desativado
Entrar
Salvar Produto
(2)

O Herói e o Fora-da-lei - Mark, Margaret; Pearson, Carol S. - 9788531608094

Criar Alerta de PreçoAlerta de Preço criado para R$
Salvar Produto

Resumo do Histórico de Preços

Você poderá ver quanto já custou esse produto.

variação de preço:

menor preço últimos 40 dias:

R$ 0,00

menor preço hoje:

R$ 0,00

Quer saber mais? Acompanhe a variação de preços dos últimos 6 meses

Ver histórico completo

Produto salvo

Você pode encontrar os seus produtos salvos aqui.

Compare preços em 9 lojas confiáveis

Ordenar por:

Lista de ofertas

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços

Histórico de Preços

O preço está alto? A gente avisa quando cair

Você tem um Alerta para:

R$

Vamos te avisar por e-mail assim que o produto chegar ao preço que você escolheu.

Crie seu Alerta de Preço!

Indique quanto você gostaria de pagar, que
a gente te avisa quando chegar no valor.

Quanto você gostaria de pagar?

Menor preço agora: R$

Detalhes do produto O Herói e o Fora-da-lei - Mark, Margaret; Pearson, Carol S. - 9788531608094

Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788531608094
ISBN-108531608090
TítuloO Herói e o Fora-da-lei
AutorMark, Margaret; Pearson, Carol S.
EditoraCULTRIX
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788531608094
ISBN-108531608090
TítuloO Herói e o Fora-da-lei
AutorMark, Margaret; Pearson, Carol S.
EditoraCULTRIX

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário

  • Leitura obrigatória para profissionais de marketing
    Recomendo

    Esse livro traz os conceitos que servem como base para qualquer estratégia de marketing. O conheci através de uma palestra e no dia seguinte já fui atrás de comprar. Nele, são descritos 12 arquétipos que contemplam todo e qualquer tipo de perfil de seus consumidores. São eles: - O Inocente, O Explorador, O Sábio - O Herói, O Fora-da-lei, O Mago - O Cara Comum, O Amante, O Bobo da Corte - O Prestativo, O Criador, O Governante As autoras conseguem detalhar, inclusive com exemplo de marcas que...

    Diego Andreasiem 2017-06-10T00:00:00-03:00 via Amazon

  • Uma nova visão sobre marcas
    Recomendo

    Para quem gosta de marketing, administração e publicidade o livro é uma excelente escolha , é incrível como o livro é capaz de ampliar todo o conceito de marca e o seu papel na sociedade .

    Clovis Pimentelem 2017-01-29T00:00:00-03:00 via Amazon

Ver todas as avaliações
Avaliação do usuário
  • Leitura obrigatória para profissionais de marketing
    Recomendo

    Esse livro traz os conceitos que servem como base para qualquer estratégia de marketing. O conheci através de uma palestra e no dia seguinte já fui atrás de comprar. Nele, são descritos 12 arquétipos que contemplam todo e qualquer tipo de perfil de seus consumidores. São eles: - O Inocente, O Explorador, O Sábio - O Herói, O Fora-da-lei, O Mago - O Cara Comum, O Amante, O Bobo da Corte - O Prestativo, O Criador, O Governante As autoras conseguem detalhar, inclusive com exemplo de marcas que...

    Diego Andreasiem 2017-06-10T00:00:00-03:00 via Amazon

  • Uma nova visão sobre marcas
    Recomendo

    Para quem gosta de marketing, administração e publicidade o livro é uma excelente escolha , é incrível como o livro é capaz de ampliar todo o conceito de marca e o seu papel na sociedade .

    Clovis Pimentelem 2017-01-29T00:00:00-03:00 via Amazon