NOBREAK ONE UP NITRO GAMER 2000VA TRIVOLT 4590, Ragtech
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Menor preço
Histórico de Preços
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ficha técnica
O menor preço encontrado no Brasil para NOBREAK ONE UP NITRO GAMER 2000VA TRIVOLT 4590, Ragtech atualmente é R$ 1.834,90.
Avaliação dos usuários
4.2
180 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Ótimo produto
Recomendo
Estou muito satisfeito com o nobreak atendeu todos as minhas expectativas Agora eu tenho muito mais tranquilidade na hora de trabalhar sem medo de ficar sem energia
RONAAN
• Via Amazon
MUITO BOM
Recomendo
Atende muito bem workstations e computadores gamers. talvez um dos melhores disponíveis no Brasil para esta finalidade
Michel
• Via Amazon
Pra vc que mora em um lugar que tem muita queda é imprescindível!
Recomendo
A intenção é proteger, e isso ele faz muito bem! Aqui onde moro tem muita queda, ele consegue segurar uns 15 min mais ou menos ligado, sendo uma TV Oled de 55, PC Gamer, Playstation 5 e os leds. JOGO SEM MEDO DAS QUEDAS DANIFICAREM MEUS PRODUTOS.
Marllom
• Via Amazon
Confiei na TecLab, mas o produto deixou a desejar.
Não Recomendo
O fato: Depois de apenas 2 semanas de uso, na primeira vez que houve necessidade das baterias, o produto falhou com o erro A18 (bateria desconectada). Uma rápida pesquisa pela Internet revela várias reclamações com o mesmo erro. Um loja testou 5 unidades em seu estoque e todas apresentaram o mesmo defeito. Inaceitável. Percepção: Esse produto não deveria estar sendo vendido nessas condições, pois apresenta problema de fabricação. Na boca do povo: Pelos relatos, vejo que o fabricante não considera esse problema uma prioridade e trata-o com casualidade. Não existe nem mesmo uma tentativa de excelência em resolver esse problema que obviamente é crônico. Linha de base: Sou profissional da área de TI há mais de 30 anos (BR/USA), e, como consultor, faço recomendações de tecnologias a meus clientes e achei que havia encontrado um produto digno de ser recomendado, porém, estava enganado. Ao pé da letra: Não posso recomendar um produto que apresenta falha tão básica no funcionamento e com serviço de atendimento sem compromisso com o cliente. Notoriedade: Infelizmente nos encontramos sem opções no mercado brasileiro para esse tipo de produto, nessa classe de preço. E no que diz respeito ao atendimento provido por empresas brasileiras, estamos vergonhosamente distantes do que deveria ser considerado o normal. Revisão geral: A Ragtech reforça sua reputação como uma empresa de tradição brasileira, entrega ao consumidor um produto mesquinho em qualidade, e, seguido de um suporte técnico desqualificado deixa um "gosto posterior" bem amargo. Pensamentos finais: Ao Sr. Valter (Ragtech), se o objetivo é encurralar o mercado sem dúvida a necessidade é imensa, mas vai demorar bastante pra alcançar níveis internacionais se não houver excelência com agressividade no agir. Te desejo sucesso, pois o mercado brasileiro agradece. Sem mais: Estou retornando o produto por tudo o que já foi mencionado e agradeço à Amazon pela política de retorno, um exemplo de como deveria ser.
Kindle
• Via Amazon