Junto ao lançamento do Galaxy S21, S21 Plus e do poderosíssimo Galaxy S21 Ultra, a Samsung também mostrou ao mercado o seu novo fone sem fio, o Galaxy Buds Pro. Como o próprio nome já diz, o dispositivo chega para ser uma versão melhorada dos fones TWS que a empresa já tem no mercado, como o Galaxy Buds Plus e Galaxy Buds Live.

Os novos fones chegam com três microfones embutidos, algoritmo de IA, cancelamento de ruído inteligente, proteção contra água, entre outras características. Sem data prevista para ser lançado no Brasil, os Galaxy Buds Pro foram lançados por US$ 199, cerca de R$ 1.080 em conversão direta. Veja abaixo mais detalhes sobre os fones.

Galaxy Buds Pro (Foto: Divulgação/Samsung)

Recursos do Galaxy Buds Pro

A empresa adotou o mesmo design brilhante dos Galaxys Buds Live, mas deixou de lado o formato de “feijão” dos fones para retornar ao modelo intra-auricular dos Galaxys Buds Plus. Além de um belo acabamento e boa ergonomia, eles possuem certificação IP67, que garante proteção contra água e suor.

Os novos fones da empresa chegam com drivers de 6,5mm e Woofer de 11mm, além de áudio imersivo em 360°, os tornando os mais imersivos da Samsung até o momento. A empresa destaca que eles conseguem identificar movimentos da cabeça para adequar o som 3D.  

Design dos Galaxy Buds Pro (Foto: Divulgação/Samsung)

O cancelamento ativo de ruídos foi melhorado, com microfones que monitoram tanto os ruídos externos quanto internos para conseguirem entregar até 99% de cancelamento dos barulhos externos. Ao todo o Galaxy Buds Pro tem três microfones, que também ajudam na hora de atender às chamadas telefônicas, por exemplo, melhorando a qualidade de voz do usuário.

Também é possível usar o Modo Ambiente, que faz com quem estiver usando os fones consiga escutar barulhos externos sem ter que tirá-los. Um modo inteligente consegue detectar quando alguém está falando com o usuário e assim liga o modo ambiente automaticamente.

Os Galaxy Buds Pro possuem carregamento sem fio. (Foto: Divulgação/Samsung)

A autonomia dos fones é de 8 horas por carga, podendo chegar a 28 horas graças ao estojo que os acompanha, que oferece mais de duas cargas adicionais. É válido destacar que eles possuem carregamento sem fio e carregamento turbo, então basta deixá-los 1 minuto no estojo para receber 1 hora de carga.  

Leia mais sobre