Headset com Microfone HyperX Cloud Stinger

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 162,24

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

buscape_prod_pontofrio_mkp_7cb_mob.webpbuscape_prod_pontofrio_mkp_7cb_desk.webp

Compare preços em 10 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 162,24

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Publicidade

Ficha técnica

Características e Funções do Produto

MarcaHyperX
ModeloCloud Stinger
TipoHeadset
DesignSupra-auricular
com MicrofoneSim
FormatoArco para Cabeça
Noise CancellingSim
Recursos e FunçõesAjuste de CabeçaControle Volume do MicrofoneControle de Volume
Efeitos e AjustesFiltro para Ruídos

Conexões

Conexão Sem FioNão se aplica
ConectorP2 (3.5mm)

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Headset com Microfone HyperX Cloud Stinger atualmente é R$ 162,24.

Especificações Técnicas

Potência Máxima500.0mW
Comprimento do Cabo170.0cm
Publicidade

Avaliação dos usuários

4.6

713 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Excelente produto

Recomendo

Excelente qualidade. Muito bom, recomendo.<br>

Laercio

• Via Amazon

Produto muito bom

Recomendo

Produto muito bom

Giordanni

• Via Amazon

O melhor fone que já tive

Recomendo

Pontos positivos:<br> - Ótimo custo-benefício;<br> - Material de boa qualidade;<br> - Boa qualidade do som;<br> - Bom isolamento;<br> - Leve e confortável;<br> - Microfone com redução de ruído e boa qualidade na voz.<br> Pontos negativos:<br> - O ajuste de volume é um pouco frágil e as vezes faz com que o som pare de sair de um dos lados (facilmente corrigido mexendo mais um pouco no scroll), parece ser uma falha de projeto/má qualidade da peça de controle de volume;<br> - Espuma começou a descascar após cerca de 2 anos de uso (não conheço nenhum fone que não sofra com isso).<br>

Eduardo

• Via Amazon

Muito frágil, defeito antes de 1 ano e a garantia tem que pagar

Não Recomendo

O microfone do headset deu mal-contato em 10 meses. Pra minha surpresa o suporte me respondeu dizendo que preciso enviar o produto, ficar 30 dias ou mais sem ele e PAGAR pelo envio. Que legal. O que vou fazer? Jogar no lixo e comprar algo de uma empresa que tenha um suporte decente. Olha só o email do "suporte": "Nos termos da nossa política de garantia, está previsto o envio do produto defeituoso para o centro de serviços da HyperX Brasil, para que seja analisado em laboratório e a troca em garantia processada. O custo de envio ao nosso centro de serviços, será de responsabilidade do cliente. Após recebimento do produto defeituoso em nosso escritório, a previsão de que o novo produto chegue ao endereço informado é de até 30 dias, podendo ser entregue antes. ** Como estamos operando com nossa jornada reduzida, devido a pandemia de Covid-19, nosso prazo para envio do novo produto está um pouco mais extenso, agradecemos a compreensão neste sentido **" Entendeu que delicia? O produto apresentou defeito dentro da garantia contratual e vou precisar pagar 73 reais (sedex + embalagem a partir da minha localização) pra consertarem e ficar mais de um mês de mãos abanando. É claro que não compro mais nada dessa empresa nem recomendo a ninguém né.

Andre

• Via Amazon

Ver mais
Publicidade
Publicidade