Logo Buscapé
Logo Buscapé

Sementes Aladas - Edição Bilíngue - Capa Dura - 9788574804712

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 5 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788574804712
ISBN-108574804711
TítuloSementes Aladas - Edição Bilíngue
AutorCapa Dura
EditoraAteliê

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Sementes Aladas - Edição Bilíngue - Capa Dura - 9788574804712 atualmente é R$ 50,32.

Avaliação dos usuários

4.8

14 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

RECOMENDO

Recomendo

Produto desejado, entregue nas condições e no prazo prometido. Ansioso para iniciar a leitura.

Augusto

• Via Amazon

Sem comentários

Recomendo

Sem comentários

Cliente

• Via Amazon

Romantismo sexual trágico.

Recomendo

Se você curte aquelas séries que te arremete a Londres dos anos 20, esse livro ajuda muito. Shelley foi o liberal do amor, ele coloca nas temáticas a liberdade sombria do desejo e da vontade, bem como um lado político da época. Esta entre meus preferidos, como Byron e Keats também, entre outros.

Pablo

• Via Amazon

Shelley: Um gênio que expressava profundo desespero em seus poemas

Recomendo

Mesmo jovem -- morreu afogado aos 29 anos --, Percy Shelley escreveu vários tipos de poemas, e trabalhou também em alguns grandes temas como “O Triunfo da Vida” (leia a maravilhosa última estrofe), e “Uma Defesa da Poesia e Outros Ensaios”. Em muitos dos poemas seus súditos vêm do mundo natural. Shelley, não apenas tentava descrever a natureza, mas preocupava-se também como os nossos sentimentos e ideias podiam fluir e voltar para a natureza. Assim, se você estiver lendo um poema que aborda as grandes questões da conexão entre a mente humana e o mundo natural, são boas as chances de que você está lidando com Percy Shelley. Nesse livro em questão temos alguns de seus melhores poemas como “A Uma Cotovia”, “Ode ao Vento Oeste” e a pérola “Adonais” – elegia sobre a morte do amigo e também poeta John Keats, que vai absorver e cativar você leitor. A tradução feita por Alberto Marsicano e John Milton está excelente – Já os conhecia de outra tradução: “O Olho Imóvel Pela Força da Harmonia” de William WordsWorth – que também recomendo. Em suma, a poesia que Shelley escreveu registra os nossos melhores momentos, os mais felizes, mas, decerto, ele falava em sentido figurado, pois a sua lírica expressa profundo desespero. ISBN: 9788574804712

Paulo

• Via Amazon