Cashback desativado
Entrar
Salvar Produto
(2)

O Dilema da Inovacao - Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso - Christensen, Clayton M. - 9788576801283

Criar Alerta de PreçoAlerta de Preço criado para R$
Salvar Produto

Resumo do Histórico de Preços

Você poderá ver quanto já custou esse produto.

variação de preço:

menor preço últimos 40 dias:

R$ 0,00

menor preço hoje:

R$ 0,00

Quer saber mais? Acompanhe a variação de preços dos últimos 6 meses

Ver histórico completo

Produto salvo

Você pode encontrar os seus produtos salvos aqui.

Compare preços em 8 lojas confiáveis

Ordenar por:

Lista de ofertas

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços

Histórico de Preços

O preço está alto? A gente avisa quando cair

Você tem um Alerta para:

R$

Vamos te avisar por e-mail assim que o produto chegar ao preço que você escolheu.

Crie seu Alerta de Preço!

Indique quanto você gostaria de pagar, que
a gente te avisa quando chegar no valor.

Quanto você gostaria de pagar?

Menor preço agora: R$

Detalhes do produto O Dilema da Inovacao - Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso - Christensen, Clayton M. - 9788576801283

Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788576801283
ISBN-108576801280
TítuloO Dilema da Inovacao - Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso
AutorChristensen, Clayton M.
EditoraM. Books
GêneroAdministraçãoAdm. de Vendas e Marketing
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788576801283
ISBN-108576801280
TítuloO Dilema da Inovacao - Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso
AutorChristensen, Clayton M.
EditoraM. Books
GêneroAdministraçãoAdm. de Vendas e Marketing

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário

  • Fenomenal
    Recomendo

    A primeira vez que ouvi falar do professor Clay foi no livro de Steve Jonas, em seguida comprei esse livre e minha cabeça abriu absurdamente para inovação. Mas confesso que é um livro denso de difícil entendimento.

    Cliente Amazonem 2016-09-19T00:00:00-03:00 via Amazon

  • Inovação - Tecnológica ou Mercadológica
    Recomendo

    Ouvir ou não os clientes? Pois é, às vezes, ouvir os clientes pode ser o caminho certo para o fracasso. Por isso é fundamental entender as diferenças entre os diversos tipos de inovação: incremental, radical e de ruptura. Este livro é a peça-chave para entender a inovação e é a base para muitos outros livros que surgiram desde então, como: oceano azul, lean startup, 4 steps to epiphany, etc. Recomendo!

    Leandroem 2015-10-22T00:00:00-03:00 via Amazon

Ver todas as avaliações
Avaliação do usuário
  • Fenomenal
    Recomendo

    A primeira vez que ouvi falar do professor Clay foi no livro de Steve Jonas, em seguida comprei esse livre e minha cabeça abriu absurdamente para inovação. Mas confesso que é um livro denso de difícil entendimento.

    Cliente Amazonem 2016-09-19T00:00:00-03:00 via Amazon

  • Inovação - Tecnológica ou Mercadológica
    Recomendo

    Ouvir ou não os clientes? Pois é, às vezes, ouvir os clientes pode ser o caminho certo para o fracasso. Por isso é fundamental entender as diferenças entre os diversos tipos de inovação: incremental, radical e de ruptura. Este livro é a peça-chave para entender a inovação e é a base para muitos outros livros que surgiram desde então, como: oceano azul, lean startup, 4 steps to epiphany, etc. Recomendo!

    Leandroem 2015-10-22T00:00:00-03:00 via Amazon