A Black Friday já virou sinônimo de ofertas imperdíveis. Todo ano, quando vai chegando o mês de novembro, todos já ficam ansiosos para saber como aproveitar as superpromoções de smartphones, notebooks, eletrodomésticos e mais.

Por mais que as lojas físicas venham ganhando mais espaço a cada ano na Black Friday, de longe, quem consegue as melhores ofertas são as lojas online, o famoso e-commerce.

Confira as nossas apostas para a Black Friday e veja os melhores produtos para comprar com desconto!

Com a Black Friday Brasil se concentrando tanto nas vendas online, acabam aparecendo algumas pessoas mal-intencionadas para se aproveitarem da data. Então, é cada vez mais importante você estar preparado. Por isso, o Buscapé montou um passo a passo para você aprender como comprar na Black Friday sem correr risco de ser enganado.

Leia também: Quando é a Black Friday?

Como comprar na Black Friday?

Lista de como comprar na Black Friday. (Shutterstock)

O Buscapé sabe tudo sobre a data e preparou uma lista do que você precisa fazer para arrasar na Black Friday 2020:

  • Antes de tudo, você precisa ter em mente o que realmente precisa comprar;
  • O próximo passo é criar o cadastro em todas as grandes lojas de varejo, pois  com isso, você não perde tempo na hora de finalizar a compra;
  • Desconfie de valores muito mais baixos que os praticados na maioria das lojas;
  • Compare os preços no Buscapé: aqui só entra loja confiável, sem exceção;
  • Confira se o desconto apresentado é à vista no boleto ou se pode parcelar no cartão;
  • Fique muito atento aos prazos de entrega, e principalmente ao valor do frete, pois em alguns casos o valor do frete pode ser igual ou maior que o desconto.

E não é só isso: o Buscapé também tem ferramentas perfeitas para você se dar bem nesse grande evento. Essas ferramentas são o Histórico de Preços e o Alerta de Preço. Agora, você vai aprender a utilizar essas ferramentas.

Conheça nossos artigos e fique por dentro dos melhores produtos, guias de compra, lançamentos e mais!

Como comprar na Black Friday usando o histórico de preços?

Aprenda a utilizar o Histórico de Preços. (Buscapé/Shutterstock)

Um dos maiores problemas nas primeiras edições da Black Friday Brasil foram as variações de preço nas vésperas do evento. Muitas lojas se utilizavam desta manipulação para criar descontos fictícios e isso gerou um temor muito grande nos consumidores. Com isso, se criou uma necessidade de comparar a variação dos preços ao longo do tempo, para ter certeza que realmente existiam descontos na Black Friday.

Para isso, o Buscapé tem a ferramenta ideal: com o Histórico de Preços, você facilmente consegue ver toda a variação dos preços do produto que deseja, nos últimos 40 dias ou até mesmo nos últimos 6 meses.

Com esta ferramenta do Buscapé, você tem a certeza que está comprando os produtos com desconto real!

Como comprar na Black Friday utilizando o alerta de preço?

Aprenda a utilizar o Alerta de Preço. (Buscapé/Shutterstock)

Para complementar o Histórico de Preços ou para você que não tem tempo de ficar acompanhando as promoções, o Buscapé tem outra ótima ferramenta, o Alerta de Preço.

Com o Alerta de Preço, ao selecionar um produto, você pode escolher um valor que está disposta a pagar, e o resto o Buscapé faz para você. Quando o produto estiver com o preço que você gostaria de pagar, a ferramenta manda um e-mail para você. Não é prático?

Além dessas ferramentas, você ainda pode ser ajudado pelos Super Especialistas do Buscapé. Eles estão sempre analisando os produtos e dando muitas dicas através de avaliações e comparações em textos e vídeos.

Agora que já sabe como comprar na Black Friday Brasil, é só esperar o dia 27 de novembro e arrasar!

Leia também:

  • Conheça os Super Especialistas do Buscapé
  • Leia mais sobre nosso canal de conteúdo
  • Veja as facilidades do app do Buscapé