Quem se pergunta se ar-condicionado Philco é bom, chegou ao lugar certo. Para responder a essa pergunta, vamos analisar algumas das características dos aparelhos da marca. De tecnologias e recursos disponíveis aos preços, você terá um panorama completo sobre os modelos.

Ao fim do artigo, ainda vamos sugerir algumas das melhores opções de ar-condicionado Philco para comprar. De aparelhos split aos portáteis da marca, você vai encontrar o que mais se adeque a sua casa. Confira, a seguir, se ar-condicionado Philco é bom!

Em dúvida de como escolher ar-condicionado com a capacidade certa? Confira nosso artigo completo e descubra como é calculada a capacidade ideal do aparelho!

Os modelos de ar-condicionado Philco contam com ciclos frio ou quente/frio, recursos interessantes e alguns até têm suporte a Wi-Fi (Foto: Shutterstock)

Ar-condicionado Philco é bom?

Antes de mais nada, vale ressaltar que a marca estadunidense foca principalmente em aparelhos split residenciais. Então, para saber se ar-condicionado Philco é bom, vale saber que ela conta com duas linhas de aparelhos. É possível encontrar modelos convencionais e  Inverter - linha indicada para quem quer economizar na conta de luz. Por isso, é importante entender qual das duas se adequa melhor às suas necessidades.

Também é interessante destacar que as duas linhas trazem modelos frio ou quente/frio. Ou seja, você pode escolher um aparelho que apenas resfrie o ambiente ou um com ciclo quente e frio, para usar o ano inteiro! Os modelos de ar-condicionado Philco contam com funções como Timer, Sleep e Swing, e alguns até têm suporte a Wi-Fi! A marca ainda conta com algumas opções de ar-condicionado portátil, vale destacar.

Por isso, se você ainda se pergunta se ar-condicionado Philco é bom, a resposta é sim! Além de ser uma fabricante muito reconhecida no mercado, essa marca tem opções para diferentes perfis de consumidor. A seguir, confira alguns dos melhores modelos de ar-condicionado Philco!

Não sabe se ar-condicionado Gree é bom? Veja preços, funções e potências de três modelos da marca!

Melhores opções de ar-condicionado Philco

E se você ainda está na dúvida se ar-condicionado Philco é bom, conheça abaixo algumas das melhores opções da marca. Nossas dicas envolvem modelos Inverter e convencionais, com ciclos frio ou quente/frio, e até uma opção portátil! Confira abaixo os principais destaques para ter certeza de que o ar-condicionado Philco é bom para você!

Na busca por um ar-condicionado 9.000 BTUs? Confira nossa lista com as melhores opções para comprar!

Ar-condicionado Philco 9.000 BTUs

Ter um ar condicionado Philco é sinônimo de conforto e bem-estar. E vale dizer que esse modelo, com capacidade de 9.000 BTUs, é ideal para residências. Ele conta com design compacto e é equipado com boas funções. Entre elas, a Sleep ajusta automaticamente a melhor condição de temperatura durante a noite, enquanto com a Timer você programa em até 24 horas o tempo para ligar/desligar o aparelho.

Este ar-condicionado Philco Inverter ainda dispõe de Swing para distribuir melhor o ar. Além disso, este ar-condicionado Philco 9.000 BTUs conta com filtro de ar anti-bactéria e anti-fungos de fácil limpeza.

Se você não sabe se ar-condicionado Elgin é bom, confira nosso artigo com os principais modelos da marca e escolha o melhor para você!

Ar-condicionado Philco Inverter 9.000 BTUs

Se você busca um ar-condicionado Philco Inverter, o PAC9000ITFM9W é um aparelho funcional e moderno. A opção perfeita para quem busca conforto e praticidade, conta com função Dormir, Oscilar, Timer e modo de operação automático. Se com o Swing/Oscilar, as aletas funcionam automaticamente, a função Dormir deixa a temperatura do ambiente mais confortável durante a noite. Esse ar-condicionado Philco 9.000 BTUs também conta com Timer, que permite iniciar e parar o aparelho a qualquer momento.

Este ar-condicionado Philco conta com display em LED e Gás R410A - não inflamável, atóxico e menos nocivo à camada de ozônio. Seu filtro é lavável e fácil de trocar, vale destacar. Silencioso, este aparelho chega na temperatura agradável em menor tempo, economiza até 70% na sua conta de luz e ainda tem suporte a Wi-Fi. Assim, basta você adquirir o kit que permite controlá-lo remotamente pelo App Philco Smart Life, direto do seu smartphone. Ele ainda é compatível com assistentes virtuais Google Assistente, Alexa e Siri.

Procurando um ar-condicionado quente-frio? Não se preocupe! Selecionamos dez ótimas opções split, portátil ou de janela, para sua casa!

Ar-condicionado Philco 12.000 BTUs Quente/Frio

O primeiro ar-condicionado Philco 12.000 BTUs da nossa lista também é uma opção de ciclo quente/frio, ou seja, ideal para qualquer estação do ano. Ele vai estar pronto para trazer conforto térmico necessário em qualquer época. Com design compacto, ele ocupa menos espaço para instalação. Aliás, também vale destacar que esse aparelho conta com classificação energética A, com baixo consumo de energia. Além disso, é mais um modelo com funções Sleep, Swing e Timer.

Este ar-condicionado Philco conta com controle de operação variável entre Cool, Heat, Dry, Fan e Feel. Com as operações Cool e Heat, você pode refrigerar ou aquecer o ambiente. Com a Dry é possível desumidificar ambientes úmidos e quentes enquanto os refrigera. Enquanto isso, a opção Fan funciona como ventilador e a opção Feel identifica a condição do ambiente e escolhe o melhor modo de operação. Este ar-condicionado Philco 12.000 BTUs conta com filtro anti-bactéria e anti-fungos. Ele ainda tem a opção de instalar o filtro vírus-protect, que não deixa os vírus atacarem o ambiente e filtra 99,9% das impurezas.

Se você procura mesmo é um ar-condicionado 12.000 BTUs, nós preparamos uma lista de aparelhos excelentes, com opções split, de parede e portátil, e de marcas como LG, Electrolux e Samsung!

Ar-condicionado portátil Philco PAC11000QF2

Para encerrar nossa lista, o ar-condicionado Philco portátil PAC11000QF2 é um aparelho 5 em 1. Ele aquece, resfria, ventila, desumidifica e funciona em modo automático. Por ser  um modelo portátil, não requer instalação fixa, o que permite muito mais mobilidade. Aliás, o uso em ambientes diferentes é facilitado pelas rodinhas! Esse é mais um ar-condicionado Philco que conta com função Timer, com a qual você programa o uso em até 24 horas.

Ele também conta com função Autoevaporação, que reduz a necessidade de drenar a água formada pela condensação. Esse ar-condicionado Philco portátil também dispõe de controle de ventilação com três velocidades - alto, médio e baixo -, além de filtro anti-bactéria. E ainda tem um controle remoto em português e display de cristal líquido!

Está se perguntando se o ar-condicionado portátil Philco é bom? Veja nossa análise do aparelho 5 em 1 e descubra se vale a pena!