- Salvar
- Compartilhar
Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing - 2ª Ed. 2012 - Farris, Paul W.; Bendle, Neil T.; Pfeifer, Phillip E. - 9788540701403
Compare preços em 3 lojas
Ordenar por
Ficha técnica
Informações Básicas
ISBN | 9788540701403 |
---|---|
ISBN-10 | 8540701405 |
Título | Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing - 2ª Ed. 2012 |
Autor | Farris, Paul W.; Bendle, Neil T.; Pfeifer, Phillip E. |
Editora | BOOKMAN |
Gênero | AdministraçãoAdm. de Vendas e Marketing |
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing - 2ª Ed. 2012 - Farris, Paul W.; Bendle, Neil T.; Pfeifer, Phillip E. - 9788540701403 atualmente é R$ 163,20.
Publicidade