualidade
  • Suprime ruídos do ambiente
  • Peso de apenas 70 gramas

Headset Razer BlackShark V2

O Headset Razer BlackShark V2 tem drivers de 50mm para melhorar a qualidade do áudio (Divulgação/ Razer)

Que tal um fone da Razer com excelente capacidade de áudio e preço bem camarada? Essas são as principais qualidades do Headset Razer BlackShark V2, que tem drivers de 50mm e microfone cardioide. Qualidade na entrada e na saída do áudio.

Além disso, esse modelo tem almofadas auriculares em espuma viscoelástica respiráveis, o que o deixa bem mais confortável, em especial em sessões mais longas de uso.

Qualidade e conforto também não faltam para diversos modelos de fones para os jogos e você pode comprovar na nossa lista com o melhor headset gamer de 2021. Confira!

Por que esse headset Razer vale a pena?

  • Drivers de 50mm
  • Microfone cardioide
  • Almofadas auriculares em espuma viscoelástica respiráveis

Razer Kraken Tounament Edition

O Headset Razer Kraken Tounament Edition tem almofadas auriculares com infusão de gel (Divulgação/ Razer)

Quem joga online sabe bem que algumas sessões são de alta duração. Por isso, um headset gamer Razer precisa ser bem confortável, objetivo plenamente cumprido pelo Razer Kraken Tounament Edition, que conta com almofadas auriculares com infusão de gel. Esse material reduz o acúmulo de calor e aumenta o conforto do usuário.

Além disso, esse é um headset Razer compatível com várias plataformas, como PC, Mac, PS4, Xbox One, Switch e até mesmo em dispositivos móveis. Perfeito para quem curte jogar em diferentes aparelhos sem se preocupar com a conectividade.

Aliás, investir em outros equipamentos gamer também ajuda a melhorar a performance, então conheça o melhor mouse gamer para comprar em 2021.

Por que esse headset Razer vale a pena?

  • Almofadas auriculares com infusão de gel
  • Compatível com PC, Mac, PS4, Xbox One, Switch e dispositivos móveis
  • Ajuste de jogo/bate-papo para ter melhor rendimento independentemente do uso

Headset Razer Tiamat 7.1 V2

O Headset Razer Tiamat 7.1 V2 promete muito mais emoção nos games (Divulgação/ Razer)

Melhorar a experiência sonora nos jogos é uma preocupação constante em um Razer Headset. Um bom exemplo é o Tiamat 7.1 V2, um fone de ouvido que traz ótimo equilíbrio entre design confortável e qualidade sonora.

O modelo tem driver de graves adicional em cada ouvido, som surround 7.1 virtual, controle remoto in-line e almofadas auriculares substituíveis em couro artificial macio. Perfeito para os jogos, em especial no computador e notebook.

Outra dica bacana: conheça a nossa lista com o melhor mouse gamer da Logitech e melhore o seu desempenho em qualquer jogo.

Por que esse headset Razer vale a pena?

  • Driver de graves adicional em cada ouvido
  • Controle remoto in-line
  • Almofadas auriculares substituíveis em couro artificial macio

Headset com Microfone Razer Kraken

Esse é um headset da Razer para gamer nenhum colocar defeito. Drivers de 50mm garantem uma recepção de áudio alta e clara, enquanto o microfone é totalmente retrátil e tem cancelamento de ruído quando usado no PC.

As almofadas auriculares do Headset com Microfone Razer Kraken são ovais e projetadas para cobrir toda a orelha, melhorando bastante a sensação de imersão no jogo.

Outra boa compra para melhorar a experiência com os jogos é um mouse otimizado para games, e você nem precisa gastar muito com ele. Veja a nossa lista com o melhor mouse gamer barato e conheça grandes opções!

Por que esse headset Razer vale a pena?

  • Drivers de 50 mm
  • Almofadas auriculares ovais
  • Microfone é totalmente retrátil

Razer Kraken Kitty

O Headset Razer Kraken Kitty é perfeito para quem quer um jogo com muito mais “fofura” (Divulgação/ Razer)

Um fone gamer da Razer tem que ter qualidade e conforto. Isso é óbvio, mas não quer dizer que a fabricante deixe de lado um aspecto muito importante: o visual. O Kraken Kitty, por exemplo, tem orelhas de gatinho que agradam bastante o público infantil.

Além disso, as almofadas auriculares têm gel para resfriamento, o microfone conta com  cancelamento de ruído e esse headset Razer tem ainda iluminação que reage no ritmo do jogo. Um equipamento “fofo” e de alta qualidade!

Já que estamos falando de muito estilo, que tal conhecer as nossas dicas para montar um quarto gamer? Personalize o seu espaço e faça dele um templo dos jogos!

Por que esse headset Razer vale a pena?

  • Perfeito para o público infantil
  • Microfone com cancelamento de ruído
  • Almofadas auriculares com gel para resfriamento

Razer Thresher

O Headset Razer Thresher conta com conexão com ou sem fio (Divulgação/ Razer)

Chegamos a uma faixa de preço do fone gamer Razer acima dos mil reais (em agosto de 2021), e é claro que podemos esperar alguns recursos a mais. O Thresher tem esse preço um pouco mais salgado, mas pode ser usado com ou sem fio, entre outras vantagens.

Esse é um headset Razer é excelente para ser usado junto com o PS4, mas também funciona com o PC, Nintendo Switch, e qualquer dispositivo com uma porta de áudio de 3,5 mm. Os drivers são de 50mm o que garante um som alto e claro em qualquer plataforma.

Por que esse headset Razer vale a pena?

  • Conectividade com ou sem fio
  • Perfeito para PS4
  • Almofadas de ouvido em couro com isolamento de ruído

Razer Opus Wireless

O Headset Razer Opus Wireless deixa o usuário livre dos fios (Divulgação/ Razer)

Um fone de ouvido Razer sem fios traz muita liberdade para quem quer jogar com mais conforto, mas o Razer Opus Wireless vai muito além e tem também a tecnologia de cancelamento de ruído ANC.

Esse é um headset Razer que promete muita qualidade sonora, tanto que é possui certificação THX, mostrando que é um produto testado e otimizado por especialistas em áudio cinematográfico. As almofadas auriculares são em couro sintético com espuma viscoelástica, o que garante conforto e leveza para o usuário.

Por que esse headset Razer vale a pena?

  • Headset wireless
  • Cancelamento de ruído ANC
  • Almofadas auriculares em couro sintético com espuma viscoelástica

Razer Nari Ultimate

O Headset Razer Nari Ultimate tem diversos recursos para aumentar o conforto do usuário (Divulgação/ Razer)

Para encerrar a nossa lista, um headset Razer ideal para Xbox e que tem o equilíbrio perfeito entre conforto e desempenho.

De um lado, o Razer Nari Ultimate tem recursos de isolamento de ruído perfeito para quem quer a experiência sonora mais imersiva possível durante as sessões de jogos.

De outro, o fone Razer tem estrutura em alumínio leve e confortável, tiara de ajuste automático, conchas auriculares giratórias, almofadas auriculares com gel refrescante, espuma de alta densidade com couro sintético e ainda canais para óculos indentados escondidos que eliminam a pressão causada pelos óculos. Confortável para qualquer um!

Por que esse headset Razer vale a pena?

  • Wireless
  • Isolamento de ruído
  • Design extremamente confortável