Você sabe para que serve o babyliss grosso? Um dos modeladores queridinhos das mulheres, esse modelo é ideal para quem deseja criar apenas ondas no cabelo - aquele ar de beach waves, sabe? É que por ter uma circunferência maior, ele não consegue formar cachos definidos nos fios, mas ondulações. Ou seja, para quem deseja dar mais movimento ao cabelo e mudar o aspecto liso escorrido, ele pode ser uma excelente opção!

Para identificar o modelo grosso, é preciso ficar atento às medidas, seja em milímetros ou polegadas. Só para ter uma base, esse tipo de babyliss costuma de 32 a 38mm ou quase 2 polegadas. Agora que você já sabe as funções e o tamanho ideal do modelador, que tal conferir os melhores modelos de babyliss grosso para investir? Confere só aqui embaixo!

Ainda tem dúvidas? Confira aqui como escolher o melhor modelador de cachos

1. Modelador Cerâmica Philco Easy Curls

O primeiro item da nossa lista é o Philco Easy Curls. Esse babyliss grosso é compacto, leve e muito fácil de usar! Ele oferece controle de rotação nos sentidos horário e anti-horário para que o acabamento do cacho fique natural e uniforme. Além disso, apresenta controle de temperatura que pode ser visualizado no display digital no cabo do aparelho, e varia de 80°C a 220°C. O tubo é revestido em cerâmica, promovendo uma melhor distribuição do calor e oferecendo maior proteção e segurança aos fios.

O cabo do modelador Philco Easy Curls mede 1,8m, ideal para uma fácil movimentação sem restrições durante o uso. Vale lembrar que esse modelo de babyliss grosso é bivolt, então, não precisa se preocupar com a voltagem da sua região, pois ele funcionará normalmente. Fique atento às medidas caso queira comprar o produto para levar na bolsa. Ele tem 6 cm de altura, 42 cm de largura e 9,4 cm de profundidade, e pesa apenas 580 gramas.

Características do Philco Easy Curls:

  • Display digital
  • Seletor de temperaturas
  • Cabo de 1,8m
  • Revestimento em cerâmica

2. Modelador Cerâmica Taiff Curves 1 1/4

Muito conhecida no mundo da beleza, a Taiff está no mercado há mais de 30 anos e também produz modeladores de cachos. O babyliss Taiff Curves é um deles, tem 32mm de diâmetro e atinge até 210°C. O tubo e a pinça do aparelho também são revestidos em cerâmica, oferecendo proteção e promovendo mais brilho aos fios.

Leve e ergonômico, ele apresenta bico com proteção contra o calor, luz de led indicadora de funcionamento e cabo de 3 metros de comprimento. Esse babyliss grosso também é um modelo bivolt e possui 36,6 cm de comprimento, 48,5 cm de largura e 10,6 cm de altura.

Confira aqui as melhores promoções do modelador Taiff Curves 1 ¼ .

Características do Taiff Curves 1 1/4:

  • Revestimento em cerâmica
  • Luz de led indicadora de funcionamento
  • Cabo de 3 metros
  • Bico de proteção contra o calor

Não sabe nem por onde começar na hora de cachear o cabelo? Confira nossas dicas de técnicas para modelar os fios

3. Modelador Curling Lizz Professional

O modelador Curling, da Liz Professional, é outro exemplo de alta qualidade de babyliss grosso. Com 33mm de diâmetro, ele proporciona cachos modelados e atinge até 200°C. Além disso, ele apresenta a junção de três tecnologias que garantem um melhor resultado: tecnologia Ceramic Tourmaline, ÍON Ceramic e Antifrizz Technique. Juntas, elas promovem proteção, brilho e efeito antifrizz aos fios.

A ponta desse babyliss grosso é isolada termicamente para evitar quaisquer acidentes durante o uso. O acionamento é feito através de um botão único na base, que acende a luz quando está ligado. Assim como os demais modelos apresentados até agora na lista, o Curling Liz Professional também é um modelo bivolt. Ele possui 8,5 cm de altura, 5 cm de largura e 30 cm de profundidade.

Características do Curling Lizz Professional:

  • Revestimento em cerâmica
  • Tecnologia antifrizz
  • Bico de proteção para evitar queimaduras

4. Modelador Cerâmica Gama Italy Elegance Nano Tourmaline

Com design ergonômico, o baby liss grosso Ceramic Nano Tourmaline New tem como diferencial a emissão de ondas infravermelhas que ajudam a proteger a saúde dos fios. Além disso, a tecnologia Nano Silver espalha partículas de prata sobre os componentes do produto e elimina a possível presença de fungos e bactérias nos cabelos.

O aparelho é acionado através de botão de liga e desliga, e uma luz indicadora de funcionamento é acesa quando o produto está ligado. A ponta é refrigerada para evitar quaisquer tipos de acidentes e o tubo modelador é feito de cerâmica e revestido com nano partículas de turmalina. Legal, né?

Esse modelador chega a 220°C e possui cabo de 2 metros, garantindo liberdade no uso. O modelo é bivolt e tem 3,2 cm de largura, 8 cm de altura e 36 cm de profundidade.

Características do modelador Ceramic Nano Tourmaline New Gama Italy:

  • Emissão de ondas infravermelhas que protegem os fios
  • Ponta refrigerada
  • Luz indicadora de funcionamento
  • Tubo em cerâmica revestido com nano partículas de turmalina

Procurando uma escova secadora? Confira os melhores modelos para comprar em 2022

5. Modelador Titânio MQ Gold Curling 32 mm

Por fim, temos o modelador MQ Curling Gold. De altíssima qualidade e durabilidade, esse babyliss grosso é indicado para todos os tipos de cabelo e promove ondas e cachos com aparência de fios saudáveis e sedosos. Seu grande diferencial é o formato anatômico em ângulo de 90°, que facilita o manuseio do aparelho no cabelo e reduz a tensão no ombro, cotovelo e punho da pessoa que está fazendo os cachos.

Além disso, esse modelador atinge 232°C, tem desligamento automático após 1 hora de acionamento e possui ponta térmica. E, ainda, o MQ Curling Gold pode ser ajustado em 12 níveis de temperatura diferentes e possui display digital. O modelo também é bivolt e o cabo é de 2,5 metros.

Características do modelador Titânio MQ Gold Curling:

  • Formato anatômico em ângulo de 90ºC
  • 12 níveis de temperatura
  • Ponta térmica
  • Desligamento automático após 1 hora

Quer testar um aparelho diferente? Confira se o MiraCurl funciona de verdade e entrega cachos por 24 horas