Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 177,75
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Publicidade
Ficha técnica
Informações Básicas
ISBN
9788565837002
ISBN-10
8565837009
Título
Mecânica Para Engenharia - Dinâmica
Autor
Plesha, Michael E.; Gray, Gary L.; Costanzo, Francesco
Editora
BOOKMAN
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Mecânica Para Engenharia - Dinâmica - Plesha, Michael E.; Gray, Gary L.; Costanzo, Francesco - 9788565837002 atualmente é R$ 177,75.
Publicidade
Avaliação dos usuários
5
2 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
dinamica
Recomendo
Um bom livro, com bastante exercício explicativo!Os estudantes de dinâmica devem verificar outros livros 📚 inclusive este afim de compreender o assunto.Preferi este livro pelos exercícios, pelos autores e pela clareza do texto, alem de desenvolver a teoria em coordenadas esfericas,cilíndricas e cartesianas!
Paulo
• Via Amazon
dinamica
Recomendo
Um bom livro, com bastante exercício explicativo!Os estudantes de dinâmica devem verificar outros livros 📚 inclusive este afim de compreender o assunto.Preferi este livro pelos exercícios, pelos autores e pela clareza do texto, alem de desenvolver a teoria em coordenadas esfericas,cilíndricas e cartesianas!<br>
Paulo
• Via Amazon
Vale a pena ter!
Recomendo
Livro muito bem acabado, e texto muito bem escrito. Tem uma boa variedade de exercícios, e alguns aparentemente bastante complexos! Uso o livro do Hibb. de Dinâmica, pois é referência na área, mas percebi rapidamente após algumas folheadas, que esse livro de Dinâmica tem uma melhor qualidade no que diz respeito ao tratamento teórico do assunto. Além do mais, pelo que percebi, por conta disso e outras coisas mais, este livro parece ser mais difícil de acompanhar. As equações matemáticas são deduzidas de modo claro, no passo-a-passo. Recomendo essa obra para aqueles que desejam ter um maior aprofundamento no conteúdo, mas que, se possível, tenha um primeiro contato com o Dinâmica do Hibb. antes de estudar esse livro pra valer.