Ative seu cashback
Entrar

Notebook Lenovo IdeaPad S145 82DJ0000BR Intel Core i7 1065G7 15,6" 8GB SSD 256 GB Windows 10

Se puder, compre agora!

É o menor preço dos últimos 40 dias.

O valor médio é de R$ 4.131,55

Compare preços em 7 lojas

Ordenar por

Detalhes do produto Notebook Lenovo IdeaPad S145 82DJ0000BR Intel Core i7 1065G7 15,6" 8GB SSD 256 GB Windows 10

Detalhes do produto

Informações Básicas

MarcaLenovo
Modelo82DJ0000BR
LinhaIdeaPad
SérieS145
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Informações Básicas

MarcaLenovo
Modelo82DJ0000BR
LinhaIdeaPad
SérieS145

Características do Produto

TipoNotebook
ConversívelNão
GamerNão

Processamento e Desempenho Gráfico

ProcessadorIntel Core i7 1065G7
Geração do Processador10ª Geração
Velocidade do Processador1.3GHz
Memória Cache8.0MB
Sistema OperacionalWindows 10
Tipo de Placa de VídeoIntegrada (On-Board)

Armazenamento e Memória

SSD256.0GB
HíbridoNão
Memória RAM8.0GB

Características da Tela/Imagem e Teclado

Tamanho da Tela15.6"
Resolução de TelaFull HD
RecursosTeclado NuméricoTela Anti-reflexiva

Conexões

Conexões Sem FioBluetoothWi-Fi
Entradas e SaídasÁudioLeitor de cartãoHDMIUSB
Quantidades de Entradas USB3 USB

Especificações Técnicas

Altura1.9cm
Largura36.0cm
Profundidade25.0cm
Peso1.8kg

Análise do Especialista

Análise do Especialista

Lenovo IdeaPad S145 82DJ0000BR

Por Redação Buscapé.

O processador e SSD de fábrica, além da tela com resolução Full HD, são diferenciais do Lenovo IdeaPad S145 82DJ0000BR.
Buscape Destaca
  • Tela Full HD
  • Modelo leve com 1,8kg e também fino, com 1,9cm de espessura
  • Processador Intel Core i7 de 10ª geração
Buscape avisa
  • Sem conexão por cabo de rede RJ-45
  • Sem porta USB-C
Ver análise completa
Análise do Especialista

Lenovo IdeaPad S145 82DJ0000BR

Por Redação Buscapé.

O processador e SSD de fábrica, além da tela com resolução Full HD, são diferenciais do Lenovo IdeaPad S145 82DJ0000BR.
Buscape Destaca
  • Tela Full HD
  • Modelo leve com 1,8kg e também fino, com 1,9cm de espessura
  • Processador Intel Core i7 de 10ª geração
Buscape avisa
  • Sem conexão por cabo de rede RJ-45
  • Sem porta USB-C
O notebook Lenovo IdeaPad S145 82DJ0000BR é um dos modelos com melhor desempenho da família, indicado para tarefas profissionais!

Como é a resolução da tela do Lenovo IdeaPad S145 82DJ0000BR?

A tela do Lenovo IdeaPad S145 82DJ0000BR é realmente um destaque, principalmente por suas bordas finas que ajudam a elevar a imersão do usuário e a resolução Full HD. Entretanto, a contradição aqui é o painel TN, que pode resultar na distorção das cores conforme o ângulo de visão. Considerando que esse é um modelo para tarefas profissionais, esse é um ponto sensível.

Como é o desempenho desse notebook?

Em relação ao desempenho, o Lenovo IdeaPad S145 82DJ0000BR bem com um bom conjunto de hardware, incluindo processador Intel Core i7 de 10ª geração. Embora essa não seja a última versão do mercado, ele tem performance eficiente e dá conta do recado para uso profissional. Outro destaque é a GPU integrada Intel Iris Plus Graphics que até mesmo supera algumas placas de vídeo dedicadas, como é o caso da famosa GeForce MX110 – que é bastante comum em outros modelos da família IdeaPad S145. Por sua vez, o modelo vem com SSD de 256GB, que é mais rápido do que um HD convencional.

Ele tem uma boa conectividade?

A conexão aqui é satisfatória, mas sem grandes novidades, principalmente pela ausência de USB-C, o que faria todo o sentido para um notebook voltado para uso profissional atualmente. No mais, ele vem com uma USB 2.0, duas USB 3.1, uma entrada HDMI, combo para áudio e também leitor de cartão. Vale destacar também a ausência de porta para rede RJ-45.

Como é o design desse dispositivo?

O modelo mantém exatamente o mesmo design usado em outros dispositivos da família IdeaPad S145 anteriores, com construção em plástico. Seu visual é moderno e elegante e ainda conta com peso de 1,85kg e espessura de 1,99cm, portanto, é fácil de transportar. Já o layout do teclado é no padrão ABNT, além de dispor de teclado numérico dedicado. Porém, nenhum dos dois é retroiluminado.

Qual a autonomia da bateria?

A Lenovo não informa a autonomia da bateria desse modelo. Entretanto, com base em outros modelos da mesma família, a estimativa pode chegar entre quatro e cinco horas, considerando um uso moderado.

Avaliação dos usuários

4.6

583 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Para trabalho é uma excelente alternativa

Recomendo

Vamos ser diretos para evitar confusão com o tipo de aplicação do produto: estudo, trabalho que não exija render ou edição de vídeos, pode comprar sem medo! É preciso se atentar que não é um produto voltado para público gamer. Pelo menos não a turma que quer explorar jogos "pesados" por assim dizer. Para estes precisa pensar em uma opção com pelo menos uma 1650 de 4GB (GPU). Qualquer outra configuração que não tenha isso ou algo mais é para jogos básicos, se muito. Mas para ambiente de trabalho, de estudo, como atividades de escritório por exemplo, planilhas, etc: notebook excelente! A LENOVO já há muito entrega uma excelente opção mediana no que diz respeito a custo x benefício com essa série S145 que consegue suportar até discos SSD NVME. O fato de vir com SSD de 256GB ajuda muito a inicializar e desligar programas e sistema operacional, além da quantidade de memória ser suficiente para atividades do dia-a-dia. Só se atentar ao uso do navegador da Google que consome bastante recurso de memória do computador.

twitch.tv/roxynando

• Via Amazon

Bonito, leve e rápido

Recomendo

Gostei bastante do notebook, bonito, estrutura externa em metal. Parece frágil mas é só aparência. É muito leve, o teclado é super confortável, o touchpad é bom e responsivo, tem os gestos do Mac. 256 Gb de disco SSD é pouco para os softwares que uso (gráficos, photoshop, etc). Então recomendo fortemente que tenha HD externo para os arquivos. A tela é boa, mas falta constraste (muito clara). A bateria dura bem, nada fantástico, mas é boa. Minha decepção maior fica com a webcam. Porque fazer um notebook tão bom com uma câmera de apenas 0.3 megapixel? Essa resolução é da primeira geração de celulares de 1995... mandaram muito mal Lenovo! No geral recomendo, paguei 4k, poucos dias depois estava 5k e agora 6k... vale os 4k, mas não 6k.

Tom

• Via Amazon

Ótimo! Mas a tomada poderia ser melhor pensada!

Recomendo

Chegou muito rápido! Estou gostando muito, bem ágil, compacto, elegante...O único ponto negativo é a tomada/fonte, que é uma só. O peso que ela faz pode forçar a tomada de parede... Mas é só um detalhe.

Diogo

• Via Amazon

Notebook excelente com boa configuração.

Recomendo

Pontos positivos: •Extremamente rápido, não engasga com quase nada. •Apesar de TN, a tela Full HD é muito boa. •Ótimo teclado! •A placa de vídeo se comporta muito bem, também. Pontos negativos: •TouchPad ruim •Bateria não é das mais duradouras. •Câmera com qualidade bem razoável

Allan

• Via Amazon