Logo Buscapé
Logo Buscapé

Marketing Internacional - Teoria e Casos Brasileiros - Lima, Gustavo Barbieri - 9788522495283

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 89,45

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 1 loja

Ordenar por

Histórico de Preços

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 89,45

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788522495283
ISBN-108522495289
TítuloMarketing Internacional - Teoria e Casos Brasileiros
AutorLima, Gustavo Barbieri
EditoraATLAS

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Marketing Internacional - Teoria e Casos Brasileiros - Lima, Gustavo Barbieri - 9788522495283 atualmente é R$ 89,45.

Avaliação dos usuários

4.5

2 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Básico - Quebra um Galho!

Recomendo

Um bom livro, mas bem básico!! Resumindo um bom quebra galho para pesquisas! Deixei aqui fotos do sumário, para te ajudar a decidir!

Mauricio

• Via Amazon