Logo Buscapé
Logo Buscapé

Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing - 2ª Ed. 2012 - Farris, Paul W.; Bendle, Neil T.; Pfeifer, Phillip E. - 9788540701403

sem avaliações

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 163,20

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 3 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 163,20

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788540701403
ISBN-108540701405
TítuloMétricas de Marketing - o Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing - 2ª Ed. 2012
AutorFarris, Paul W.; Bendle, Neil T.; Pfeifer, Phillip E.
EditoraBOOKMAN
GêneroAdministraçãoAdm. de Vendas e Marketing

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing - 2ª Ed. 2012 - Farris, Paul W.; Bendle, Neil T.; Pfeifer, Phillip E. - 9788540701403 atualmente é R$ 163,20.

Publicidade