Panela Elétrica Multiuso Electrolux Chef ECC20 Digital 1,8 L - Preta/Inox
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Menor preço
Compare preços em 17 lojas
Ordenar por
Menor preço
Ficha técnica
O menor preço encontrado no Brasil para Panela Elétrica Multiuso Electrolux Chef ECC20 Digital 1,8 L - Preta/Inox atualmente é R$ 321,41.
Avaliação dos usuários
4.8
426 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Ótimo produto
Recomendo
A panela atende muito bem ao que é proposto, manuseio fácil e prático, recomendo o produto...
Elisiane
• Via Amazon
Excelente
Recomendo
Pra você que está querendo comprar o primeiro ponto que precisamos destacar é : A panela elétrica e bem diferente de um fogão, e o seu cozimento demora mais se for fazer em grande quantidade. Esse modelo em específico dá uns estalos durante seu funcionamento mas pelo que pesquisei é normal, pois ela não fica o tempo todo ligada, ela aquece e reaquece para não consumir muita energia.<br> O design é belíssimo, dando o ar de produto premium que só a Electrolux tem.<br> Ela é fácil de manusear, pequena é compacta. Perfeito para um solteiro, casal ou até 3 pessoas no máximo, mais do que isso melhor outra opção.<br> O arroz que faço nela é perfeito, sem medo de queimar pois ela tem um sistema que não deixa queimar, alternando para o modo "manter aquecido". Já o modo sopa eu ainda não testei, mas creio que também não seja um bicho de 7 cabeças para fazer.<br> Eu recomendo fortemente, apesar do preço, é um produto de excelente qualidade.<br>
Julianderson
• Via Amazon
Excelente
Recomendo
Pra você que está querendo comprar o primeiro ponto que precisamos destacar é : A panela elétrica e bem diferente de um fogão, e o seu cozimento demora mais se for fazer em grande quantidade. Esse modelo em específico dá uns estalos durante seu funcionamento mas pelo que pesquisei é normal, pois ela não fica o tempo todo ligada, ela aquece e reaquece para não consumir muita energia. O design é belíssimo, dando o ar de produto premium que só a Electrolux tem. Ela é fácil de manusear, pequena é compacta. Perfeito para um solteiro, casal ou até 3 pessoas no máximo, mais do que isso melhor outra opção. O arroz que faço nela é perfeito, sem medo de queimar pois ela tem um sistema que não deixa queimar, alternando para o modo "manter aquecido". Já o modo sopa eu ainda não testei, mas creio que também não seja um bicho de 7 cabeças para fazer. Eu recomendo fortemente, apesar do preço, é um produto de excelente qualidade.
Julianderson
• Via Amazon
Super rápida
Recomendo
Excelente aquisição
Andréa
• Via Amazon