Logo Buscapé
Logo Buscapé

Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014 - Armstrong, Gary ; Kotler, Philip - 9788543004471

Que tal criar um alerta?

Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 30,99 mais caro que o normal

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 4 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Que tal criar um alerta?

Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 30,99 mais caro que o normal

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788543004471
ISBN-108543004470
TítuloPrincípios De Marketing - 15ª Ed. 2014
AutorArmstrong, Gary ; Kotler, Philip
EditoraPearson Education - Br

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014 - Armstrong, Gary ; Kotler, Philip - 9788543004471 atualmente é R$ 164,99.

Avaliação dos usuários

4.7

84 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Bom conteúdo, edição impressa ruim

Recomendo

O conteúdo do livro é bom, apesar da 15a edição estar defasada. Nos Estados Unidos, a 19a edição será lançada em março de 2023. Portanto, no Brasil estamos usando material que há muito foi aposentado em outros lugares do mundo. Mesmo assim, o livro apresenta os principais conceitos de marketing e suas aplicações. É um bom material para usarmos em cursos de graduação. A editora, porém, publicou um material decepcionante. O livro foi impresso em branco e preto, contrariando a policromia do original. Com isso, várias figuras ficam difíceis de ler e outras perdem muito do impacto visual da edição original norteamericana, toda em cores. Os recursos para os professores, disponíveis no site da editora, abrangem apenas o manual do docente, arquivo com as figuras e outro com apresentações em PowerPoint incrivelmente pobres do ponto de vista visual. Esse site em português não incluiu o banco de questões, fundamental para ajudar os professores a prepararem provas. Para baixar esse material é necessário se cadastrar na Pearson International, na qual todos os recursos educacionais do livro estão disponíveis. Em suma, sei que a editora precisou "empobrecer" o material brasileiro para viabilizar seu preço no país. Mas isso deixou o livro com cara de material barato, com pouco ou nenhum impacto visual. Espero que a publicação da 19a edição possa seguir caminho diferente.

Família

• Via Amazon

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Recomendo

Simplesmente o princípio.⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

DIN

• Via Amazon

Simplesmente magnífico

Recomendo

Só tudo o que o estudante de marketing precisa saber.

Wilian

• Via Amazon

O livro é em preto e branco

Recomendo

O livro possui ótimo conteúdo, mas pelo valor, o mínimo seria vir colorido visto que as cores importam em uma campanha publicitária

Matheus

• Via Amazon