Ative seu cashback
Entrar

O Ego É Seu Inimigo - Como Dominar Seu Pior Adversário - Holiday, Ryan - 9788551002421

O preço está bom

Abaixo ou igual a média dos últimos 40 dias.

O valor médio é de R$ 31,93

Compare preços em 3 lojas

Ordenar por

Detalhes do produto O Ego É Seu Inimigo - Como Dominar Seu Pior Adversário - Holiday, Ryan - 9788551002421

Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788551002421
ISBN-108551002422
TítuloO Ego É Seu Inimigo - Como Dominar Seu Pior Adversário
AutorHoliday, Ryan
EditoraIntrinseca
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788551002421
ISBN-108551002422
TítuloO Ego É Seu Inimigo - Como Dominar Seu Pior Adversário
AutorHoliday, Ryan
EditoraIntrinseca

Avaliação dos usuários

4.7

2491 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Essencial para todos

Recomendo

Quem lê, acho que recebe vários tapas na cara. Todos tem ego e seja em qualquer fase de sua vida (aspiração, sucesso e fracasso), ele te atrapalha (e muito). Para saber como lidar com o ego, leia este livro. "Treinar é como varrer o chão. Só porque fizemos isso uma vez não significa que o chão vai ficar sempre limpo. Todos os dias a poeira volta. E todos os dias precisamos varrer novamente. O mesmo se aplica ao ego."

Juan Carlos Ballesteros

• Via Amazon

Livro dispensável.

Não Recomendo

Trata-se de um compilado de casos de grandes nomes que em algum momento fracassaram, o Autor imputa esses fracassos ao egocentrismo de cada um, sem considerar inúmeros outros fatores históricos. Livro carente de conteúdo científico, baseado nas próprias análises do autor.

Cecília

• Via Amazon

Recomendadíssimo

Recomendo

O livro nos convida a realizar um autoexame reparando em 3 momentos da vida que podem nos fazer sucumbir por deixarmos o ego falar mais alto. Com vários e ótimos exemplos, o autor conseguiu não só produzir uma ótima obra, mas também ser esclarecedor e convincente em sua abordagem sobre a influência do ego e como ele pode até nos levar a morte e ao fracasso. Este é um livro que eu lerei novamente, principalmente com o que foi apresentado no final.

Gabriel Lucius

• Via Amazon

Não chega a ser brilhante, mas oferece excelentes insights e reflexões

Recomendo

A proposta do livro é convidativa. Talvez por lidar com um tema que nos expõe tanto (o ego), ficamos tentados a esperar um livro arrebatador ou definitivo, que nos auxilie a domar esse dito "nosso pior inimigo". O autor não chega (nem conseguiria) a tanto, mas nos oferece excelentes reflexões sobre o tema, algumas que desafiam o senso comum, nos colocando em contato com pontos relevantes da filosfia estoica, budismo e "mindfulness". Parte dos casos concretos expostos possuem maior conexão com a história dos EUA, o que pode nos afastar em alguns momentos, mas, uma vez explicados, realizam satisfatoriamente a pretensão exemplificativa do autor. Vale a leitura!

Gabriel Guerra Duarte

• Via Amazon