O fone de ouvido Sony conta com grande qualidade. Afinal, ele é produzidos por uma das empresas de tecnologia mais famosas do mundo. A fabricante possui uma linha bem completa. Há modelos de fone intra-auricular, headphones, com fio, TWS e Bluetooth.

Se o que você busca é um fone de ouvido Sony, nós vamos te ajudar! Selecionamos dez modelos, dos mais variados estilos e preços. Com certeza, algum deles vai te agradar. Continue com a gente, descubra tudo sobre cada um deles!

Há diversos tipos de fone de ouvido Sony, desde headphones, como o foto, até intra-auricular (Foto: Shutterstock)

Se você gosta de fones discretos, os modelos sem fio são os ideais para você.  Conheça a nossa lista com os melhores modelos de fone TWS e escolha o seu.

Como chegamos à lista de melhor fone de ouvido Sony?

Para montar a lista de melhor fone de ouvido Sony, selecionamos opções de diferentes tipos (intra-auricular, headphones, com fio, TWS e Bluetooth) em diferentes faixas de preço. Mas sempre optando por produtos com bom custo-benefício, que são os com preço justo em relação aos recursos oferecidos.

Para te ajudar ainda mais na missão de encontrar o melhor fone da Sony pelo menor preço, temos duas ferramentas muito úteis. O Histórico de Preços, para você acompanhar as mudanças de preço do produto, e o Alerta de Preço, em que você é avisado quando o produto está com o preço que deseja pagar.

Fone Sony MDR-EX15LP

Este fone de ouvido Sony é o mais barato da nossa lista. Por isto, ele é também o mais simples. Ele não conta com nenhum recurso de tanto destaque, nem mesmo microfone e controle de reprodução. É indicado para quem busca um modelo bem básico e discreto, já que ele é um modelo intra-auricular, com o design de um fone tradicional, com cabo de 120 centímetros.

Em relação à qualidade do som, também não se deve esperar muito. Ele possui um driver de neodímio de 9mm, que até entrega uma qualidade nos graves em comparação com os concorrentes da faixa de preço, mas é só isso. Sua potência é de 100 mW.

Por que o MDR-EX15LP é um bom fone da Sony?

  • Possui design discreto
  • Driver de neodímio entrega relevo nos graves
  • Fone Sony mais barato da lista

Fone Sony MDR-ZX110

O próximo fone da Sony em nossa lista é o MDR-ZX110, um modelo on-ear de entrada. Em relação a recursos, não conta com microfone, controles de execução e nem conexão Bluetooth. Pontos interessantes são o seu cabo, que é achatado, e o seu conector em ‘L’, que o deixa mais protegido, evitando problemas.

Já em relação à qualidade do som, se destaca pela qualidade dos graves. Em relação a agudos e médios, o resultado já não é tão bom. Outro destaque é o seu filtro de ruídos. Apesar de não ter a mesma qualidade de um fone com cancelamento ativo de ruídos, contribui bastante.

Por que o MDR-ZX110 é um bom fone de ouvido Sony?

  • Qualidade de construção resistente
  • Possui cabo flat que não enrola e é mais resistente
  • Bastante confortável
  • Possui filtro de ruído

Fone Sony MDR-ZX310AP

Mais um fone Sony com design on-ear em nossa lista, o MDR-ZX310AP é leve e dobrável, o que facilita bastante o transporte. Ele ainda é bastante confortável, isso se dá pela sua concha acolchoada que evita incômodos até com muitas horas de uso.

Em relação à qualidade do som, conta com um som bastante nítido e potente, graças ao seu driver de 30mm e o som estéreo, que reforça os graves.  Mais destaques, são a presença de microfone embutido e bom cancelamento de ruídos.

Por que o MDR-ZX310AP é um bom fone de ouvido Sony?

  • Drivers de 30 mm
  • Microfone integrado
  • Som estéreo
  • Conchas acolchoadas para conforto e redução de ruídos

Fone Sony WI-C200

Segundo fone Sony intra-auricular da nossa lista, o WI-C200 é bem leve, o que ajuda no transporte, além de ser bem confortável. Outros destaques deste modelo são a presença de microfone integrado e botão exclusivo para ativar o assistente de voz do smartphone.

Este fone de ouvido Bluetooth Sony tem um cabinho que liga um fone ao outro, fazendo a conexão via Bluetooth com o seu dispositivo. Sua bateria conta com boa autonomia, de 15 horas. Possui ainda carregamento rápido, garantindo uma hora de uso em apenas 10 minutos de carga.

Por que o WI-C200 é um bom fone de ouvido Bluetooth Sony?

  • Bateria com autonomia de 15 horas
  • Botão dedicado para o assistente virtual
  • Carregamento rápido
  • Conta com conexão Bluetooth

Fone Sony WH-CH510

O fone de ouvido Bluetooth Sony WH-CH510 é mais um modelo on-ear. Ele tem como destaques a sua conexão Bluetooth 5.0 e a compatibilidade com os assistentes virtuais Siri e Google Assistente. Em relação ao conforto, tem as conchas acolchoadas, o que não é o caso do restante do fone.

Em geral, ele conta com uma qualidade de som boa, que deve agradar aqueles que não pretendem gastar muito, mas que gostam de um som de qualidade. Possui um som equilibrado com destaque para os graves, gerando uma boa experiência, principalmente para quem não é muito exigente.

Por que o MDR-CH510 é um bom fone sem fio Sony?

  • Possui conexão Bluetooth 5.0
  • Compatível com Siri e Google Assistente
  • Conchas confortáveis
  • Som equilibrado

Fone Sony WH-CH400

O fone de ouvido Sony WH-CH400 é sem fio, com conexão Bluetooth. Alguns destaques, são a conexão NFC, microfone embutido e botões presentes nas conchas para controlar as suas músicas, podendo passar e pausar com grande facilidade, além de um outro para acessar o assistente virtual do seu smartphone.

Em relação à bateria, este fone Sony conta com uma autonomia satisfatória que chega a até 20 horas de uso. Já o seu carregamento é feito em torno de quatro horas e meia. Tem ainda, bom conforto, design moderno e boa qualidade sonora, fazendo dele um bom modelo em relação ao custo-benefício.

Por que o MDR-CH400 é um bom fone Bluetooth Sony?

  • Design moderno
  • Possui conexão NFC
  • Microfone embutido e suporte a assistentes virtuais
  • Bom custo-benefício

Fone Sony MDR-XB550AP

Mais um fone de ouvido Sony na lista, o MDR-XB550AP também tem design on-ear. Ele conta com um cabo achatado (flat) que evita que ele embole, com 120 centímetros. Ele conta com conchas almofadadas e tem regulagem de tamanho na cabeça.

Como grande destaque em relação a qualidade do som, é a tecnologia Extra Bass, que entrega graves mais profundos, aumentando a potência e qualidade do áudio. Possui ainda microfone embutido com botão para atender as suas liga que tem botão multifuncional para controlar as suas músicas e atender chamadas.

Por que o MDR-XB550AP é um bom fone de ouvido Sony?

  • Possui cabo flat para não embolar fio
  • Tecnologia Extra Bass entrega graves mais profundos
  • Microfone embutido e botão para controlar músicas e chamadas

Fone Sony WH-XB700

O WH-XB700 é um fone de ouvido Sony on-ear sem fio, que funciona com conexão Bluetooth. Sua bateria se destaca bastante, graças a autonomia de até 30 horas de uso contínuo. E na hora que precisar carregar, não vai ter muito trabalho, já que com apenas 10 minutos você consegue uma hora e meia de reprodução. Já para a carga completa, você vai precisar de 4 horas.

O fone Bluetooth Sony conta com bastante conforto, graças as suas conchas acolchoadas, além de conforto. Outro destaque é a qualidade do som, com possibilidade de personalização do grave, pelo app da Sony. Outro destaque é o seu microfone integrado com botão dedicado para os assistentes virtuais e para atender ligações.

Por que o WH-XB700 é um bom fone Sony?

  • Bateria dura até 30 horas
  • 10 minutos na tomada geram 90 minutos de carga
  • Aplicativo para controlar graves
  • Botão para controlar assistente virtual

Fone Sony WF-1000XM3

O WF-1000XM3 é um modelo top de linha de fone de ouvido Sony TWS. Ele conta com drivers de 6mm com tecnologia DSEE HX, que garantem boa equalização, frequências bem definidas e som bastante claro. Com ele, você vai ter um som de alta qualidade, independente do que estiver ouvindo.

Um grande destaque deste fone Bluetooth Sony é o seu cancelamento ativo de ruídos. Ele elimina totalmente os barulhos do ambiente, para você aproveitar ao máximo o seu som. Tem ainda o recurso Quick Attention, que ao tocar o fone, o volume é diminuído totalmente para você escutar o ambiente externo.

O fone da Sony conta com bateria com autonomia de até 32 horas, sendo 8 horas do fone e mais três cargas adicionais do estojo.

Acompanhe a nossa lista e conheça outros modelos de fone de ouvido com cancelamento ativo de ruído.

Por que o WF-1000XM3 é um bom fone de ouvido Sony?

  • Tem tecnologia DSEE HX para um áudio com ótima qualidade
  • Cancelamento de ruído ativo e Quick Attention
  • Oferece proteção IPX7 contra água e suor
  • Tem bateria com autonomia para 8 horas de uso mais três cargas do estojo

Fone Sony WH-1000XM3

O WH-1000XM3 é um fone de ouvido da Sony over-ear top de linha. Ele conta com recursos bem parecidos com o modelo anterior. E também tem como destaques o cancelamento ativo de ruídos e o Quick Attention. Estes recursos são possíveis graças a a ajuda de microfones externos, que conseguem captar o barulho e eliminá-lo via software.

Além de tudo isto, ele ainda tem uma qualidade incrível de som e é muito confortável. Outro destaque é o seu painel com botões touch para controlar as funções do reprodutor de música. Já a sua bateria é muito potente, garantindo uma autonomia de até 30 horas.

Por que o WH-1000XM3 é um bom fone de ouvido Sony?

  • Tem cancelamento ativo de ruídos
  • Recurso Quick Attention é útil para escutar o som externo
  • Bateria dura até 30 horas
  • Possui botões laterais
  • É compatível com assistentes de voz

Gostou dos modelos de fone da Sony mas gostaria de conhecer outros? então conheça os fones de ouvido mais vendidos em nosso site e a nossa lista com os melhores fones Bluetooth.

Leia mais sobre