Excelente
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Ótimo livro que trata sobre gestão de equipe, comunicação e pontos positivos que contribuem bastante para resultados.
Leandro
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ISBN | 9788577807871 |
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ISBN-10 | 8577807878 |
Título | Primeiro Os Colaboradores, Depois Os Clientes - Virando a Gestão de Cabeça Para Baixo |
Autor | Nayar, Vinnet |
Editora | BOOKMAN |
Gênero | AdministraçãoAdministração Geral |
O menor preço encontrado no Brasil para Primeiro Os Colaboradores, Depois Os Clientes - Virando a Gestão de Cabeça Para Baixo - Nayar, Vinnet - 9788577807871 atualmente é R$ 80,44.
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Excelente
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Ótimo livro que trata sobre gestão de equipe, comunicação e pontos positivos que contribuem bastante para resultados.
Leandro
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A insubmissão não é o fundamento do PCDC e sim a transparência, humildade e competência.
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Livro excelente. Aponta para importantes princípios no trato com as pessoas. Evidencia uma cultura de negócios baseada na completa transparência da gestão. Uma importante ferramenta para motivar a excelência do clima organizacional, que gera importantes mudanças e resultados para a produtividade, sustentabilidade e desempenho.
Rafael
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Eficácia em Gestão!
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A abordagem faz muito sentido e, por mais que pareça óbvia, cuidar com excelência de gente que irá lhe representar perante gente, é caminho obrigatório na busca por enganjamento e consequentemente melhores resultados!
Luciano
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Atendimento ao cliente é tudo!
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Imagine uma empresa da qual a gerência e a alta diretoria trabalham em função dos funcionários da linha de frente. Sob o conceito de Primeiro os Colaboradores, Depois os Clientes, que por sinal também da nome ao livro, Vineet Nayar, CEO da HCL Technologies, uma empresa indiana de Tecnologia da Informação, conta como desenvolveu o processo de Inversão da Pirâmide organizacional, fazendo com que todos da organização trabalhassem em função das pessoas mais próximas ao que ele chamou de Zona de Valor. O conceito descrito por Nayar, apesar de ser apresentado como novo e revolucionário, é bem parecido com o que foi mostrado por Jan Carlzon em seu livro A Hora da Verdade, do qual o autor, exercendo sua função CEO da companhia de aviação escandinava SAS, conta sua história de como converteu todos os processos da empresa, dando completa autonomia para os funcionários da linha de frente. Na ocasião, o autor chamou de “a hora da verdade” todo o momento do qual o cliente entra em contato com os funcionários do atendimento, segundo ele, são nessas ocasiões que o cliente forma a imagem da empresa e é essa experiência que o faz voltar ou não a procurar os seus serviços. Para que isso fosse possível, Carlzon, assim como Nayar, desenvolveu uma metodologia que chamou de Inversão da Pirâmide, ou seja, o poder e a autonomia para resolver conflitos são maiores para aqueles funcionários que estão cara a cara com o cliente. Nayar faz uma comparação da inversão da pirâmide com o modelo familiar. Na família tradicional, as crianças deviam se reportar aos seus pais, a hierarquia nunca era questionada. Hoje, a responsabilidade foi invertida, muitos pais sentem que devem se reportar a seus filhos pois perceberam que seus atos, comportamentos, hábitos e preconceituoso tem um grande potencial de influencia-los. Segundo o autor, essa inversão é necessária pois, em gestões tradicionais, o líder tem poder demais. Isso impede que a organização se democratize e que a energia dos empregados seja liberada. Livro excelente!
Diego
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