Logo Buscapé
Logo Buscapé

Listomania. Organizando Pensamentos - Paula Rizzo - 9788582891278

Que tal criar um alerta?

Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 6,14 mais caro que o normal

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 5 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Que tal criar um alerta?

Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 6,14 mais caro que o normal

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Publicidade

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788582891278
ISBN-10858289127
TítuloListomania. Organizando Pensamentos
AutorPaula Rizzo
EditoraDVS

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Listomania. Organizando Pensamentos - Paula Rizzo - 9788582891278 atualmente é R$ 33,44.

Publicidade

Avaliação dos usuários

4.1

115 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Ah, as listas

Não Recomendo

Um livro com escrita correta, que só traz uma ideia: faça listas para TUDO. É inegável que ao se colocar as tarefas e as preocupações no papel você se estressa menos, pois não tem mais que ficar lembrando de todos os itens e com o medo de esquecer algo importante. Mas, especificar todas as listas que se pode fazer, é um desperdício de leitura. Liste tudo que quiser, delegue o que for possível, aprenda a usar apps feitos para salvar listas, e voilà: você já está ciente de tudo que o livro diz.

Denise

• Via Amazon

Pode ser útil dependendo das suas necessidades

Recomendo

Parece uma compilação de material de blog. Se você já é um usuario de listas não acrescentará muito. Se é novo nessa técnica pode ser interessante.

marcelo

• Via Amazon

Poderia ser mais direto

Recomendo

Para um livro curto ele fala muito e diz pouco. Tem uns insights bacanas, mas acaba sendo um livro mais sobre "veja essa lista de ocasiões em que fazer listas me ajudou"

Cliente

• Via Amazon

Foi útil!

Recomendo

No início da leitura o livro dá a ideia que pode fazer listas sobre várias coisas para se organizar, foi útil pra mim. Mas criei uma expectativa maior referente ao conteúdo! O assunto se perde um pouco na metade do livro.

Cliente

• Via Amazon

Publicidade