Os aparelhos de som Bluetooth têm se tornado cada vez mais populares no segmento de áudio e os motivos são claros: a praticidade e a ótima qualidade sonora observada até em alguns modelos mais simples. Para você ficar sempre por dentro dos produtos mais populares da categoria, separamos neste artigo as caixas de som Bluetooth mais vendidas no nosso site.

Mensalmente. nós fazemos uma matéria com um ranking das caixinhas mais vendidas do período, e aqui, reuniremos todas estas listas. Ou seja, sempre que uma nova seleção de mais vendidos for lançada no nosso site, esse texto será atualizado com novas informações. Portanto, a dica é: mantenha a página nos favoritos e acompanhe todo mês para não perder nenhum novo produto.

Caixas de som mais vendidas de dezembro de 2021

Depois de alguns meses, a JBL voltou a dominar completamente a nossa lista das caixas de som Bluetooth mais vendidas do mês. E, em dezembro, a liderança foi mantida pela JBL Boombox 2. O que mudou foi a vice-liderança, que ficou com a JBL Go 2, uma antiga queridinha do público.

Outra mudança em nossa lista foi a volta da JBL Xtreme 2, que não aparecia por aqui desde agosto, assumindo a sexta posição. Mas a caixa de som que vamos destacar é a versão mais recente desta linha, a JBL Xtreme 3.

Presente entre as caixas de som Bluetooth mais vendidas nos últimos 6 meses, ela merece esse destaque. É uma das mais potentes da marca, com quatro drivers e dois radiadores de grave, se destaca por ter um som em 360°. Assim como outros modelos da marca, conta com o PartyBoost, para se conectar a outras caixas da JBL, tem ainda bateria com capacidade para até 15 horas de uso contínuo, e pode ser usada como um powerbank para carregar aparelhos.

Veja as caixas de som Bluetooth mais vendidas em dezembro de 2021 aqui no site, em ordem:

Caixas de som mais vendidas de novembro de 2021

Como tem sido tendência durante praticamente todo o ano, a JBL Boombox 2 fica na frente da lista de caixas de som mais vendidas. Aliás, é a JBL que domina a lista de favoritas dos brasileiros, com apenas uma "intrusa" de outra marca no top 10. Em novembro, a JBL On The Go se consolida entre as mais vendidas e aparece pela segunda vez em 2021.

Lançada há um ano, a caixa de som Bluetooth tem potência de 50W. Seu principal diferencial é ter um microfone sem fio que vem na caixa, fato que atrai quem é fã de cantar em karaokê. Na aparência, a iluminação de LED da parte da frente, que acompanha os ritmos das músicas, deixa a JBL On The Go ainda mais interessante.

Com bateria capaz de executar 6 horas de música, você poderá curtir um som no speaker em qualquer lugar. Inclusive enquanto estiver se refrescando no verão, já que o modelo é resitente à respingos d'água, com certificação IPX4.

Confira as melhores ofertas da JBL On The Go:

Veja as caixas de som mais vendidas em novembro de 2021 aqui no site, em ordem:

Caixas de som mais vendidas de outubro de 2021

Na liderança desde abril, a JBL Boombox 2 continua soberana entre as caixas de som Bluetooth mais vendidas do mês aqui no nosso site. Mas não foi só ela que se destacou em outubro. A JBL PartyBox 100 é outra que foi muito bem neste último mês. Ela conseguiu subir duas posições e foi a segunda mais vendida.

A JBL PartyBox 100 é um dos modelos com maior potência da JBL com os seus 160W. Ela conta ainda com recursos bem interessantes como o modo True Wireless Stereo, que a conecta sem fio a outras caixas de som da marca, aumentando a qualidade e a potência. E o melhor é que possui boa bateria para 12 horas de músicas longe das tomadas.

A PartyBox 100 além da conexão Bluetooth, conta com entrada USB para pendrives, além de entrada para instrumentos musicais como microfone e violão. E tudo isso com um design que chama a atenção, graças ao LED RGB em seus alto-falantes.

Confira as melhores ofertas da JBL PartyBox 100:

Veja as caixas de som mais vendidas em outubro de 2021 aqui no site, em ordem:

Caixas de som mais vendidas de setembro de 2021

Apesar do domínio dos modelos da marca JBL, os speakers da série Xboom Go voltaram a aparecer no nosso ranking de caixas de som mais vendidas em setembro. Dessa vez, o destaque vai para a Xboom Go PL7, a mais potente delas. Ela tem 30W e ainda conta com o recurso Sound Boost, que deixa os graves ainda mais envolventes.

Pelo aplicativo LG Xboom, é possível controlar todas as funções da caixa, definir sua iluminação, criar playlists, alterar equalização, entre outros recursos. A Xboom PL7 oferece incríveis 24 horas de autonomia, tem microfone embutido e pode ser usada para atender chamadas no viva-voz, ou mesmo para usar os assistentes de voz no celular.

Confira as melhores ofertas da LG Xboom PL7:

Veja as caixas de som mais vendidas em setembro de 2021 aqui no site, em ordem:

Caixas de som mais vendidas de agosto de 2021

Mais uma vez, a JBL dominou o ranking de caixas de som mais vendidas, com dez produtos no top 10. Aliás, a lista é bem parecida com a do mês de julho, apenas com algumas mudanças na ordem, e a Boombox 2 segue como líder.

Um dos destaques é a PartyBox 310, um modelo de caixa de som portátil para festas. Ela tem som poderoso e alto, com potência de 240 W RMS. Além disso, traz luzes que pulsam conforme a batida da música, prometendo animar qualquer festa. Outro ponto positivo é a bateria com autonomia para 18 horas. Em relação ao design, o modelo traz rodinhas, que facilitam o transporte, e é resistente a respingos d'água, com certificação IPX4.

A PartyBox 310 ainda tem entrada para microfone e violão e porta USB, para ouvir músicas em um pendrive, por exemplo. Para ter um som estéreo mais potente, você pode conectar duas caixas sem fio via TWs. A caixa de som também funciona com um aplicativo para celular PartyBox.

Confira as melhores ofertas da PartyBox 310:

Veja as caixas de som mais vendidas em agosto de 2021 aqui no site, em ordem:

Caixas de som mais vendidas de julho de 2021

Mais uma vez, a JBL dominou o ranking de caixas de som mais vendidas, e a Boombox 2 segue como líder. Um dos destaques é a JBL Charge 4, que sempre aparece aqui no top 10. O modelo tem bateria de 7.500 mAh e suporta até 20 horas de reprodução de música. Uma característica interessante é que o dispositivo funciona como um powerbank e pode recarregar outros aparelhos, como celulares, pela porta USB.

Além disso, a JBL Charge 4 é resistente à água, sendo ideal para ouvir música na praia ou piscina. Entre os recursos de destaque está o JBL Connect+, que permite conectar mais de 100 caixas da JBL para criar um som bem alto, ótimo para festas.

Confira as melhores ofertas da JBL Charge 4:

Veja as caixas de som mais vendidas em julho de 2021 aqui no site:

Caixas de som mais vendidas de junho de 2021

A JBL Boombox 2 segue na liderança do nosso ranking. Ela é a caixa de som mais vendida em junho no nosso site. Como já falamos sobre ela, optamos por dar detalhes da JBL Go 3, a caixa de som "ultraportátil" com uma potência surpreendente (4,2 Watts RMS de potência).

Sem fio e com bateria super resistente, a JBL Go 3 consegue reproduzir músicas por cinco horas seguidas com apenas uma carga. A caixa possui certificação IP67, que garante resistência à água e poeira, e Bluetooth 5.1, que é a mais recente e mais estável tecnologia de conexão entre a caixinha e o seu aparelho.

Confira as principais ofertas da JBL Go 3:

Confira abaixo o ranking das caixas de som mais vendidas do nosso site em junho:

Caixas de som mais vendidas de maio de 2021

A JBL Boombox 2 continua sendo a caixa de som mais vendida do mês no nosso site. Ela é um modelo que se destaca por ser potente e fácil de transportar para as festas. Além disso, ela tem proteção contra água e uma bateria com até 24 horas de duração.

Outro modelo que está ganhando holofotes mês a mês é a JBL Party Box 100, que já está na segunda posição. Esta caixa de som Bluetooth tem incríveis 160W de potência e luzes RGB que a deixam super estilosa, principalmente se a festa for a noite.

A JBL Party Box 100 tem entrada para microfones, guitarras e violões, além de conexões USB para reproduzir músicas direto do pendrive. No entanto, ela não é fácil de transportar, já que tem um peso total de 11 quilos!

Confira todos a lista com as dez caixas mais vendidas de maio, na ordem:

Caixas de som Bluetooth mais vendidas de abril de 2021

A segunda versão da Boombox foi o destaque na lista de caixas de som mais vendidas do Buscapé no mês de abril. A caixa, que une potência e boa autonomia de bateria, saiu da quarta para a primeira posição em um mês. A JBL novamente ocupou quase toda a lista do top 10, e a LG foi a única exceção, como décima e última colocada.

A JBL Boombox 2 se destaca pela durabilidade, potência e bateria de 10.000 mAh de capacidade, que corresponde a 24 horas de autonomia em uso contínuo. Com dois tweeters de 30 watts e 0,8 polegadas, e dois woofers de 40 watts e 4 polegadas, a caixa proporciona um som de alta qualidade, priorizando principalmente os graves das músicas.

A JBL Boombox 2 também pode ser usada como powerbank, recarregando seu celular e outros dispositivos USB. Outra característica interessante é a função PartyBoost, para conectá-la a outras caixas, criando um som estéreo com cobertura maior.

A caixa de som tem certificação IPX7, que a protege de água e permite que seja mergulhada em até 90 centímetros de profundidade, ou seja, não precisa ficar com medo caso espirre um pouco de água nela. Apesar da Boombox 2 possuir uma alça pra facilitar o transporte, ela não é nada compacta, por isso você precisará fazer mais esforço para transportá-la, já que ela pesa quase 6 quilos.

Veja as melhores ofertas para a JBL Boombox 2:

Confira todos os detalhes sobre as dez caixas de som mais vendidas de abril de 2021, ou veja apenas a lista abaixo, na ordem:

Caixas de som mais vendidas de março de 2021

A JBL dominou a lista de caixas de som mais vendidas em março, com 9 modelos no top 10, e a LG XBoom Go PL5 foi a única exceção. Um dos dispositivos que mais se destacou no mês foi a JBL Flip 5, que ficou como o segundo modelo mais vendido, atrás apenas da JBL Go 2. A caixa de som chama atenção por combinar preço mais acessível e bateria de longa duração, que aguenta até 12 horas longe da tomada.

Em relação à potência, a Flip 5 oferece 20W, que é suficiente para animar festas em casa. Além disso, conta com o recurso PartyBoost, que permite emparelhar uma caixa JBL compatível para turbinar o som. Outro destaque é que o dispositivo também é à prova d'água, podendo ser usado na praia ou perto da piscina.

Veja as melhores ofertas para a JBL Flip 5:

Você pode conferir todos os detalhes sobre as dez caixas de som mais vendidas de março de 2021, ou ver apenas a lista abaixo, na ordem:

Caixas de som mais vendidas de fevereiro de 2021

Quando o assunto é caixa de som Bluetooth, a JBL é uma unanimidade entre os nossos usuários e a queridinha de fevereiro foi a Boombox. Os dois Woofers de 4 polegadas e os dois tweeters de 20 mm garantem ao aparelho graves definidos e precisos. Já na potência, o modelo traz 60W totais e completa a configuração perfeita para ambientes maiores e suficiente até para festas.

Outra vantagem é que a JBL Boombox é à prova d'água e tem bateria para 24h de uso contínuo. O sucesso da caixa foi tão grande que marca já lançou sua segunda versão, a Boombox 2.

Veja abaixo algumas ofertas do aparelho de som:

Você pode conferir no detalhe o top 10 de caixas de som mais vendidas de fevereiro de 2021, com informações completas, ou só ver a lista abaixo, na ordem:

Caixas de som mais vendidas de janeiro de 2021

Saindo do modelo parrudo de fevereiro, a caixa de som mais vendida do primeiro mês do ano foi a JBL Go 2. O aparelho é pequeno e conta com apenas 3W de potência sonora, mas surpreende ao entregar um som limpo e de boa qualidade. A Go 2 também traz resistência à água e bateria para até 5 horas de uso contínuo.

Dito isso, é a escolha perfeita para quem busca um dispositivo fácil de carregar no dia a dia e suficiente para cômodos menores. Vale lembrar que, assim como no item anterior, a versão mais recente do modelo já está disponível, a JBL Go 3.

Confira as ofertas da JBL Go 2 abaixo:

Você pode ler mais informações sobre os modelos que ficaram no top 10 de janeiro ou só conferir a lista abaixo, seguindo a ordem:

Antes de comprar, se você quiser conferir outros modelos de caixas de som Bluetooth para comprar, vale dar uma olhada nas listas abaixo:

Escolheu seu modelo de caixa de som Bluetooth ideal? Crie um Alerta de Preço e receba notificações quando ela chegar no valor que deseja pagar:

Confira outras listas de produtos mais vendidos:

Leia mais sobre