Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Poder do habito

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Gênero

Mais de 105 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual o papel da deixa no poder do hábito?

    A deixa, também conhecida como o gatilho, é o que desencadeia um hábito. Ela pode ser qualquer coisa, como um local, uma hora do dia, outras pessoas, um estado emocional ou uma ação precedente imediata.

  • Quais são os principais ensinamentos de O Poder do Hábito?

    Em O Poder do Hábito, é possível aprender sobre como os hábitos são formados e como modificá-los, tanto a nível pessoal quanto em equipes. É possível estabelecer novos padrões de comportamento e se tornar a pessoa que deseja ser.

  • Quantas partes tem o livro 'O Poder do Hábito'?

    O livro 'O Poder do Hábito' é dividido em três partes: 'Os Hábitos dos Indivíduos', 'Os Hábitos de Organizações Bem-sucedidas' e 'Os Hábitos de Sociedade'.

  • Qual é a mensagem principal do livro O Poder do Hábito?

    O livro O Poder do Hábito, escrito por Charles Duhigg, mostra que entender como os hábitos funcionam e como podemos transformá-los é a chave para o sucesso. O autor conta a história de uma jovem que, ao entender os hábitos que regiam sua vida, conseguiu parar de fumar, completar uma maratona e ser promovida no trabalho.

  • Qual a vantagem de transformar processos complexos em hábitos?

    Transformar processos complexos em hábitos nos permite realizar tarefas com menos esforço e nos tornarmos melhores nelas. É o que chamamos de 'fulano fazendo parecer fácil'. Ou seja, quando algo se torna um hábito, fica mais fácil de ser realizado.

  • Qual o preço médio de poder do habito?

    O preço médio de poder do habito depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar poder do habito por valores entre R$ 67,90 e R$ 330,09.

Filtros

1
Categoria: Livros

Preços

105 produtos nesta faixa de preço

até