- Salvar
- Compartilhar
Compare preços em 1 loja
Ordenar por
Menor preço
Ficha técnica
O menor preço encontrado no Brasil para Shampoo de Barba - com Carvão Ativado - Route 66 - Viking 250 ml atualmente é R$ 69,90.
Avaliação dos usuários
4.3
10 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Fragrância forte de shampoo automotivo
Não Recomendo
Esperava muito deste shampoo de barba, pois havia usado o da Dr Jones - também com carvão - que tinha um aroma excelente e deixava a barba muito macia (infelizmente não fabricam mais). Porém, já no primeiro uso do rota 66 eu precisei lavar novamente a barba para tirar o forte cheiro de shampoo automotivo. Não há nenhuma diferença entre ele e produtos de carro. Não acho que seja fragrância adequada para o rosto, pois chega a ser muito irritante. Quanto ao efeito do produto, não tenho como avaliar com precisão, pois eu tirei imediatamente do rosto com outro shampoo que eu tinha.
VINICLS
• Via Amazon
Maravilhoso.
Recomendo
A barba fica muito mais macia e principalmente o cheiro é muito bom, é um perfume exclusivo. Não é aqueles cheiros brochantes de frutas, imagine barba com cheiro de uva ? não rola.
Amazon
• Via Amazon
Ótima compra
Recomendo
Limpeza, maciez nos fios após o banho e uma fragrância perfeita
Marcos
• Via Amazon