Salvar Produto
(3)

Smart TV QLED 55" Samsung Q7FN 4K HDR QN55Q7FN

Produto Indisponível
4 HDMIHDMILAN (Rede)USBOne ConnectFrequência 120 HzWi-Fi integradoBluetooth

Ficha Técnica de: Smart TV QLED 55" Samsung Q7FN 4K HDR QN55Q7FN

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaSamsung
ModeloQN55Q7FN
LinhaQ7FN

Características e Funções da TV

3DNão
Smart TVSim
Sistema OperacionalTizen
Aplicativos InstaladosNetflixYoutube
Recursos MultimidiaAcesso à InternetAssistente PessoalControle com Comando de VozFunção ReplayHDRConnectShareGrava Programação
Recursos de TV DigitalConversor Digital Integrado e Interativo (DTVi)

Características da Tela/Imagem

Tipo de TelaQLED
Tamanho da Tela55"
Resolução de Imagem4K
Design da TelaUltra Slim
Frequência120Hz
Frequência Máxima240Hz

Conexões

Conexões Sem FioBluetoothTecnologia DLNAEspelhamento de TelaWi-Fi integrado
Entradas EspeciaisLAN (Rede)One ConnectHDMIUSB
Quantidade de Entradas HDMI4 HDMI

Especificações Técnicas

Altura com base78.4cm
Altura sem base70.4cm
Largura122.2cm
Profundidade com base28.4cm
Profundidade sem base4.6cm

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Não dá pra camuflar na parede como na propaganda, mas é ótima.
    Recomendo

    A TV tem ótima imagem e som, mas a configuração padrão que vem de fábrica (com contraste automático exagerado, cores frias) é bem estranha. A primeira coisa a se fazer é mudar pro Modo Filme (aí sim a imagem ficará ótima). A TV vem com um receptor separad

    Rael Gugelmin Cunhaem 02-04-2019

  • Smart TV Excepcional!
    Recomendo

    Estou 100% satisfeito. Imagem fantástica, o som 40W com subwoofer dispensa um sound bar de tão bom. Sistema operacional rápido e intuitivo, e o one conect é show para não precisar de ficar ligando cabos atrás da TV. Liguei headphones no bluetooth e teclad

    Paulo Ferreiraem 24-07-2019

  • Minha Samsung QLED 55 durou apenas "14 MESES".
    Nao Recomendo

    Minha Samsung QLED 55 durou apenas "14 MESES". A tela ficou embaçada e as letras sobrepostas. Entrei em contato com a Samsung que sugeriu que eu procurasse uma assistência técnica. Paguei R$150,00 pela visita e o técnico disse que o defeito era a tela.

    NILZO DE SOUZA FILHOem 05-09-2019

Você também pode curtir: