Compare preços em 1 loja
Ordenar por
Menor preço
Ficha técnica
O menor preço encontrado no Brasil para Protetor Facial Anasol Fps 70 Protetor Clareador Toque Seco atualmente é R$ 41,29.
Avaliação dos usuários
4.7
24 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Meu favorito
Recomendo
Ótima compra, o produto é bem fluído e espalha com facilidade, o fator clareador realmente funciona kk minha pele está outra desde comecei a usar ele na minha skin Care, simplesmente virou meu queridinho ❤️
Vitória
• Via Amazon
Qualidade do produto
Recomendo
Embalagem, entrega e qualidade do produto ótimo
Keila
• Via Amazon
muito bom
Recomendo
O produto é otimo, só não gostei muito por ser um pouco liquido demais, acaba derramando na hora de passar. Mas tem uma otima proteção, não tem cheiro desagradável, pelo contrario, tem um cheirinho suave, e não deixa a pele oleosa com aquela sensação grudenta. Gostei demais, recomendo e voltarei a adquirir.
Nadylayne
• Via Amazon
Tudo de bom
Recomendo
Testei por mais de uma semana antes de classificar e posso dizer que é o melhor que eu já usei. A minha pele é oleosa na região t e ainda uso óculos e todos os outros protetores que já usei me deixava oleosa a ponto de o óculos ficar caindo e deixar meu rosto com aspecto oleoso. Esse da Anasol é bem líquido, o cheiro é de protetor solar mesmo e não é forte. Fácil de espalhar e não deixa esbranquiçado mesmo sendo clareador. Eu amei e já vou fazer estoque dele! O preço é super justo pela qualidade e alto fator de proteção. 10/10
Nati
• Via Amazon