Tablet Lenovo Tab P12 Octa-Core 4GB 128GB Wi-Fi 6 Android™ 13 12.7" 3K (2944x1840) ZACH0181BR Prata
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Menor preço
Menor preço
Ficha técnica
O menor preço encontrado no Brasil para Tablet Lenovo Tab P12 Octa-Core 4GB 128GB Wi-Fi 6 Android™ 13 12.7" 3K (2944x1840) ZACH0181BR Prata atualmente é R$ 1.641,60.
Avaliação dos usuários
4.4
142 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Tablet muito bom, porém com pouca memória ram.
Recomendo
Tamanho EXCELENTE, exceto para portabilidade.<br> Contras: Pouca memória, tive problemas na compra pois foi anunciado o kit com teclado e caneta mas foi entregue sem os acessórios (atualmente está corrigido o anúncio).<br>
Tiago
• Via Amazon
É enorme e exatamente o que queria
Recomendo
São 13 polegadas.UAUUUUU🎹🫶 Para ler partituras no meu trabalho como maestro de instrumentais, professor de Piano,teclado e canto. Para eventuais trabalhos e resenhas. Um pouco decepcionado, mas já sabia, não vem a capa Teclado e caneta Pen juntos, é preciso comprar a parte. Ahhh Lenovo! Você pecou 🥹 Entrega mega rápida pelo Amazon.com.br. Essas 4GB de ram me irritam, as vezes ele pede ter 6GB ou 8GB de ram. Mas tá ótimo. Não tinha pretensão em pagar 8k num Tab S9 Ultra com 12GB de ram, o poder de compra dos brasileiros está péssimo.
Francisco
• Via Amazon
É perfeito para o que eu estava procurando.
Recomendo
Eu queria um s9 fe, mas não queria pagar 3k num tablet. Conhecia já a lenovo e então pesquisei sobre.<br><br> Estava entre ele, s6 lite e s9 fe. Mas o fe estava muito acima do meu orçamento.<br><br> E o s6 lite, muito abaixo. Ele foi a melhor escolha. É muito rápido, tem funções legais para o que eu estava procurando: um tablet para a faculdade. Posso escrever nele como se fosse um caderno, tem uma função de leitura FENOMENAL, bastante memória para os apps de estudo/entretenimento.<br><br> Ah, para assistir coisas ele é perfeito, grandão e com muita qualidade, seja o áudio (alto e limpo) quanto a tela (3k? É bonita demais, porém podia ser 90 hertz).<br><br> Você quer um tablet pra jogos? Ele não é a opção. Muita pouca ram, os jogos vão fechar.<br><br> Agora para estudo, é top.<br><br> Poderia ser como a versão internacional e vir caneta e teclado na caixa. Contudo, muito bom, estou amando, já estou com ele a quase 2 meses então já dá pra dar uma opinada ne!?<br>
Cliente
• Via Amazon
É perfeito para o que eu estava procurando.
Recomendo
Eu queria um s9 fe, mas não queria pagar 3k num tablet. Conhecia já a lenovo e então pesquisei sobre. Estava entre ele, s6 lite e s9 fe. Mas o fe estava muito acima do meu orçamento. E o s6 lite, muito abaixo. Ele foi a melhor escolha. É muito rápido, tem funções legais para o que eu estava procurando: um tablet para a faculdade. Posso escrever nele como se fosse um caderno, tem uma função de leitura FENOMENAL, bastante memória para os apps de estudo/entretenimento. Ah, para assistir coisas ele é perfeito, grandão e com muita qualidade, seja o áudio (alto e limpo) quanto a tela (3k? É bonita demais, porém podia ser 90 hertz). Você quer um tablet pra jogos? Ele não é a opção. Muita pouca ram, os jogos vão fechar. Agora para estudo, é top. Poderia ser como a versão internacional e vir caneta e teclado na caixa. Contudo, muito bom, estou amando, já estou com ele a quase 2 meses então já dá pra dar uma opinada ne!?
Cliente
• Via Amazon