Mustela Solares Protetor Solar Infantil Loção Rosto e Corpo FPS 50+, 40 ml
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Avaliação dos usuários
4.8
465 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Proteção sem cheiro
Recomendo
O protetor solar é muito bom, espalha fácil, protege mesmo, não tem cheiro e tem uma absorção boa.
Amazon
• Via Amazon
Fácil aplicação
Recomendo
Protetor solar excelente, textura ótima para aplicar nas crianças, antigamente não gostava muito da fragrância, mas agora mudaram e ficou perfeito, quase sem cheiro. Fica uma sensação leve de oleosidade na pele, que para as crianças não vejo problemas.
Tamires
• Via Amazon
Eficiente e bom, porém o cheiro não é tao bom
Recomendo
Utilizamos este protetor pois meu filho apresenta alguma alergia a outrras marcas de protetor solar, inclusive marcas renomadas. Assim, a principal função pra nós é não apresentar reação. Mas ele espalha muito bem e protege como se espera. O que faz com que seja econômico, apesar do preço.
Glaucio
• Via Amazon
Realmente bom para a família toda
Recomendo
Comprei para minha bebê. Achei bem fácil de espalhar. Acabei utilizando também, protege bastante e não arde os olhos. Não tem fragrância, o que pra mim é ótimo, pois tenho rebite alérgica. Recomendo.
Ni
• Via Amazon