Logo Buscapé
Logo Buscapé

Trainspotting - Capa Comum - 9788532517739

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Prod-Buscape-SdC-2025-328x125.pngProd-Buscape-SdC-2025-328x95.png

Compare preços em 7 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Publicidade

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788532517739
ISBN-108532517730
TítuloTrainspotting
AutorCapa Comum
EditoraRocco

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Trainspotting - Capa Comum - 9788532517739 atualmente é R$ 9,95.

Publicidade

Avaliação dos usuários

4.5

2816 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Uma mistura de sentimentos!

Recomendo

Eu chorei, ri, senti nojo e amei cada um dos personagens (por incrível que pareça). Eu recomendaria esse livro para qualquer um só pela forma como os diálogos são bem construídos e as histórias de cada personagem são contadas. Abatalha contra as drogas não é fácil, ainda mais quando se está inserido numa realidade em que todos ao seu redor não sabem viver sem elas.

Hanna

• Via Amazon

Bom tamanho para leitura

Recomendo

O design do livro é excelente

Sabrina

• Via Amazon

Veio com uma página cortada no meio

Recomendo

Eu gostei do livro, a classificação é por esse defeito na página. Não ligo muito quando vem algum amassado, mas o corte impossibilita a leitura dessa parte.

Gustavo

• Via Amazon

Escolha a Vida...

Recomendo

Romance de estreia do escritor escocês, que retrata o universo de uma turma de jovens dos bairros operários de Leith (hoje subúrbio da grande Edimburgo) nos meados de 1980. São jovens que gravitam em torno de uma vida sem perspectiva, sustentada pelo seguro desemprego, nos anos de recessão que viram surgir os movimentos punk e skinhead. Mark Renton é o personagem principal, mas a protagonista é a heroína. A obra tem uma estrutura original, raramente utilizada em romances. Construída como uma colcha de retalhos, a narrativa ganha forma a partir de relatos curtos que ora se cruzam, ora se complementam, ora têm enredos autônomos. Os narradores também se alternam entre personagens que narram em primeira pessoa, um narrador/observador e um observador onisciente. Essa construção fragmentada, essa estrutura "desestruturada", não é meramente um exercício de estilo, é um elemento importante para desacomodar e confundir o leitor, colocá-lo no interior das mentes e corações dos jovens junkies de Leith. Renton, Sick Boy, Spud, Stevie e Begbie são personagens caóticos, como a estrutura que narra suas histórias. O livro, apesar do humor, da linguagem cativante e do ritmo alucinante, tem vários momentos barra pesada. A enganosa leveza na forma de tratar o mundo cão também causa desconcerto, sacode o leitor do conforto do sofá para as latrinas de um mundo amoral, em alternância contínua entre desespero e êxtase.

Jaime

• Via Amazon

Publicidade