Os aspiradores de pó facilitam, e muito, a limpeza no dia a dia. Entretanto, é preciso estar atento na hora da compra para que o produto seja ideal para o tamanho da sua casa e atenda, de fato, às suas necessidades. Para te ajudar com a escolha, separamos os aspiradores de pó mais vendidos no nosso site. Assim, você descobre quais modelos tem feito sucesso por aqui e encontra um parceiro de faxina perfeito para o seu caso.

Para isso, todo mês montamos um top 5 com os aspiradores mais vendidos do momento, abordando detalhes como o valor e a ficha técnica de cada um. Nesse artigo, reuniremos todos estes ranking mensais. Então, fique de olho aqui e saiba sempre quais os produtos mais populares do momento.

Conheça também outras listas que podem ser úteis:

Aspiradores de pó mais vendidos em dezembro de 2021

Para fechar o ano, vamos falar sobre o aspirador vertical Philco Ciclone Force. Esse modelo é 2 em 1, funcionando como aspirador de pó vertical e portátil. Por isso, ele pode ser usado para aspirar sofás, colchões, carros e até cortinas. Além do bico convencional, ele acompanha acessório especial para aspirar tapetes e carpetes e outro para cantos e frestas.

O aspirador Philco Ciclone Force tem 1250W de potência, além da tecnologia Ciclone, que não deixa a sujeira obstruir a passagem do ar. Seu filtro é permanente e lavável, não precisando de saco descartável. Além disso, o interior em inox garante que ele seja mais durável. Também é importante destacar o reservatório com 1,2L de capacidade, que permite limpar a casa toda antes de esvaziá-lo. Por fim, seu cabo elétrico tem 4,6m de comprimento.

Aproveite para ver a lista dos aspiradores mais vendidos do mês, na ordem:

Aspiradores de pó mais vendidos em novembro de 2021

O aspirador de pó campeão de vendas em novembro de 2021 foi o Mondial Turbo Cycle, um modelo vertical que tem bom custo-benefício e que já foi o destaque no ranking de junho. Por isso, hoje vamos valar do aspirador robô Wap W100, um dos modelos mais baratos da categoria e do catálogo da marca. Esse modelo tem 250ml de capacidade no reservatório e, além de aspirar e varrer, também passa pano para finalizar a limpeza dos ambientes.

Sua autonomia de bateria é de 1h40min e ele tem sensores antiqueda e anticolisão que tornam seu uso mais seguro e também ajudam a prolongar sua vida útil. Na prática, você pode escolher três modos de limpeza diferentes para esse aparelho.

Confira quais foram os 10 aspiradores de pó mais vendidos do mês, na ordem:

Aspiradores de pó mais vendidos em outubro de 2021

Mais uma vez, o destaque na lista de aspiradores mais vendidos do mês foi dos modelos verticais. A primeira posição ficou para um modelo estreante: o Oster Duo Clean OASP651. Ele é 2 em 1 e funciona na versão vertical ou portátil, mas seu principal diferencial é que funciona a bateria, ou seja: é sem fio. Sua autonomia de uso é de 45 minutos.

Esse aspirador de pó Oster tem 110W de potência - o número mais baixo é normal nos modelos sem fio -, 500ml de capacidade no reservatório, bocal articulado com iluminação LED e duas velocidades.

Veja os modelos de aspirador de pó mais vendidos do mês, na ordem:

Aspiradores de pó mais vendidos em setembro de 2021

Os aspiradores de pó verticais continuam fazendo muito sucesso no nosso site. Os quatro modelos mais vendidos de setembro já foram citados anteriormente no nosso ranking, então, esse mês, vamos falar sobre o Electrolux PowerSpeed Plus STK14 - versão mais potente do STK13, que foi o destaque de agosto. Esse aspirador de pó vertical também é um aparelho 2 em 1 e pode ser usado como aspirador portátil.

O PowerSpeed Plus é indicado para quem busca um modelo potente, já que são 1300 W de potência, e um reservatório espaçoso. Com 1,6L, você consegue limpar a casa inteira sem precisar parar para esvaziar. Seu cabo elétrico tem 5 metros de comprimento e a ThermoControl Technology evita o superaquecimento do motor. Tendo preço aproximadamente R$ 20 mais caro que o modelo inferior, o STK14 tem bom custo-benefício.

Conheça os modelos de aspirador de pó mais vendidos do mês, na ordem:

Aspiradores de pó mais vendidos em agosto de 2021

Esse mês o aspirador de pó vertical Wap Silent Speed foi o modelo mais vendido no nosso site. Como já falamos sobre esse aparelho em janeiro, vamos falar sobre o segundo colocado: o aspirador Electrolux Power Speed STK13. Ele é um modelo 2 em 1, podendo ser usado como aspirador de pó vertical ou portátil, o que facilita na hora de aspirar sofá, carros e outras superfícies.

O Power Speed STK13 tem 1000W de potência, o que é suficiente para uso doméstico. Esse aparelho não tem saco coletor e seu reservatório tem capacidade de 1,2L. Além disso, o cabo elétrico tem 5 metros de comprimento, o que evita que você tenha que mudar de tomada o tempo todo.

Aproveite para conferir o nosso top 10 com os aspiradores de pó mais vendidos por aqui em agosto:

Aspiradores de pó mais vendidos em julho de 2021

Retomando o primeiro lugar, o aspirador de pó mais vendido no mês de julho foi o Philco PH1100. Desde janeiro, o modelo vertical caiu uma posição apenas no mês passado. Por isso, o destaque do momento é um estreante no nosso ranking: o Electrolux Hidrolux AWD01. O aspirador de pó e água indicado para uso doméstico tem 1250W de potência e capacidade de cinco litros para água e três litros para pó (no saco coletor). Ele tem bocal de sopro e também pode ser usado para aspirar lama e desentupir pias.

Além disso, o aparelho tem alcance total de 5,9 metros, interrupção inteligente de sucção quando o reservatório está cheio e sistema de tripla filtragem. Seu kit de bocais é completo com dois tubos prolongadores, um bocal para cantos e frestas e um multiuso para todos os tipos de pisos.

Quer saber quais foram os outros destaques de vendas do mês de julho? Dê uma olhada no ranking completo:

Aspiradores de pó mais vendidos em junho de 2021

Pela primeira vez no ano, o primeiro lugar na lista de aspiradores de pó mais vendidos tem um modelo diferente: o reinado, dessa vez, é do Mondial Turbo Cycle. Disponível em versões com duas cores diferentes (AP-35 e AP-36), ele tem 1100W de potência e pode ser usado tanto no formato vertical quanto no portátil. Ele tem o coletor de pó transparente para que você possa acompanhar o preenchimento e usa filtro cyclone que é removível e lavável.

Além dele, os modelos que fizeram sucesso por aqui no mês de junho são esses:

Aspiradores de pó mais vendidos em maio de 2021

Não tem para ninguém: desde janeiro desse ano o aspirador de pó mais vendido aqui no site foi o Philco PH110 Rapid Turbo. Depois dele um bom destaque é o Acqua Power AQP20, da Electrolux. Com ótimo custo-beneficio e a possibilidade de aspirar água e pó, ele faz sucesso entre quem precisa limpar áreas domésticas internas e externas. Na capacidade, ele tem 10L para líquidos e 3,7L para sólidos.

Outro ponto positivo é o kit de acessórios: são dois tubos prolongadores, um bocal para pisos, um bocal para estofados e um bocal para cantos e frestas.

Confira a lista completa de aspiradores mais vendidos no mês aqui:

Aspiradores de pó mais vendidos de abril de 2021

Mais uma vez, o aspirador de pó que mais fez sucesso aqui no site no último mês foi o Philco PH110 Rapid Turbo. Por isso, aqui nós vamos destacar o único modelo de aspirador robô da lista: o Wap Robot W300. Um dos principais entre os mais tecnológicos da Wap, ele tem sensores antiqueda e anticolisão, filtro HEPA e autonomia de bateria de até três horas e meia de uso.

Outra vantagem dele é a limpeza programável, para que você possa manter a casa sempre limpinha sem esforço.

Confira o ranking de aspiradores de pó mais vendidos de abril aqui ou confira a lista com os produtos aqui embaixo:

Aspiradores de pó mais vendidos de março de 2021

No terceiro mês do ano, o aspirador de pó mais vendido foi, novamente, o Philco PH1100 Rapid Turbo, mas a marca que se destacou foi a Wap: a lista tem quatro modelos da mesma fabricante com especificações e funções diferentes, como o Wap Power Speed. Esse aspirador de pó tem 2000W de potência e pode ser usado tanto na versão vertical quanto na portátil, para a limpeza de estofados e cantinhos.

Além disso, esse aspirador de pó também tem um reservatório de resíduos com capacidade de três litros, filtro HEPA e indicador de nível de sujeira.

Confira o nosso ranking de aspiradores de pó mais vendidos de março completo ou apenas dê uma olhada nos modelos nessa lista aqui embaixo:

Aspiradores de pó mais vendidos de fevereiro de 2021

O aspirador de pó mais vendido de fevereiro foi o Philco PH1100 Rapid Turbo, um modelo 2 em 1. Ganhando pontos em praticidade, o aspirador pode ser usado tanto na vertical, quanto desencaixado para a limpeza de sofás e estofados. Para isso, ele conta com 1000W de potência, reservatório de resíduos de 1 litro de capacidade e fio de 5 metros.

Estas configurações tornam o PH1100 ideal para aspirar cômodos pequenos e médios. Caso contrário, será preciso esvaziar o reservatório para continuar com a limpeza. Para mais detalhes, confira nossa análise completa do modelo.

Você pode conferir o nosso ranking completo de aspiradores de pó mais vendidos de fevereiro ou só dar uma olhada na lista abaixo, na ordem ordem:

Aspiradores de pó mais vendidos de janeiro de 2021

Seguindo na liderança, o PH1100 Rapid Turbo foi também o aspirador de pó mais vendido de janeiro, por isso falaremos do nosso segundo colocado, o Wap Silent Speed. Assim como o modelo da Philco, o Silent Speed é um aspirador 2 em 1 que desencaixa para a limpeza de estofados.

A potência e o tamanho do reservatório também são iguais ao do modelo anterior, 1000W e 1 litro de capacidade, o que o torna perfeito para casas pequenas e médias. Já os diferenciais do aspirador ficam com a promessa da baixa produção de ruído e o sistema 360º, que aumenta o alcance da aspiração. Para conhecê-lo melhor, veja nosso review e saiba como o Wap Silent Speed se saiu nos testes.

Você pode ver na íntegra o nosso top 5 de aspiradores mais vendidos de janeiro ou só dar uma olhada na lista abaixo, mantendo a ordem:

Encontrou seu novo aspirador de pó? Saiba como criar um Alerta de Preço e receber notificações quando ele atingir o valor que deseja pagar:

Confira outras listas de mais vendidos: