Leve o Buscapé com você

utilize o aplicativo agora!

 

Black Friday 2013

A Black Friday é uma data popularizada pelo varejo norte-americano e influenciada pelo feriado de Ação de Graças. O Thanksgiving Day é um dos feriados mais importantes nos EUA e ocorre na 4ª quinta-feira de novembro.

Como as pessoas aproveitavam a emenda do feriado para descansar de toda a correria de seus dias e curtir a tranquilidade com suas famílias, logo após o dia de Ação de Graças, na 4ª sexta-feira de novembro, o varejo viu uma oportunidade de atrair a atenção dos consumidores, reduzindo drasticamente o preço de seus produtos. Além de descansarem, os consumidores poderiam aproveitar descontos de 60%, 70%, 80% e até 90%.

No Brasil, as lojas decidiram seguir a tendência norte-americana. Na data tão esperada pelos ianques, lojas físicas e e-commerces brasileiros oferecem promoções imperdíveis aos seus clientes. Na Black Friday de 2013 do Buscapé, os consumidores brasileiros aproveitaram ofertas com até 80% OFF.

Em 2012, o Buscapé fez com que os e-consumidores economizassem aproximadamente R$ 37,7 milhões. Na última Black Friday, estima-se que os usuários, que compararam os preços com o Buscapé, pouparam aproximadamente R$ 102 milhões!