Logo Buscapé
Logo Buscapé

TVS EM OFERTA:

Aqueles vídeos feitos para o Instagram na vertical nunca deram muito certo nos aparelhos de TV, mas essa realidade está pronta para mudar.

Isso é o que promete o novo lançamento da Samsung, a The Sero, a primeira TV que funciona também na vertical.

O aparelho foi desenhado pensando na geração mais jovem, que já tem como costume o consumo de conteúdos do tipo IGTV, o canal de vídeos verticais do Instagram, mas as funcionalidades não param por aí!

Leia também:

Mídias sociais, a gente se vê por aqui!

A The Sero é um aparelho pensado realmente em quem tem uma maneira diferente de consumir conteúdos na TV. Por exemplo, ela reproduz a experiência de navegar em redes sociais que temos nos smartphones, mas com muitas vantagens. A visualização do Facebook e do Instagram ganham muito mais destaque neste aparelho.


Modelo foi todo desenhado pensando nos hábitos de consumo dos mais jovens /Divulgação: Samsung

O resultado vai ser incrível, segundo a fabricante sul-coreana. Imagine curtir os vídeos e fotos das suas redes sociais em uma tela de 43 polegadas (que também pode ser usada em “modo paisagem”, na horizontal), com tecnologia QLED de pontos quânticos, áudio de 4.1 canais, alto-falantes de 60 watts e ainda aproveitar os recursos do assistente pessoal Bixby.

Essa é a promessa da The Sero, mas toda essa experiência não vai sair barato. O preço de lançamento é de US$ 16.000 (cerca de R$ 63.000 em conversão direta). Por enquanto, o público brasileiro vai ficar na curiosidade para testar a nova TV, já que ainda não há previsão de lançamento por aqui.

Saiba Mais:

especialista

Ainda está na dúvida? Nossos especialistas em produtos estão prontos para te ajudar!