Se você ainda não sabe se o ar-condicionado Fujitsu vale a pena, nós preparamos esse artigo para acabar com qualquer dúvida. A marca japonesa conta com aparelhos Inverter de 9.000 a 36.000 BTUs que prometem refrigeração e economia. Para descobrir se são boas opções de compra, nós analisamos o portfólio da fabricante e ainda listamos alguns modelos populares.

Divididos por margem de capacidade, os modelos de ar-condicionado Fujitsu ainda contam com opções de ciclo frio ou quente/frio. Abaixo, veja os preços e os detalhes dos aparelhos de ar-condicionado Fujitsu.

Quer fugir do calor sem sobrecarregar a conta de luz? Confira nossa seleção de modelos de ar-condicionado mais econômicos, de marcas como LG e Samsung!

O ar-condicionado Fujitsu Inverter é uma ótima escolha para economizar na conta de luz (Foto: Divulgação/Fujitsu)

Ar-condicionado Fujitsu vale a pena?

Se você busca refrigeração para sua casa e não sabe qual aparelho comprar, talvez seja interessante procurar pelos modelos de ar-condicionado Fujitsu. A marca japonesa oferece uma ampla linha de equipamentos para atender aos mais diversos tipos de cômodos. Além disso, conta com variedade de aparelhos que vão desde Split High-Wall - conhecidos apenas como ar-condicionado split -, até Piso/Teto Universal, passando por Split Cassete, Cassete Compacto e Split de Teto.

Divididos em margens de capacidades - 9.000/12.000, 18.000/24.000/30.000 e 36.000 BTUs -, os modelos de ar-condicionado Fujitsu são projetados para consumo eficiente de energia. Aliás, eles podem contar com ciclos Frio ou Quente/Frio. Mas vale destacar que, se você busca um ar-condicionado barato, talvez a marca japonesa não seja a melhor opção para você. Os aparelhos Fujitsu são encontrados a partir de R$ 2.400 e alguns aparelhos da concorrência podem ser achados a preços inferiores. A seguir, apresentaremos alguns modelos disponíveis aqui no site.

Se você não precisa refrigerar espaços grandes, conheça nossa seleção dos melhores aparelhos de ar-condicionado 9.000 BTUs!

Ar-condicionado Fujitsu 9.000 BTUs Frio

Representando a faixa 9.000-12.000 BTUs, começamos nossa lista com um aparelho que é indicado para ambientes de até 15m². Este ar-condicionado Fujitsu Inverter 9.000 BTUs é caracterizado pela economia de energia - conta com selo Procel A de eficiência energética. Este modelo tem um sensor de presença que capta a movimentação no ambiente e, quando não há ninguém no local, o consumo de energia é reduzido. O gás refrigerante usado no aparelho, o R410, também o torna mais ecológico, pois não agride a camada de ozônio.

Ainda é possível selecionar outras funções pelo controle remoto do ar-condicionado Fujitsu Inverter 9.000 BTUs: economy, powerful, sensor, low noise, sleep, swing e timer. Elas permitem ajustar a potência utilizada e reduzir ruídos. O modelo ainda conta com difusor de ar, que permite direcionar horizontalmente o ar resfriado, e filtros de catequina de maçã e desodorante de íon. Eles removem poeira, micro-organismos, sujeira e odores do ar. Vale dizer que este modelo está disponível em versões 9.000 e 12.000 BTUs e com ciclos Frio ou Quente/Frio.

Se você está procurando ar-condicionado com ciclo Quente/Frio, confira nossa lista com as melhores opções, incluindo modelos split, portátil e de janela!

Ar-condicionado Fujitsu 24.000 BTUs Frio

Na linha de margem de 18.000 a 30.000 BTUs, escolhemos utilizar o ar-condicionado Fujitsu de ciclo Frio com capacidade de 24.000 BTUs. Ainda vale dizer que, além de estarem disponíveis nas três capacidades, também podem contar com ciclos Frio ou Quente/Frio. Como o modelo acima, este ar-condicionado Fujitsu conta com o exclusivo difusor de ar, que direciona o ar de acordo com a operação.

Este modelo também conta com função economy, que altera a temperatura automaticamente para evitar mudanças desnecessárias, filtro desodorizante de Íon e filtro de Catequina de Maçã, que removem sujeiras, odores, poeira fina e microrganismos. Vale dizer que este ar-condicionado Fujitsu Inverter dispõe de painel que pode ser removido e lavado.

Quer conhecer os melhores modelos de ar-condicionado split do momento? Confira nossa lista e veja opções!

Ar-condicionado Fujitsu 36.000 BTUs Frio

Mais um ar-condicionado Fujitsu Inverter, este modelo conta com capacidade de refrigeração real de 31.000 BTUs. Para encerrar nossa lista, esta opção que tem a maior capacidade da linha da marca japonesa também conta com as funções já explicadas nos outros modelos. Porém, ainda há alguns extras a serem destacados. O controle V-PAM indica um compressor mais potente e eficiente, por exemplo.

Além disso, esse ar-condicionado Fujitsu conta com reinício automático em caso de queda de energia, fluxo de ar de longo alcance e ainda funções timer e sleep programáveis. Este modelo também conta com as funções powerful e economy, e os filtros de catequina de maçã e desodorante de íon. Por fim, este ar-condicionado Fujitsu Inverter ainda conta com o Blue Fin, uma proteção contra corrosão nas aletas do trocador de calor da condensadora.

Não deixe de conferir, também, nossa lista com os melhores modelos de ar-condicionado Inverter da atualidade!

Leia mais sobreCasa+