Dinos - Quebra-Cabeça Grandão, 48 peças - Toyster Brinquedos

Criar alerta de preço

Ofertas destacadas

    Publicidade

    Avaliação dos usuários

    4.8

    719 avaliações

    Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

    Peças grandes, com encaixe diferente, material de boa qualidade

    Recomendo

    Embora esse quebra cabeça tenha muitas peças e seja indicado para +4, ele não é tão difícil. Montei com meu filho de quase 3 anos e ele adorou. As peças são grandes, com encaixe diferente, fica mais fácil pois se não achar pela imagem, acha pelo encaixe. Claro, eu montei junto com meu filho, a família inteira se divertiu é um bom presente!

    Roberta

    • Via Amazon

    Excelente produto!!!

    Recomendo

    É um presente maravilhoso para crianças. Minha filha tem 2 anos e meio e consegue morar pq ele tem encaixes diferentes. O material é muito durável, é grosso e encaixe fácil e seguro (sem folgas), a imagem é linda e com cores lindas e é enorme. Para montar as crianças precisam se mexer ao redor. Super recomendo!! Ele veio muito bem embalado, selado pela empresa, para evitar aquele problema de falta de peças que quem compra quebra-cabeça sabe. Foi uma comprar muito boa!! Eu diria excelente!

    Jocasta

    • Via Amazon

    Ótimo porém não dura muito

    Recomendo

    Dei de presente para o meu irmão, ele gostou bastante, principalmente do tema dinossauro. Ele é bem bonito e as peças são de fácil encaixe, pois possui formas diferentes. Entretanto não dura muito, em poucos dias algumas peças empenaram, algumas vieram já amassadas e outras pararam de encaixar apertadinho( afrouxaram). Recomendo a compra, porém deve ser bem manuseado e conservado pela criança para durar mais, se o pequeno é bagunceiro igual o meu irmão... 😬

    Vitória

    • Via Amazon

    Lindo e ótimo para montar

    Recomendo

    Meu filho de 5 anos monta sozinho e toda hora pega para montar sozinho. As imagens são lindas e as cores atrativas sem serem exageradas. Adoramos. Super recomendo. E já uso tb com meu filho de 2 anos e meios, vou guiando ele pelas cores e mostrando os encaixes entre uma peça e outra. Outra coisa legal é isto. Porque o tamanho dele é bom p a criança achar as peças e ela pode montar observando as cores ou os encaixes entre uma peça e outra. Recomendo.

    Amazon

    • Via Amazon

    Ver mais
    Publicidade
    Publicidade