Logo Buscapé
Logo Buscapé

O gosto da tentação (Vol. 1 A lenda dos quatro soldados) - Elizabeth Hoyt - 9788501113788

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 6 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788501113788
ISBN-108501113786
TítuloO gosto da tentação (Vol. 1 A lenda dos quatro soldados)
AutorElizabeth Hoyt
EditoraRecord

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para O gosto da tentação (Vol. 1 A lenda dos quatro soldados) - Elizabeth Hoyt - 9788501113788 atualmente é R$ 40,89.

Avaliação dos usuários

4.6

300 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

A Lenda dos 4 Soldados #1 (Samuel & Emeline)

Recomendo

Quatro livros. Quatro histórias interligadas por um massacre. A cada livro, um ex-soldado conta sua experiência traumática a partir de uma invasão ocorrida no 28° Regimento. Muitos morreram. Os que sobreviveram, durante um período de quase duas semanas sofreram todo tipo de maus-tratos. A 1ª história é do Cabo Samuel Hartley, vindo da América (o colono), rico comerciante, que antes do massacre era ótimo rastreador. Passou dois meses com os soldados do regimento, e então, veio o ocorrido. Ele foi considerado um desertor, e por isso, muitos não queriam a sua companhia, apesar de sua riqueza. Mas ele havia ido a Inglaterra com um objetivo certo. A princípio, ele estava ali para fazer negócios com um fabricante de louças finas (iria comprá-las e comercializá-las em exclusividade na Colônia), além de apresentar a irmã, Rebecca Hartley, na alta sociedade. Para isso, ele precisava de alguém respeitável para acompanhar a dita irmã. Assim, ele entra em contato com Lady Emeline Gordon, viúva, mãe do pequeno Daniel, que não precisava trabalhar, mas gostava de ser tutora de jovens damas para ter um dinheiro extra para comprar seus "alfinetes". Coincidentemente - ou não -, Emeline era irmã do Capitão Reynaud St. Aubyn, que havia morrido no massacre. E enquanto Emeline ensina regras a Rebecca para se portar na sociedade e ser aceita, Samuel tem a oportunidade de conviver com ela... e investigar o que de fato aconteceu há seis anos. Tudo levava a crer que alguém havia vendido a localização do 28° Regimento aos inimigos. Daqueles que sobreviveram àquele dia, Samuel vai visitá-los e interrogá-los. Richard "Dick" Thornton, um dos dois ruivos presentes (os soldados achavam que os ruivos eram irmãos, por serem muito parecidos); Jasper Renshaw, agora Visconde Vale, que havia comandado a infantaria, e era o noivo secreto de Emeline; Ned Allen, que se enforcou um mês antes. E conforme a história avança, um novo mistério surge (e foi aí que minha atenção na leitura se aprofundou). O romance entre Samuel e Emeline é interessante, dá uma "cola" no enredo, mas confesso que o mistério em si foi muito mais cativante da minha atenção. O casal combina, tem química, e só. Descobrir detalhes importantes à história é uma delícia (atente-se do porquê o personagem usar mocassins!) E no final, você tem o gancho para o próximo romance. Uma leitura com ingredientes comuns aos romances de época, mas com uma pitada secreta para prender a sua atenção e ansiar pelo próximo livro. 5 estrelas

Vania

• Via Amazon

Fiquei preocupada

Recomendo

Demorou um pouco para enviar mas chegou. Alguns amaçados e veio sujo em alguns cantos

Fernanda

• Via Amazon

LEIAM

Recomendo

Pra quem gosta de romance de época esse é perfeito, nada daquele homem idealizado padrão inalcançável de beleza. Sam tem a aparência de um homem real, mas com um charme só dele e feridas do tempo de guerra. Emeline me irritou em VÁRIOS momentos, mas gostei muito dela, uma protagonista digna de ser. p.s.: queria um pouco mais de desenvolvimento pra Rebecca e O’Hare, mas deixa pra minha imaginação.

Cliente

• Via Amazon

bom

Recomendo

é um bom livro, mas não me apaixonei pelos personagens principais, comparado a outros do mesmo gênero, não é tão envolvente. a mocinha realmente é muito chata e antipatica, o homem principal é mais interessante por ter uma história mais profunda e ter aquele fator “exótico”. mas não irei ler o resto da coleção.

Milena

• Via Amazon