- Salvar
- Compartilhar
Gestão e Avaliação da Qualidade em Serviços Para Organizações Competitivas: Estratégias Básicas e o Cliente Misterioso - Edson Pacheco Paladini, Eduardo Bridi - 9788522480975
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Compare preços em 1 loja
Ordenar por
Menor preço
Histórico de Preços
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ficha técnica
Informações Básicas
ISBN | 9788522480975 |
---|---|
ISBN-10 | 8522480974 |
Título | Gestão e Avaliação da Qualidade em Serviços Para Organizações Competitivas: Estratégias Básicas e o Cliente Misterioso |
Autor | Edson Pacheco Paladini, Eduardo Bridi |
Gênero | AdministraçãoAdministração Geral |
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Gestão e Avaliação da Qualidade em Serviços Para Organizações Competitivas: Estratégias Básicas e o Cliente Misterioso - Edson Pacheco Paladini, Eduardo Bridi - 9788522480975 atualmente é R$ 116,28.