Logo Buscapé
Logo Buscapé

Nocaute: Como Contar Sua Historia no Disputado Ringue das Redes Sociais - Gary Vaynerchuk - 9788567389707

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 31,99

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 5 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 31,99

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788567389707
ISBN-108567389704
TítuloNocaute: Como Contar Sua Historia no Disputado Ringue das Redes Sociais
AutorGary Vaynerchuk
EditoraHSM MANAGEMENT

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Nocaute: Como Contar Sua Historia no Disputado Ringue das Redes Sociais - Gary Vaynerchuk - 9788567389707 atualmente é R$ 31,99.

Avaliação dos usuários

4.7

45 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Leitura atualizada

Recomendo

Quanto mais se estuda, mais se evolui

Marinalva

• Via Amazon

Bom

Recomendo

Algumas informações um pouco ultrapassadas, pois as redes atualizam muito rápido. Diria que 80% é muito bom.

Renata

• Via Amazon

Bom livro

Recomendo

Bom Livro , porém dos mais chatos que já Li.

William

• Via Amazon

Manual BASICÃO para redes sociais de forma profissional.

Não Recomendo

Manual BASICÃO para redes sociais de forma profissional. A maioria das pessoas usa as mídias sociais para fins sociais e de comunicação. O Facebook e o Twitter são as plataformas de mídia social mais populares, mas cada setor tem sua própria maneira de usar essas ferramentas. A mídia social se tornou uma poderosa ferramenta de marketing e pode ajudá-lo a construir seu negócio. No entanto, usar a mídia social é difícil se você não souber como usá-la da melhor maneira. seguir estas dicas irá ajudá-lo a ter sucesso nas mídias sociais. Primeiro, você deve criar uma página forte no Facebook para promover seu negócio. Todo mundo usa o Facebook para manter contato com amigos, familiares e colegas. Criar uma página permite que você alcance facilmente seu público-alvo e crie confiança com seus clientes. Além disso, atualizar sua página regularmente manterá as pessoas interessadas no que você tem a dizer. Você pode usar um modelo para facilitar esse processo ou simplesmente editar e editar sua página. Tenha em mente que você precisará de todos os detalhes de sua empresa, incluindo seu site, imagens e materiais promocionais, em sua página antes que as pessoas possam saber sobre você. Em seguida, considere criar uma conta no Twitter para fins comerciais. A maioria das empresas usa o Twitter para se comunicar com os clientes e o público. Assim como no Facebook, criar uma conta ajudará você a alcançar as pessoas e criar confiança com seu público-alvo. Além disso, ter uma conta no Twitter facilita a interação com jornalistas e outros influenciadores que podem divulgar notícias sobre sua empresa para novos públicos. Além disso, ter uma conta pessoal no Twitter permite que você direcione atualizações importantes sobre sua empresa para as contas de seus seguidores, bem como para as suas. A última coisa a considerar é como usar o LinkedIn para fins comerciais. Este é um dos locais de trabalho mais importantes para profissionais em busca de novas oportunidades no setor. Você pode usar uma conta do LinkedIn para se conectar com outros profissionais da sua área e construir relacionamentos com os empregadores. Além disso, atualizar seu perfil regularmente permite que as pessoas saibam quais habilidades você possui e facilita o contato direto de possíveis empregadores com você por e-mail. Você também pode enviar um e-mail diretamente para empregadores em potencial diretamente do LinkedIn - tornando-o também um site de currículo ideal - o que garante que todos tenham a chance de encontrar emprego no setor que amam! Por fim, junte-se ao LinkedIn para que os profissionais possam encontrar novas oportunidades de trabalho em sua área de especialização. . . . #livro #cheirodelivronovo

Andre

• Via Amazon