Será que a geladeira Consul CRB39 é a ideal para a sua cozinha? Esse modelo frost free reúne funcionalidades que agilizam o seu dia a dia, além de ser um eletro compacto e fácil de se adequar aos mais diversos ambientes. Apesar de ser um modelo de geladeira Consul simples, o eletrodoméstico tem capacidade de 342 litros, espaço funcional e painel eletrônico.

Entre os diferenciais do refrigerador estão a tecnologia frost free, que dispensa o trabalho de descongelador o congelador, porta-latas com capacidade para 6 latinhas, compartimento extra-frio, separador de garrafas, gavetão de legumes e baixo consumo energético. Várias opções num modelo com preço acessível e ótima qualidade, já que a Consul é uma das melhores fabricantes de eletrodomésticos no Brasil, conhecida por seus produtos de qualidade. É possível ainda, mudar a abertura da porta para o lado que se encaixa melhor com a sua cozinha.

Entretanto, fique atento! A geladeira Consul CRB39 não possui dispenser de água, nem alarme de porta aberta.

Venha conferir a análise de ficha técnica da Consul CRB39 Frost Free que nós, da equipe do Buscapé, preparamos para você tirar todas as dúvidas sobre esse modelo.

Ficha técnica da Geladeira Consul CRB39

  • Capacidade total: 342 litros
  • Tipo de porta: 1 porta
  • Tipo de degelo: Frost Free
  • Medida (AxLxP): 170cmx61,6cmx69,1cm
  • Consumo: 36,6kWh
  • Voltagem: 127v ou 220v
  • Eficiência energética: A

Capacidade e dimensões


A geladeira Consul CRB39 é um modelo simples, mas tem boa capacidade de armazenamento

Geladeira conta com espaços específicos para alimentos, como porta ovos, latas e garrafas. (Crédito: Consul)

Com design moderno e simples, a geladeira Consul CRB39 combina com os mais diversos tipos de decoração. Com capacidade de 342 litros, sendo 295 litros na geladeira e 47 litros no congelador, esse modelo é ideal para famílias de no máximo 3 pessoas. Para ajudar na organização dos seus alimentos, o eletrodoméstico conta com prateleiras ajustáveis, compartimento extra-frio - ideal para iogurtes e frios - e, o gavetão transparente de frutas, legumes e verduras.

Nas portas, há bastante espaço para armazenar latas, garrafas, ovos e demais produtos que você queira ter facilmente à mão.

Consul apresenta congelador espaçoso e compartimento com refrigeração extra (Crédito: Consul)

Além disso, essa geladeira Consul Frost Free acompanha pés niveladores, que auxiliam no nivelamento do eletrodoméstico com maior facilidade.

Para ter certeza de que o refrigerador vai caber no espaço que você tem na cozinha, fique atento às medidas da Consul CRB39. Ela tem 170 cm de altura, 61,1 cm de largura e 69 cm de profundidade.

Recursos e funções


Modelo frost free tem painel eletrônico externo

A temperatura da geladeira Consul Frost Free pode ser ajustada através do painel eletrônico externo. Simples e prático, com apenas alguns toques, é possível alterar a temperatura sem precisar abrir a porta e desperdiçar energia. Uma das grandes apostas para um produto tão econômico!

Painel externo eletrônico evita desperdício de energia. (Crédito: Consul)

Além disso, esse modelo da Consul vem com um compartimento extra-frio, que mantém conservados os alimentos que precisam de maior refrigeração, como queijos, frios e iogurtes.

E ainda, ela vem com a porta reversível, que pode ser ajustada para abrir da forma que se adapte ao modelo da sua cozinha. É ou não uma ótima opção?

Economia de energia


Apesar de não ser bivolt, a geladeira CRB39 tem excelente eficiência energética, com selo Inmetro A

Assim como os demais refrigeradores Frost Free, a geladeira Consul CRB39 é boa pois possui o sistema de descongelamento automático, portanto, não acumula gelo nas paredes do freezer e evita a tarefa de descongelar o refrigerador de tempos em tempos. Uma preocupação a menos e muita praticidade!

Como mencionamos acima, outro ponto favorável é o controle externo de temperatura, que evita o desperdício de energia.

O modelo CRB39 geladeira não é bivolt e está disponível tanto em 127V quanto em 220V. Sua eficiência energética é A (Selo Inmetro), que assegura que o modelo tem o menor consumo de energia possível e pode garantir uma boa economia na sua conta de luz. Mais um ponto para um bom custo benefício, certo?

Design e Elegância


A geladeira Consul é simples, branca e esteticamente bonita

Se você está em busca de um produto simples, mas moderno e fácil de limpar, este modelo é perfeito para você. A Consul CRB39 está disponível na cor branca e possui a porta lisa, com cavidades para abertura, dispensa assim, a presença de puxadores. Na parte superior do eletrodoméstico é encontrado o painel externo para controle de temperatura, assim como o nome da marca, únicos destaques do design simples e clássico da Consul.

Modelo simples de geladeira da Consul tem design clean. (Crédito: Consul)

Preço e custo-benefício


Afinal, vale a pena comprar a geladeira Consul CRB39?

Elegante, funcional e econômica, a geladeira Consul CRB39 tem 342 litros de capacidade e atende casas de até 3 pessoas. Este modelo facilita a organização dos seus alimentos através dos compartimentos pensados para o seu dia a dia, como porta latas e garrafas, compartimento extra-frio, prateleiras removíveis e gavetão de frutas, legumes e verduras. Mas, o modelo peca em não ter dispenser de água, alarme de porta aberta ou trava portas. Para quem não liga para esses pontos, vale a pena investir pouco mais de R$1.500 neste refrigerador.

O modelo Consul CRB39 possui painel externo para regulagem de temperatura. E ainda, é um refrigerador Frost Free, ou seja, não precisa descongelar. Praticidade e economia unidas por um bom custo benefício!

Leia também: