Investir em um mouse gamer Logitech é sinônimo de aprimorar seu estilo de jogo e precisão. Vale mencionar que essa é uma marca não apenas bastante conhecida do público gamer, mas que também apresenta uma boa variedade de modelos.  

Isso quer dizer que você facilmente encontrará um periférico que atenda não somente às suas necessidades e objetivos como também seu bolso. A marca é responsável por lançar mouses desde os mais básicos até os considerados inovadores, opções premium de preço mais alto.

E, quando o assunto é mouse gamer, nós temos muitos conteúdos por aqui. Isso vai facilitar na hora de fazer sua escolha e entender qual opção atenderá melhor seu estilo de jogo e outros pontos importantes.

Por que comprar um mouse gamer Logitech?

Bom, você pode estar se perguntando “por que eu deveria optar por um mouse gamer Logitech?”. Para começar, um mouse gamer garante que você tenha acesso a diferentes tipos de configurações. Isso por si só, já é algo que faz toda a diferença! Mas, um dos diferenciais aqui é o Logitech G Hub.

De forma resumida, ele é um aplicativo que permite que você gerencie de maneira intuitiva todas as configurações do seu mouse. É possível configurar desde perfis até macros, cor de iluminação e mais!

Além disso, a Logitech é uma marca consolidada no mercado e que tem uma série de tecnologias proprietárias que melhoram a qualidade dos seus mouses. Nós testamos alguns por aqui e todos sempre tiram notas bem altas nos nossos reviews.

Melhor mouse gamer Logitech até 500 reais

Os modelos do mouse Logitech gamer com valor até R$500 são ótimas opções para quem busca uma opção versátil e com opções de configurações inteligentes, com funções suficientes para uma boa experiência de jogo.

Mouse Logitech G203 Prodigy

Um modelo que tem como destaque um design minimalista e simples, mas que mantém elevada popularidade no mercado. O mouse Logitech gamer G203 Prodigy é confortável, principalmente por conta de seu tamanho menor. Por isso, ele é indicado para quem precisa realizar mais movimentos com a ponta dos dedos. É o que chamamos de pegada fingertip ou claw.

Ele possui ainda iluminação RGB, que pode ser programável conforme sua escolha, bem como seis botões que também podem ser configurados com base no seu estilo de uso. Essas configurações podem ser facilmente salvas na memória interna do periférico. Vale ainda mencionar seu sensor com 6.000DPI e taxa de transmissão de 1ms e peso de 85 gramas.

Esse mouse é um dos que recebeu nota 10 em nossos testes. Veja o review do G203!

Mouse Logitech G305

Essa já pode ser considerada uma opção de mouse mais avançada do que a anterior. Ele é também um mouse gamer Logitech voltado para o público gamer, só que é sem fio. O modelo conta com sensor Hero, que é exclusivo da marca e tem capacidade para alcançar a marca de 12.000DPI.

Aqui, o maior destaque fica por conta do custo-benefício, uma vez que ele é um modelo barato com tecnologia Lightspeed e nem mesmo necessita de cabo para ser carregado. Nesse caso, o usuário deve apenas ter um mousepad Lightspeed que seja compatível e pronto, o mouse é carregado pelo próprio mousepad durante o uso! Além disso, ele possui seis botões programáveis, taxa de transmissão de 1ms e pesa 99 gramas.

Mouse Logitech G403

Agora, se a sua ideia é investir em um mouse gamer Logitech compatível com variados tipos de pegada, o modelo G403 é uma boa pedida. Esse modelo é equipado com sensor PMW 3366, que é considerado top de linha. Esse diferencial faz com que ele seja um mouse adequado para jogos de ação, que dependem de movimentos mais ágeis e precisos. Como resultado, ele atinge até 12.000DPI e apresenta tempo de resposta de 1ms.

Ele dispõe de seis botões e iluminação RGB programáveis, bem como peso ajustável. Vale destacar que esse ajuste do peso é possível justamente porque 10 gramas podem ser removidos. Soma-se a tudo isso sua memória interna, que evita que seja necessário fazer uma nova configuração sempre que ele for conectado a um dispositivo novo.

Mouse Logitech G603

Uma boa transmissão e um periférico sem fio! Para muitos, esse casamento não parece uma boa solução, mas, nesse quesito, o modelo G603 tem como missão mudar tal percepção.

Com tecnologia Lightspeed, seu tempo de resposta atinge a mesma taxa de um mouse com fio, ou seja, 1ms. O modelo possui até 12.000DPI e ainda dispõe de uma boa ergonomia, sendo capaz de se adaptar a diferentes tipos de pegadas e ainda garante precisão.

Você ainda pode salvar suas configurações para os seis botões e também iluminação RGB. Mas, como ponto de atenção, é importante destacar que ele depende do uso de duas pilhas (com 500 horas de uso) e isso impacta um pouco no peso do mouse (88,9 gramas sem pilhas).

Melhor mouse gamer Logitech acima de 500 reais

Se você está com um orçamento mais “folgado” e quer investir em um mouse com mais funções e diferencias na hora de jogar, os modelos da Logitech com valor superior a R$500 reais garante um desempenho muito interessante!

Mouse Logitech G502 Lightspeed

O modelo G502 Lightspeed reúne uma excelente potência e também opções de personalização. Tudo começa pelo design, que é um dos pontos que mais chama atenção. Entretanto, ele não é apenas visualmente atraente, já que é um mouse gamer Logitech considerado top de linha, graças aos seus 11 botões programáveis, pesos ajustáveis e ainda atingir até 25.600DPI de resolução.

Ele ainda possui uma pegada “palm”, ou seja você consegue cobrir todo o mouse com a palma de sua mão. Além disso, esse modelo possui quatro pesinhos de 2 gramas e dois outros de 4 gramas (total de 16 gramas). Esse mouse apresenta ainda botões que alteram as cores de LED na parte superior e configurações de barra de rolagem.

  • São tantos diferenciais que recomendamos que você confira também o review do mouse G502 – nós fizemos uma análise bem completa sobre ele!

Mouse Logitech G903

E, para encerrar nossa lista, o destaque fica por conta do mouse Logitech G903, que é um dos melhores da marca para jogos e ainda sem fio. Isso porque ele também conta com tecnologia Lightspeed, que atua de forma a diminuir latência durante o jogo.

Além disso, ele conta com sensor Hero, que pode atingir até 12.000DPI. Outro diferencial é que esse é um mouse ambidestro e que ainda se adapta perfeitamente para todas as pegadas. Você pode também programar 11 botões e a iluminação RGB, sem contar peso e alternância DPI, ou seja, adaptar o mouse da maneira ideal para seu estilo de jogo!

Agora que você conhece os seis modelos em destaque da Logitech, nada mais justo do que ampliar seu ambiente gamer, concorda?

Leia mais sobre