Anasol FPS 35 - Protetor Solar Facial 60g
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Menor preço
Compare preços em 4 lojas
Ordenar por
Menor preço
Histórico de Preços
Menor preço histórico
O produto está no menor preço dos últimos 40 dias
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ficha técnica
O menor preço encontrado no Brasil para Anasol FPS 35 - Protetor Solar Facial 60g atualmente é R$ 29,75.
Avaliação dos usuários
4.6
428 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Produto bom e entrega rápida
Recomendo
Pedi o produto e chegou bem rapidinho. Já usava esse protetor há um tempo e amo ele. Ele é baratinho, dura, não fica branco e nem oleoso.
Laura
• Via Amazon
Comprei a versão de 30 fps e a de 99, então farei a avaliação das duas no mesmo texto
Recomendo
Comprei a versão de 30 fps ( para uso em casa) e a de 99 fps ( para usar quando sair de casa e não tiver como reaplicar facilmente); Versão de 30 fps: cheirinho de protetor de praia que não me incomoda, achei a textura bem líquida, espalha bem e não deixa whitecast ou qualquer resíduo ( vi que uma pequena porcentagem de pessoas reclamaram disso, mas talvez tenham aplicado muitos outros produtos que não conversaram bem antes). No entanto, deixa a pele com um aspecto oleoso, apesar de dizer que é oil free e toque seco, e tenho impressão de que me deu espinhas Versão de 99 fps: semelhante ao anterior, mesmo cheirinho de protetor de praia, mas textura mais densa e deixa uma aparência mais oleosa ainda na pele, e também acho que está aumentando minhas espinhas. São produtos com custo benefício ótimo e com uma quantidade que é bem difícil de achar pelo preço, ótimo para quem não tem condições de comprar algo mais elaborado, mas pela característica de ser meio oleoso mesmo se dizendo oil free, dei essa nota.
Eduardo
• Via Amazon
Entrega rápida
Recomendo
Amo esse protetor solar, não deixa a pele oleosa e é bem cheirosinho. Amo comprar na Amazon porque ela sempre entrega bem antes do prazo.
Shyrllen
• Via Amazon
Ótimo custo benefício
Recomendo
É um protetor que não fica seco na pele, mas apesar de ter a pele mista, não deixa a pele oleosa, espalha bem e é hidratante. A única observação que tenho é que em peles mais escuras pode acinzentar, na minha pele noto aquele tom branco quando finalizo a aplicação, mas some depois de secar.
RG
• Via Amazon