Se está pensando em trocar de fogão ou adquirir um novo, mas não quer gastar muito, fique de olho na análise da ficha técnica desse modelo de fogão 4 bocas da Braslar!

Com valor médio de 328 reais, esse eletrodoméstico é uma boa escolha para quem visa o custo-benefício na hora da compra. Ultimamente, esse item tem apresentado constantes variações de preço, de acordo com o nosso Histórico de Preços, portanto, vale a pena ficar alerta para não perder nenhuma oferta. Agora vamos conferir suas principais características.

Ficha técnica do Fogão Sirius Braslar 4 bocas:

  • Tipo de fogão: Piso
  • Número de queimadores: 4 bocas
  • Funcionamento: gás
  • Acendimento: manual
  • Forno: 50.8 litros
  • Medidas (AxLxP): 90x 48,5 x 57 cm
  • Peso: 16,5 kg
  • Voltagem: Bivolt

Capacidade e dimensões

Fogão Sirius é ideal para cozinhas menores

Fogão 4 bocas Sirius tem 2 queimadores tamanho família. (Imagem: Divulgação/ Braslar)

Esse modelo compacto é mais indicado para quem deseja preparar uma comidinha com praticidade em uma cozinha com pouco espaço. Afinal são 90 centímetros de altura, 48,5 cm de largura e 57 cm de profundidade, dimensões adequadas para recintos pequenos.

Uma das grandes vantagens desse fogão 4 bocas é o seu forno com capacidade de 50.8 litros, que traz revestimento autolimpante, o que evita o acúmulo de gordura e sujeira em sua parte interna, tornando a limpeza muito mais leve e fácil.

Recursos e Funções

Fogão econômico com queimadores diferentes

Esse fogão Braslar é um modelo básico com acendimento manual, ou seja, não precisa ser ligado na tomada. É próprio para residências com até quatro pessoas.

Além disso, conta com dois queimadores grandes, sendo um frontal do lado esquerdo e um traseiro do lado direito, ambos com 1750 watts de potência e dois queimadores no tamanho padrão com potência de 1500 watts.

Veja quais foram os fogões mais vendidos aqui no Buscapé em janeiro de 2021

Com as bocas maiores você pode acelerar o preparo de suas refeições e mesmo os queimadores regulares cumprem bem suas funções.

Design

Visual clean confere mais charme a sua cozinha

O fogão Sirius é um modelo de piso com design simples. (Imagem: Divulgação/Braslar)

O fogão de piso Sirius também se destaca no quesito ergonomia, já que seus pés são mais altos para deixá-lo em uma posição mais cômoda e confortável para quem está cozinhando.

Inclusive, conta com manipuladores anatômicos, tampa transparente e puxador tubular arredondado. Os queimadores receberam acabamento esmaltado, o que garante maior tempo de vida útil e durabilidade a cada peça. Sem falar que sua mesa em inox é bem fácil de higienizar!

Confira também a lista dos melhores fogões para investir em 2021

Vale a pena comprar o fogão Braslar 4 bocas Sirius?

Em conclusão, o fogão Sirius é um modelo básico e econômico, sem funções avançadas, mas cumpre bem seu papel com uma potência eficiente para preparar uma refeição caseira, além de apresentar revestimento autolimpante no forno para não acumular sujeira.

É um fogão pensado para quem não quer investir alto em um eletrodoméstico mais tecnológico e está em busca de um equipamento simples e prático. É indicado para solteiros ou pequenas famílias e por ser bom e barato vale a pena se você estiver dentro desse perfil.

Prós

  • Forno autolimpante
  • 4 bocas (2 queimadores grandes e 2 regulares)

Contras

  • Acendimento manual

Quer ficar por dentro de todas as novidades e dicas sobre eletrodomésticos? Então Dá um Busca em nossa página dedicada a Fogões e Cooktops!

Leia mais sobre