- Salvar
- Compartilhar
Compare preços em 5 lojas
Ordenar por
Menor preço
Ficha técnica
Características e Funções do Produto
| Marca | Logitech |
|---|---|
| Modelo | G Pro X |
| Tipo | Headset |
| Gamer | Sim |
| Design | Circo-auricular |
| com Microfone | Sim |
| Formato | Arco para Cabeça |
| Recursos e Funções | Ajuste de Cabeça |
Conexões
| Conexão Sem Fio | Wireless |
|---|---|
| Conector | Não se aplica |
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Headset Gamer Wireless com Microfone Logitech G Pro X atualmente é R$ 999,90.
Especificações Técnicas
| Alimentação | Bateria Recarregável |
|---|---|
| Duração da Bateria | 20.0hrs |
Avaliação dos usuários
4.3
846 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
chegou tudo certo
Recomendo
chegou bem embalado gostei muito do produto eficiencia do produto muito boa<br>
Gabriel
• Via Amazon
Ótimo Logitech
Recomendo
Excelente fone, facilita a vida quando você tem mais de um dispositivo. Confortável e o material apresenta excelente qualidade.<br> A entrega foi dentro do prazo e o vendedor super atencioso.<br><br> Lembre-se de baixar ao app Logitech Hub para atualizar o firmware e configurar o fone em si.<br>
Aécio
• Via Amazon
Excelente!
Recomendo
Ele tem a garantia da Logitech! Só por isto já vale a pena! O primeiro enviado veio com defeito no Dongle, a Logitech rapidamente substituiu o produto. É um dos melhores headsets do mercado Brasileiro, boa noção espacial para jogos, som potente (após desinstalar do GHub, que destrói o som do headset, e instalar algum software genérico... é como se fosse outro headset... melhora mil vezes). Ele tem ótima construção e não aperta na cabeça igual ao lighstpeed orginal.
Lauro
• Via Amazon
Vício do Produto
Não Recomendo
Comprei este headset em fevereiro de 2024. Em julho, o lado direito simplesmente parou de funcionar. Solicitei suporte da Logitech que me encaminhou uma peça de reposição. A entrega da Logitech foi feita pela FEDEX, a qual se recusa a entregar na minha residência, então tive que retirar o produto na própria Fedex do outro lado da cidade, tendo que desembolsar com Uber. Agora, em outubro, a peça de reposição apresentou o exato mesmo problema (lado direito simplesmente parou de funcionar). Duas falhas idênticas, do mesmo lado, com quase o mesmo tempo de uso, indica claramente vício do produto. Depois da segunda falha, solicitei o reembolso pela Amazon, que infelizmente negou a solicitação por já ter passado mais de 3 meses da compra do produto original. Se você comprar este produto e tiver o mesmo problema, entre em contato DIRETAMENTE com a Amazon e solicite o reembolso. Não aceite peça de reposição pois possivelmente terá o mesmo problema.
Leonardo
• Via Amazon