Logo Buscapé
Logo Buscapé

O Herói e o Fora-da-lei - Mark, Margaret; Pearson, Carol S. - 9788531608094

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 7 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788531608094
ISBN-108531608090
TítuloO Herói e o Fora-da-lei
AutorMark, Margaret; Pearson, Carol S.
EditoraCULTRIX

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para O Herói e o Fora-da-lei - Mark, Margaret; Pearson, Carol S. - 9788531608094 atualmente é R$ 33,52.

Avaliação dos usuários

4.8

332 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Amei

Recomendo

O livro é uma verdadeira bíblia do branding arquetípico. Fabuloso

Katia

• Via Amazon

Perfeito

Recomendo

Sem palavras. Maravilhoso.

Sabrina

• Via Amazon

Não se trata apenas de empresas.

Recomendo

Mostra como podemos usar os arquétipos não só para moldar nossas marcas empresariais como nossos comportamentos.

Tânia

• Via Amazon

Arquétipos, conheça-os ou seja moldado por eles.

Recomendo

Sempre me senti atraído por grandes marcas e como elas se consolidaram. Mais tarde descobri que existia o Branding, a criação e o zelo por trás delas e da sua imagem. Esse livro com certeza passa com clareza e fundamentação fortíssima na psicologia dos arquétipos de Jung como que elas (empresas), conseguem se basear em uma estrutura milenar que está enraigada inconscientemente dentro de nós através de anos de história, literatura e desenvolvimento para alinhar a comunicação e arrancar do consumidor aquela sensação de que tal marca o completa. Ótima tradução para um livro denso como este, e o livro, por ser dinâmico e trazer vários exemplos com comentários assertivos e inspiradores não torna-se cansativo, com a excessão de poucas partes do livro onde discorria sobre arquétipos que não me interessavam muito ou falavam de assuntos ao qual eu não estava contextualizado. O livro termina nos instigando a repensar mais uma vez, se os arquétipos definidos durante a leitura do livro, condizem com a nossa realidade pessoal e empresarial. Pois só assim poderemos alcançar o desempenho máximo em ambas as ocasiões. Também nos faz enxergar com diferentes olhares o conteúdo literário, cinemático, comercial, que rodeia em nossa volta. A perguntar por que gostamos tanto de uma obra, qual arquétipo contido nela e em que nível ele se encontra explorado? Tudo isso faz com que nós treinemos esse senso tão importante e útil na área do marketing e pessoal também. Para que possamos aplicá-lo nos negócios e na vida. Recomendo para todos que atuam na área do marketing ou àqueles que já se interessaram por arquétipos, mas principalmente aos primeiros, para estes a leitura será perfeita!

Mateus

• Via Amazon