- Salvar
- Compartilhar
Sanduicheira Philco Sanduicheira Grill Inox PGR02I Antiaderente
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Compare preços em 6 lojas
Ordenar por
Menor preço
Histórico de Preços
Menor preço histórico
O produto está no menor preço dos últimos 40 dias
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ficha técnica
Informações Básicas
| Marca | Philco |
|---|---|
| Modelo | Sanduicheira Grill Inox PGR02I |
| Linha | Não possui |
Características do Aparelho
| Tipo | Sanduicheira |
|---|---|
| Características da Chapa | Antiaderente |
| Recursos | Trava de segurança |
| Opções de Cozimento | AqueceGrelha |
| Alimento Indicado | CarnesPeixesVegetaisPães |
Especificações Técnicas
| Alimentação | Energia Elétrica |
|---|---|
| Tensão / Voltagem | 127V220V |
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Sanduicheira Philco Sanduicheira Grill Inox PGR02I Antiaderente atualmente é R$ 123,11.
Recomendações para Utilização e Segurança
| Indicações de segurança | Aparelho gerador de calor. Cuidado com o manuseio.Manter fora do alcance de crianças. |
|---|
Avaliação dos usuários
4.8
963 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Ótimos sanduíches
Recomendo
Parecia muito maior do que os outros produtos, mas na verdade a diferença é pequena. Fácil manuseio e com ele é possível preparar bons sanduíches. Estou aproveitando bastante!
Luis
• Via Amazon
Amei
Recomendo
Ótima torradeira e grill, tanto para sanduíches e legumes (que eu já fiz). A única resesalva é o cabo da tomada que é muito curto.
Elisangela
• Via Amazon
Enorme, excelente
Recomendo
Como toda sanduicheira, muito fácil de usar. Mas muito maior que as anteriores que usei (na terceira foto dá pra ver a comparação entre ela e a minha outra sanduicheira). Cabe (confortavelmente) 3 sanduíches de pão francês ou 2 sanduíches de pão de caixa, sem precisar ficar apertando. Além disso, o espaço interno também é verticalmente maior, de modo que ela não amassa o pão, o pão não fica todo troncho/distorcido. Mas ainda assim derrete bem o queijo, tosta suavemente o pão (foto 4) e aquece. Gostei muito, recomendo. Único ponto fraco: o cabo é muito curto.
Lidiane
• Via Amazon
Sanduíche rápido e no ponto
Recomendo
Aquece rápido, tudo o que precisar, lanche, fritadeira. Eu uso para tudo e recomendo, fácil de limpar, uma ótima aquisição.
Rosemeire
• Via Amazon

