A necessidade de mobilidade em nossa rotina atribulada pede um fone de ouvido que garanta liberdade de movimento e qualidade de som. Seja para ouvirmos nossas músicas preferidas, para assistirmos séries e vídeos ou para atendermos as chamadas sem precisar sequer pegar no celular, trata-se de um objeto indispensável! Mas, em meio a tantos modelos no mercado, como escolher o melhor para você? Para te ajudar, separamos nesse artigo os fones de ouvido mais vendidos do Buscapé mês a mês para você conhecer os produtos mais populares no nosso site.

Mensalmente, fechamos um top 10 de fones de ouvidos mais vendidos em nosso site. Esse texto será atualizado toda vez que um novo ranking for fechado. Você pode também ficar constantemente de olho nos queridinhos do nosso público: é só colocar essa página em sua lista de favoritos e comparar cada artigo mês a mês.

Fones de ouvido mais vendidos em dezembro de 2021

O ano de 2021 chegou ao fim e, com isso, tivemos o fone Multilaser Frozen Flat PH125 terminando na primeira colocação da nossa lista de fones de ouvido mais vendidos de dezembro. Ele é um fone simples e barato, ideal para dar de presente para crianças que adoram a animação Frozen.

No top 3, ainda temos o Redmi AirDots 2, um fone de ouvido Bluetooth TWS que é referência em custo-benefício, e o Galaxy Buds Live, uma opção ideal para quem busca mais qualidade por um preço não muito caro. Já o AirPods Pro, que ocupou o primeiro lugar em outubro e novembro, acabou terminando o ano na oitava colocação.

Também tivemos a aparição de outros fones da Samsung, mais opções da Xiaomi, TWS e um modelo da JBL.

Veja o top 10 dos fones de ouvido mais vendidos em dezembro de 2021:

Fones de ouvido mais vendidos em novembro de 2021

Em novembro o AirPods Pro manteve a liderança no ranking de fones de ouvido mais vendidos, o que mostra que o fone TWS da Apple vem sendo preferência dos consumidores. Apesar disso, também devemos dar os devidos créditos a Samsung, que aparece logo em seguida com seus três principais modelos: Galaxy Buds Live, Buds Pro e Buds Plus.

O destaque fica para o HyperX Cloud Stinger e Satellite AE-327, que são da categoria headsets e conseguiram entrar no top 10. O Cloud Stinger é um ótimo fone de ouvido para gamers e tem um preço bacana. Com os drivers de 50 mm a fabricante promete um som equilibrado, com foco nos graves encorpados. Ele ainda conta com almofadas macias, haste de metal e microfone com canelamento de ruídos.

Já o Satellite AE-327 é um headset um pouco mais barato, para quem deseja gastar menos. Ele é um modelo USB, por isso é focado para os gamers de PC. Os protetores auriculares são almofadados e confortáveis, o que é bom para quem pretende usar o fone por várias horas. Assim como o anterior, esse possui microfone.

Veja o top 10 dos fones de ouvido mais vendidos em novembro de 2021:

Fones de ouvido mais vendidos em outubro de 2021

Presente entre os fones de ouvido mais vendidos dos últimos meses, o TWS i12 assumiu a liderança e foi o preferido dos usuários em nosso site. Mas o destaque deste mês fica com o AirPods Pro, que subiu seis posições e assumiu o terceiro lugar da lista. Este fone TWS da Apple é o melhor e mais completo da fabricante.

O AirPods Pro conta com driver exclusivo de alta amplitude, garantindo ótima qualidade de som. Ele, que tem design intra-auricular, possui bom encaixe no ouvido. Tem bateria para quatro horas e meia de uso e é resistente ao suor, sendo uma boa opção para atividade física. Como ponto fraco, é que mesmo funcionando em Androids, só nos iPhones ele conta com todos os seus recursos, como ajustes de áudio e assistente virtual.

Confira as melhores ofertas do AirPods Pro:

Veja o top 10 dos fones de ouvido mais vendidos em outubro de 2021:

Fones de ouvido mais vendidos em setembro de 2021

O Redmi AirDots 2 mantém a liderança do nosso ranking dos fones de ouvido mais vendidos, mas o destaque em setembro fica para o headset gamer Satellite AE-327. É uma excelente opção custo-benefício, pois tem design arrojado, LED na cor vermelha e microfone com cancelamento de ruídos, o que melhora a comunicação durante os jogos.

Mesmo sendo um fone baratinho, a empresa afirma que ele possui cancelamento ativo de ruídos, recurso que identifica as frequências externas e emite frequências opostas, anulando os barulhos externos.

Confira as melhores ofertas do Satellite AF-327:

Veja o top 10 dos fones de ouvido mais vendidos em setembro de 2021:

Fones de ouvido mais vendidos em agosto de 2021

O ranking de fones mais vendidos em agosto de 2021 traz alguns modelos que já apareceram nos meses anteriores, inclusive, o campeão Redmi AirDots 2. Um dos destaques deste mês foi o Galaxy Buds Pro, que também este no top 10 de julho. O modelo é o fone Bluetooth mais avançado da Samsung, com alto-falantes duplos e drivers maiores para reproduzir um som de qualidade.

O dispositivo tem design intra-auricular e vem com ponteiras em três tamanhos diferentes para proporcionar melhor encaixe. Além disso, traz diversos recursos que melhoram a experiência sonora, como cancelamento de ruído ativo, que bloqueia os sons externos, e modo ambiente, que permite conversar com outras pessoas sem tirar o fone do ouvido. O Buds Pro também é compatível com o aplicativo Galaxy Wearable e permite fazer diversos ajustes sonoros.

Se quiser conhecer todos os detalhes do modelo, vale conferir o review completo do Galaxy Buds Pro.

Confira as melhores ofertas do Galaxy Buds Pro:

Veja o top 10 dos fones de ouvido mais vendidos em agosto de 2021:

Fones de ouvido mais vendidos em julho de 2021

O ranking de fones mais vendidos em julho traz diversos modelos que já apareceram nos meses anteriores, com o Redmi AirDots na primeira posição. Um dos destaques da lista é o Redmi AirDots 2, que ocupa o terceiro lugar. O acessório da Xiaomi tem boa relação custo-benefício e é uma opção para quem não quer gastar muito em um fone de ouvido TWS.

O modelo traz drivers dinâmicos de 7,2 mm e é compatível com assistente de voz. Em relação à bateria, o modelo tem autonomia para 4 horas e o estojo carregador garante mais 12 horas de uso. Você pode ver outros detalhes do fone Bluetooth no review do Redmi AirDots 2.

Confira as melhores ofertas do Redmi AirDots 2:

Veja o ranking dos fones de ouvido mais vendidos do nosso site em julho de 2021:

Fones de ouvido mais vendidos em junho de 2021

Assim como em abril, o Galaxy Buds Live foi o fone de ouvido mais vendido do nosso site, mas, em junho, vamos entrar em detalhes sobre o TWS i12. Mais uma vez, esse modelo ocupou o terceiro lugar. Trata-se de uma boa alternativa para quem não quer ou não pode gastar muito.

O TWS i12 possui toque sensível, microfone embutido e Bluetooth 5.0, uma das melhores tecnologias de conexão e estabilidade. Sua bateria tem autonomia que pode suportar até 3 horas de utilização. Sua case tem capacidade de 300mAh, que garantem mais algumas horas de reprodução.

Confira as ofertas do TWS i12:

Veja abaixo o ranking dos fones de ouvido mais vendidos do nosso site:

Fones de ouvido mais vendidos em maio de 2021

Pela segunda vez nesse ano, o Redmi AirDots foi o fone mais vendido do nosso site. O modelo já havia aparecido no ranking nos meses anteriores, e desta vez voltou ao 1º lugar. Ele é um dispositivo lançado em 2019, mas ainda faz muito sucesso.

Veja os melhores preços para o Redmi AirDots:

É um fone intra-auricular com boa capacidade de bateria. Além disso, possui uma qualidade sonora boa e bem equilibrada para um modelo dessa faixa. O AirDots possui drivers dinâmicos de 7,2mm junto a frequência que fica em torno de 20 Hz e 20 KHz.

Seus graves não causam muito impacto. Os agudos não trazem uma experiência tão boa, no entanto, com o uso de um equalizador, a situação pode melhorar. O seu sucessor Redmi AirDots 2 aparece em quinto lugar e pode ser uma opção levando em consideração seu preço atual de R$ 79,90 contra R$ 99,00 do Redmi Air Dots (preço verificado em 10 de junho de 2021).

Confira a lista abaixo com todos os modelos, na ordem:

Fones de ouvido mais vendidos em abril de 2021

Pela primeira vez, o Galaxy Buds Live foi o fone mais vendido no Buscapé. O modelo já havia aparecido no ranking nos meses anteriores, mas, desta vez, desbancou os concorrentes e ocupou o top 1. O aparelho da Samsung se destaca pelo design diferenciado, que lembra um caroço de feijão. De acordo com a fabricante, esse formato é mais ergonômico e proporciona um melhor encaixe no ouvido.

Em relação ao áudio, o Galaxy Buds Live traz alto-falantes de 12 mm assinados pela AKG e promete graves e agudos nítidos, com alta qualidade. Além disso, o fone é uma boa opção para donos de celulares Galaxy, visto que oferece recursos exclusivos para os celulares da Samsung. Durante os nossos testes, o Buds Live se destacou principalmente pelo design, que proporciona um bom encaixe, e pelo som de qualidade, mas deixou a desejar no cancelamento ativo de ruído. Aproveite para conferir o review completo do Galaxy Buds Live e conhecer todos os detalhes do fone.

Confira as melhores promoções para o Galaxy Buds Live:

Veja todas as informações sobre os fones mais vendidos em abril no nosso site ou confira a lista abaixo com todos os modelos, na ordem:

Fones de ouvido mais vendidos em março de 2021

Mais uma vez, a exemplo de fevereiro, os "baratinhos" levaram a melhor na lista dos mais vendidos em março no Buscapé. O Multilaser Frozen Flat PH125 se manteve na ponta, e o chinês TWS i7s foi o vice-colocado. Esse fone de ouvido chama a atenção pelo visual semelhante ao do AirPods, da Apple. Obviamente, apesar da boa qualidade de som para um dispositivo barato, ele não chega aos pés do aparelho da maçã. Uma característica bacana, contudo, é que ele possui microfone embutido, que permite ao usuário atender ligações direto pelo dispositivo.

Confira os melhores preços do fone TWS i7s:

Você pode ler mais informações sobre os fones de ouvido que ficaram no top 10 de de março ou só ver a lista abaixo na ordem:

Fones de ouvido mais vendidos em fevereiro de 2021

O Frozen Flat PH125, da Multilaser, ficou com o topo do nosso ranking dos fones de ouvido mais vendidos de fevereiro de 2021. Trata-se de um modelo baratinho, que se destaca pela temática do filme Frozen, ou seja, é focado no público infantil. A empresa destaca o som de boa qualidade, além do conforto proporcionado pelas almofadas de silicone.

Veja as melhores ofertas para o Multilaser Frozen Flat PH125:

Você pode ler mais informações sobre os fones de ouvido que ficaram no top 10 de de fevereiro ou só ver a lista abaixo na ordem:

Fones de ouvido mais vendidos em janeiro de 2021

O Redmi AirDots, da Xiaomi, foi o fone de ouvido mais vendido no Buscapé em janeiro de 2021. O dispositivo da marca chinesa, que se destaca por ser True Wireless Stereo (TWS), ou seja, totalmente sem fio, tem um bom custo-benefício.

O dispositivo conta com driver dinâmico de 7,2 mm e resposta de frequência de 20 Hz - 20 KHz. Essas especificações devem garantir a reprodução de músicas com bom volume e qualidade para os usuários menos exigentes, mas os mais apaixonados podem se decepcionar um pouco. Ele segura até quatro horas com uma carga, mas o estojo carregador oferece mais três cargas completas.

Veja as melhores ofertas do Redmi AirDots:

Você pode conferir no detalhe o top 10 de fones de ouvido mais vendidos de janeiro de 2021, com informações completas, ou só ver a lista abaixo, na ordem:

Se você ainda tiver dúvidas sobre qual fone de ouvido comprar, nós separamos algumas listas que podem te ajudar a escolher o melhor modelo:

Escolheu seu modelo de fone de ouvido ideal? Crie um Alerta de Preço e receba notificações quando ele chegar no valor que deseja pagar:

Confira outras listas de produtos mais vendidos no Buscapé:

Leia mais sobre