Logo Buscapé
Logo Buscapé

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 55,05

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 6 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 55,05

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788550803661
ISBN-108550803669
TítuloIdeias que Colam
AutorHeath, Chip
EditoraAlta Books

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Ideias que Colam - Heath, Chip - 9788550803661 atualmente é R$ 58,60.

Avaliação dos usuários

4.8

336 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Excelente leitura

Recomendo

Livro atende a todas expectativas

Anna

• Via Amazon

Bom

Recomendo

Bom

Pedro

• Via Amazon

Maravilhoso

Recomendo

Eu recomendo ❤️❤️

Tabata

• Via Amazon

Longe de ser um clássico

Recomendo

“O senso comum é o inimigo das ideias que colam”, resumem os autores. Escrito em inglês em 2007, a obra só foi traduzida para português em 2018. Para escrevê-la, eles resolveram estudar algumas das histórias que mais se propagaram no mercado, como o mito de perder o rim em uma banheira de gelo, para chegar em algumas “variáveis” que seriam responsáveis por essa disseminação. São elas: #SIMPLES: seja um mestre da exclusão. Quem diz três coisas, não diz nada. A ideia deve ser priorizada em uma única frase. #SURPREENDENTE: quebre um padrão, desperte o interesse, a curiosidade, o medo, ou outro sentimento logo no início (O que acontecerá? Quem vencerá? Quem fez isto?); #CONCRETA: substantivos concretos trazem mais lembranças do que abstratos. “Desligue o fogo quando a consistência estiver apetitosa” é abstrato. “Desligue o fogo quando visualizar bolhas” é concreto. #CRÍVEL: explore o uso de autoridades ou antiautoridades, detalhes e estatísticas amarradas em contextos para gerar credibilidade; #SENTIMENTAL: emoções (sentir) costumam gerar mais ação do que racionalidade (calcular). Faça as pessoas imaginarem o benefício que a sua proposta irá proporcionar. #UM RELATO: utilize a Jornada do Heroi (chamado, desafio, superação, etc..); Conclusão: longe de ser uma obra prima. Se você quiser aprender sobre persuasão, qualquer obra do Cialdini é muito superior a essa...

Diego

• Via Amazon